RUMORES de Transferências - Parte 8

2 dias

Não comparo o Pontelo ao Inácio…pois o Inácio esta num patamar bem superior. Já enfrentou muita adversidade e ritmo de jogo bem mais elevado. Evoluiu muito e é belíssimo jogador, principalmente na construção e nos esquemas táticos, pois faz imensos golos.

Com uma ano ou dois de primeira divisão depois se vê se vai dar craque ou não!

O tempo o dirá! (se não der em nada, se atés os profissionais falham por vezes mais de 50% das apostas, cá estou eu para assumir a minha…MAS DUVIDO E MUITO QUE NÃO DÊ CRAQUE!)

https://x.com/CabineSport/status/1804130336424464649

1 Curtiu

https://x.com/CabineSport/status/1804031057714360827

Agora é atacar o Chiquinho por 10 milhões€ por 50% do passe…que o carocel agradece!

Tem um pouco de calma mano, está só a debitar a tua raiva em todos os tópicos que existem aqui no forúm.

E queria dizer que o Pontelo não te vai comer por andares a falar bem dele.

2 Curtiram

Não temos todos os mesmos gostos!

E ele ainda não começou a falar do Jorge Mendes e do Hugo Viana, quando começar vais ver.

1 Curtiu

Deixem o de_nunes desabafar à vontade!
Atrapalha alguém?

10 Curtiram

Rumores 0

A questão não é desabafar, se ele se sente triste, desiludido ou outra coisa por se falar na saída do Pontelo, tem todo o seu direito, gosta dele, analisou-o e tudo mais.

Agora não acho “fixe” andar aí pelos tópicos todos a criticar e a flr de tom irónico

1 Curtiu

Não me parece nada descabido um clube inglês pagar os 80M€ por um jogador com as características de Hjulmand.

Mais do não achar fixe os tons irónicos, é que se o objetivo é debater construtivamente com mais ou menos ímpeto isso acaba por ser contra o crescimento do debate e de ideias para o futuro que idealizamos, que é de sucesso do nosso Sporting.

Parte dos problemas do clube revejo nos adeptos que por terem ideias fixas e emotivas sobre jogadores não têm capacidade de análise concreta e de evolução, felizmente andamos a dar passos largos e eficazes ao mesmo tempo, enquanto aqui e no comum adepto se anda a tentar criar contos de fada que nao existem, fomos campeões, com um bom plantel mas que pode e deve obrigatoriamente melhorar já, e é isso que está a ser feito, caguei de alto nos cânticos e nas emoções, quero é uma equipa temível a jogar para ganhar todos os jogos sem poupanças forçadas.

3 Curtiram

Como isto esta…arriscamo-nos a encher os cofres e a ter de construir uma equipa nova.

Gyo
Hjulmand
Inacio
Diomande
Paulinho

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/e--amadora/detalhe/estrela-tem-acordo-fechado-com-o-sporting-para-a-cedencia-de-tiago-ferreira?ref=HP_Ultimas

Se pagarem as cláusulas não há muito a fazer

Sim, arriscamo-nos a não ganhar nada. :wink:

Estou aqui a ver a França contra a Holanda e dei por mim a pensar: “Não sabia que o Pontelo era holandês”, mais tarde apercebi-me que afinal era o Van Dijk.
Estas confusões acontecem-me com demasiada frequência portanto não liguei. Quando cheguei hoje ao forum apercebi-me que não sou o único a ter estas confusões.

Falando mais a sério. O Pontelo parece ter potencial mas, atendendo aos minutos que teve, nem isso é garantido. Tem que rodar para ganhar experiência e tentar lutar pelo lugar. Parece-me evidente que não há dados suficientes para dizer que é um flop ou que é um prodígio. Para já é só um projeto de jogador.

2 Curtiram

Qual clube inglês?

Só mesmo um de top paga 80 milhões.

Como se o Hjulmand não tivesse lugar num United, por exemplo.