Com a tantas saídas não me parece que 3 reforços irão ser suficientes.
Eu quando referi o que referi, referi-me (ufaaaa!) a serem competentes nos reforços em termos de qualidade, não em termos de quantidade.
Ah! E convinha que a equipa estivesse completa e a bombar até à Supertaça, temos contas a acertar com os fruteiros…
as saídas até ver sao mais que esperadas, com a excepçao do Coates… era importante o Seba continuar mais um ano, mas parece que nao deu mesmo…
Neto, Adan e Paulinho já deviam ter saído à anos, o Paulinho entao nunca devia ter entrado… Juntar a estes 3 mais 2 pinos INUTEIS de seus nomes: Esgaio e Trincao por favor!
A partir daqui em termos de saídas… tentar fazer algum com o Edwars.
Em termos de compras, apostar nos corredores laterais… comprar um par de laterais dignos e investir a sério em extremos! Investir algum tambem em concorrencia para o Gyokeres, e fazer uma equipa à volta deste Monstro!
Eu resumia me a isto.
Quanto às Joias da Coroa… quem as quiser… Simples, que se chegue com o Valor da clausula à frente!
Alguém consegue explicar-me como é possível o Benfica pedir 100 milhões pelo António Baresi Silva?
Se ele vale 100 milhões, o Gyökeres deveria valer pelo menos 500 milhões…
O pior disto tudo é que o Benfica ainda vai conseguir vendê-lo por algumas dezenas de milhões, sinceramente não entendo.
Não sou otimista por natureza e não estou a gostar nada de ver tantas saídas, a última do Coates deixa-me mesmo apreensivo porque ele era o comandante da defesa e tinha uma enorme influencia no balneário.
O número 20 da Turquia era mel.
Eu olho para esta equipa e vejo muita qualidade e acho suficiente, na defesa tirando o Inácio, qualquer um dos 4 pode ser titular, um meio campo muito forte e na frente fica a faltar um extremo, (ioannidis ou outro 9 deve de vir).
Acredito que algum miudo possa ficar no plantel, acho que o afonso moreira e o diogo travassos vão ser agr testados como alas invertidos, vamos ver no que dá.
Era bom mas devem pedir uns 30M por ele
É isso, assumindo que vem um “Fotis” e não sai mais ninguém, fica a faltar um extremo esquerdo destro. Gostava que viesse um “Nuno Mendes” para a ala esquerda mas não tenho muitas esperanças
Tens andado por onde???
A começar pelo pelo ordenado…completamente impossível
Sim. Afinal, o importante nesta vida é o trabalho, não é a família. Era deixar a mulher voltar para Uruguai com os filhos (afinal, a mãe é dela) e ficar cá um ano ou dois sozinho.
Vamos ver oq os miudos fazem na pré época, gostava de ver um afonso moreira, diogo travassos ou até mm o quenda (duvido mt neste, acho que o amorim n lhe vai dar chance de jogo)
O homem escreveu “um” Nuno Mendes, não “o” Nuno Mendes.
Não percebeste
O cometário foi acerca do nº 20 turco que joga na equipa do lampião amourinho
Ele já tem um salário elevado lá, para além de estar a ser seguido por equipas do top5
Trata-se para mim do melhor do europeu na posição sem sombra de dúvida, mas para nós é completamente irrealista
Tens SO 3 jogadores a fazer posição de Ext. Esq e Ext Direito: Pote, Edwards e Trincão e vendias 2 e ficavas com 1…
Sendo Trincão aquele que não te dá vantagens vender pela % do passe e teve uma 2a volta em grande forma.
Só falta beber 1 pacote de vinho e dar uma sova na mulher, um arroto e gritar viva o Fifica! Fdx.
Este topico devia mudar de nome para tópico da bandalheira.
Foda se, deve ser mt difícil ler o tema dos topicos e opiniar sobre os temas nos sítios respectivos. Há dezenas de topicos para sugestões, mas é aqui que vêm alucinar com planteis e sugestões e o ■■■■■■■…
Isso era para mim?
Há para aqui tanta gente com devaneios irrealistas e só implicaste com o meu comentário?
Eu nem sequer disse que deveria ser contratado, só disse que era um jogador que gostava de ver no Sporting, mais nada.
Eu vejo…Mas espero estar enganado.
Quem faz merd@ no planeamento da época 1 e 2 vezes vai fazer a 3a… esperavam a saida do Coates e do Paulinho?..não esperavam já ter o Grego contratado e a treinar com a equipa?..não esperavam já ter ou o Inácio ou o Diomande vendidos, para avançar para outros Alvos(Extremo e lateral)?..
Como se diz na gíria, Com o mal dos outros posso eu bem…
A Supertaça está já ai…