RUMORES de Transferências - Parte 8

Low Coast?
East Coast, ou West Coast? :joy::joy::joy:
Desculpa…não resisti :rofl::rofl:

14 Curtiram

Isto já seria um upgrade, sinceramente.

1 Curtiu

O Rui Silva que fazia épocas perfeitas no Nacional menos nos jogos contra o Carnide?

CNN diz Ricardo Velho e Rui Silva, típico.

1 Curtiu

Anda Ricardo Velho :wink:

2 Curtiram

A CNN quer é o Fórum, mais nada.

Se a escolha fosse entre um e o outro eu trazia o Velho. Além de ser mais novo, parece muito bom e deverá receber bem menos que no Bétis. A vantagem do Rui Silva é a experiência e estar habituado a palcos mais exigentes.

3 Curtiram

Não ser um Coats já não é mau…

Acho o Rui Silva mediano. Era muito fraco quando estava no Nacional. Melhorou quando foi para Espanha. É aquele nome que não me incomoda ter no banco. Apenas e só. Diga-se de passagem que o Ricardo Velho me parece um caso semelhante. Talvez ligeiramente melhor, mas claramente nunca pagaria os 10M€ apregoados por um jogador que daqui a uns tempos se arrisca a ser um suplente.

2 Curtiram

A gastar dinheiro num GR tem de ser.num com créditos firmados !! Não se pode arriscar

1 Curtiu

Para a direita temos Quaresma, Fresneda, Esgaio e geny tb pode lá jogar.
Na esquerda temos Reis e Maxi pode dar lá uma perna.

Adorava ver o Velho no Sporting apenas para tentar perceber a panca que se tem aqui no forum por ele, até se veem na cueca, se fosse tão bom não andava no Farense á não sei quantas épocas.

1 Curtiu

Um bom GR garante entre 8 e 10 pontos mais a um clube no final de uma época.
O Sporting é o campeão nacional e pretende renovar esse título. As pessoas parece que estão esquecidas desse facto. Não podemos entrar em aventuras e tentar este ou aquele. Tem de vir um GR que faça a diferença. Que se abra os cordões à bolsa e que venha um guarde redes digno desse nome.
Deixai lá o rui silva lampião ou o velho ou o novo. Lixo temos lá dois matrecos que juntos não fazem uma perna de um keeper com qualidade para defender as balizas de um campeão.
Agora, se como o nabo do presidente quiserem entrar em experiências e aventuras só para ver se dá, tragam lá um qualquer gajo do farense, ou estrela ou tondela.

1 Curtiu

Ler o FórumSCP é, muitas das vezes, a estrutura dos programas futebolísticos que falam sobre o Sporting Clube de Portugal.

1 Curtiu

O problema no Kova parece ter sido isso

É melhor que o Adan e o Franco (??) ? Então vai este.

Vejo o treino de guarda redes e os nossos treinos não são nada inovadores

Para quem não conhece o Rui silva

1 Curtiu

Vão buscar o Leo Jardim…ouviram primeiro aqui.

deixem estar o que está então.

1 Curtiu

O record diz que nem Handel nem Baio são alvos…

1 Curtiu