RUMORES de Transferências - Parte 8

Com a tantas saídas não me parece que 3 reforços irão ser suficientes.

2 Curtiram

Eu quando referi o que referi, referi-me (ufaaaa!) a serem competentes nos reforços em termos de qualidade, não em termos de quantidade.

Ah! E convinha que a equipa estivesse completa e a bombar até à Supertaça, temos contas a acertar com os fruteiros…

4 Curtiram

as saídas até ver sao mais que esperadas, com a excepçao do Coates… era importante o Seba continuar mais um ano, mas parece que nao deu mesmo…

Neto, Adan e Paulinho já deviam ter saído à anos, o Paulinho entao nunca devia ter entrado… Juntar a estes 3 mais 2 pinos INUTEIS de seus nomes: Esgaio e Trincao por favor! :green_heart:

A partir daqui em termos de saídas… tentar fazer algum com o Edwars.

Em termos de compras, apostar nos corredores laterais… comprar um par de laterais dignos e investir a sério em extremos! Investir algum tambem em concorrencia para o Gyokeres, e fazer uma equipa à volta deste Monstro!

Eu resumia me a isto.

Quanto às Joias da Coroa… quem as quiser… Simples, que se chegue com o Valor da clausula à frente!

Alguém consegue explicar-me como é possível o Benfica pedir 100 milhões pelo António Baresi Silva?
Se ele vale 100 milhões, o Gyökeres deveria valer pelo menos 500 milhões…

O pior disto tudo é que o Benfica ainda vai conseguir vendê-lo por algumas dezenas de milhões, sinceramente não entendo.

1 Curtiu

Não sou otimista por natureza e não estou a gostar nada de ver tantas saídas, a última do Coates deixa-me mesmo apreensivo porque ele era o comandante da defesa e tinha uma enorme influencia no balneário.

2 Curtiram

O número 20 da Turquia era mel.

Eu olho para esta equipa e vejo muita qualidade e acho suficiente, na defesa tirando o Inácio, qualquer um dos 4 pode ser titular, um meio campo muito forte e na frente fica a faltar um extremo, (ioannidis ou outro 9 deve de vir).

Acredito que algum miudo possa ficar no plantel, acho que o afonso moreira e o diogo travassos vão ser agr testados como alas invertidos, vamos ver no que dá.

2 Curtiram

Era bom mas devem pedir uns 30M por ele

1 Curtiu

É isso, assumindo que vem um “Fotis” e não sai mais ninguém, fica a faltar um extremo esquerdo destro. Gostava que viesse um “Nuno Mendes” para a ala esquerda mas não tenho muitas esperanças

Tens andado por onde???

A começar pelo pelo ordenado…completamente impossível

Sim. Afinal, o importante nesta vida é o trabalho, não é a família. Era deixar a mulher voltar para Uruguai com os filhos (afinal, a mãe é dela) e ficar cá um ano ou dois sozinho.

3 Curtiram

Vamos ver oq os miudos fazem na pré época, gostava de ver um afonso moreira, diogo travassos ou até mm o quenda (duvido mt neste, acho que o amorim n lhe vai dar chance de jogo)

3 Curtiram

O homem escreveu “um” Nuno Mendes, não “o” Nuno Mendes.

Não percebeste

O cometário foi acerca do nº 20 turco que joga na equipa do lampião amourinho

Ele já tem um salário elevado lá, para além de estar a ser seguido por equipas do top5

Trata-se para mim do melhor do europeu na posição sem sombra de dúvida, mas para nós é completamente irrealista

Tens SO 3 jogadores a fazer posição de Ext. Esq e Ext Direito: Pote, Edwards e Trincão e vendias 2 e ficavas com 1…

Sendo Trincão aquele que não te dá vantagens vender pela % do passe e teve uma 2a volta em grande forma.

Só falta beber 1 pacote de vinho e dar uma sova na mulher, um arroto e gritar viva o Fifica! Fdx.

3 Curtiram

Este topico devia mudar de nome para tópico da bandalheira.

Foda se, deve ser mt difícil ler o tema dos topicos e opiniar sobre os temas nos sítios respectivos. Há dezenas de topicos para sugestões, mas é aqui que vêm alucinar com planteis e sugestões e o ■■■■■■■…

9 Curtiram

Isso era para mim?

Há para aqui tanta gente com devaneios irrealistas e só implicaste com o meu comentário?

Eu nem sequer disse que deveria ser contratado, só disse que era um jogador que gostava de ver no Sporting, mais nada.

1 Curtiu

…é que foi o Adan, Neto, Paulinho agora o Coates e o Esgaio tem propostas…

4 Curtiram

Eu vejo…Mas espero estar enganado.
Quem faz merd@ no planeamento da época 1 e 2 vezes vai fazer a 3a… esperavam a saida do Coates e do Paulinho?..não esperavam já ter o Grego contratado e a treinar com a equipa?..não esperavam já ter ou o Inácio ou o Diomande vendidos, para avançar para outros Alvos(Extremo e lateral)?..

Como se diz na gíria, Com o mal dos outros posso eu bem…

A Supertaça está já ai…

3 Curtiram