Não é preciso ir para o 433 ou 4231…podes manter a defesa a 3 e jogares em 3-5-2 com um triangulo no meio campo…aliás uma da nuances do 3-4-3 é isto que estamos a assistir com Paulinho e Gyokeres em simultaneo, os 2 a maior parte do tempo lado a lado e depois atrás deles tens Nuno Santos, Pote, Morita, subida do Esgaio(repara onde estava quando assistiu Paulinho) e Eduards.
https://twitter.com/Wolves/status/1691831429754421392?s=20
https://twitter.com/MCFC_BRANDO/status/1694337598443987411?s=20
(Resposta elaborada em reunião entre as equipas técnica e directiva, efectuada em Fevereiro de 2023, para a probabilidade de alguém perguntar por reforços ou mais reforços [entenda-se jogadores] e já se estar na última semana de Agosto)
- O mercado ainda não fechou.
É tão boa a sensação de ver os nossos ex-jogadores a vingar lá fora nos melhores clubes e nas melhores ligas, enquanto há outros que até são vendidos por valores record mas depois são sempre desilusões… Renato, Félix, Enzo…
Será uma casualidade?
Que saudades dessas arrancadas ![]()
Alguém me pode dizer onde anda o tópico dos rumores?
Não consigo encontrar… Confesso que o mal pode ser meu!
Daí o pode ![]()
O Mateus poderia ser uma bela opção para o city mas ia ter que comer anos de táctica do guardiola ainda ahaha seria uma arma fantástica para uma ala do campo
O Sporting tem 10% de uma possível mais valia de uma venda do Matheus Nunes, por isso são relevantes as notícias de uma possível transferência do Matheus Nunes.
Sim, basta inverteres o triângulo no ataque, em vez de jogares com 3-4-2-1 jogas em 3-4-1-2. Mas isso não resolveria um outro problema, que seria teres alas fracos para o que lhes é pedido. O Nuno Santos dá minimamente bem conta do recado mas o Esgaio nem por isso. Por isso é que uma defesa a 4 resolvia essa lacuna
Mas é por isso que o Rubén encosta o Eduards á direita e sobe o Esgaio para medio interior, a malta confunde isso com o facto de Jogar com alas assimétricos, tem a ver com as caracteristicas dos jogadores, se não jogar o Esgaio volta o Eduards para interior e o Geny faz a ala…
Os esquemas táticos, atualmente, só servem para arrumar os jogadores, é uma base de partida, depois existem os modelos de jogo e suas movimentações que podem fazer variar o “esquema tático”… analisar os modelos de jogo do Guardiola por exemplo, é um pesadelo para os outros treinadores…
De certeza que para o Rubén Amorim é muito diferente ter Esgaio, Zanoli ou Fresneda…
Os nossos só são bons quando saem…
Pois…entao nao deveremos ter muito a receber, vendemos por 45, nao sei que valor o Wolverhampton pode pedir, mas nao tou a ver a sair por mais de 50 milhoes, se sair por esse valor recebemos 500 mil euros.
Esse golo tá no meu top 10 de melhores momentos enquanto Sportinguista.
Podiam ter os jogadores todos atrás dele que não o apanhavam.
Que monstro.
Este gajo ainda pode dar tanto ao futebol e não está no topo ainda.
Pode ser que volte a ser convocado para a seleção…
Poucos jogadores me lembro de ver com essa mentalidade de jogos grandes. Era quando aparecia. Matheus e Ugarte, saudades
O jogo que mais gozo me deu no galinheiro…