RUMORES de Transferências - Parte 7

Não é preciso ir para o 433 ou 4231…podes manter a defesa a 3 e jogares em 3-5-2 com um triangulo no meio campo…aliás uma da nuances do 3-4-3 é isto que estamos a assistir com Paulinho e Gyokeres em simultaneo, os 2 a maior parte do tempo lado a lado e depois atrás deles tens Nuno Santos, Pote, Morita, subida do Esgaio(repara onde estava quando assistiu Paulinho) e Eduards.

3 Curtiram

https://twitter.com/David_Ornstein/status/1694335057278718371?s=20

7 Curtiram

https://twitter.com/Wolves/status/1691831429754421392?s=20

https://twitter.com/MCFC_BRANDO/status/1694337598443987411?s=20

4 Curtiram

(Resposta elaborada em reunião entre as equipas técnica e directiva, efectuada em Fevereiro de 2023, para a probabilidade de alguém perguntar por reforços ou mais reforços [entenda-se jogadores] e já se estar na última semana de Agosto)

• O mercado ainda não fechou.

É tão boa a sensação de ver os nossos ex-jogadores a vingar lá fora nos melhores clubes e nas melhores ligas, enquanto há outros que até são vendidos por valores record mas depois são sempre desilusões… Renato, Félix, Enzo…

Será uma casualidade?

7 Curtiram

Que saudades dessas arrancadas :cry:

2 Curtiram

Alguém me pode dizer onde anda o tópico dos rumores?

Não consigo encontrar… Confesso que o mal pode ser meu!

5 Curtiram

Daí o pode :sweat_smile:

O Mateus poderia ser uma bela opção para o city mas ia ter que comer anos de táctica do guardiola ainda ahaha seria uma arma fantástica para uma ala do campo

O Sporting tem 10% de uma possível mais valia de uma venda do Matheus Nunes, por isso são relevantes as notícias de uma possível transferência do Matheus Nunes.

Sim, basta inverteres o triângulo no ataque, em vez de jogares com 3-4-2-1 jogas em 3-4-1-2. Mas isso não resolveria um outro problema, que seria teres alas fracos para o que lhes é pedido. O Nuno Santos dá minimamente bem conta do recado mas o Esgaio nem por isso. Por isso é que uma defesa a 4 resolvia essa lacuna

Mas é por isso que o Rubén encosta o Eduards á direita e sobe o Esgaio para medio interior, a malta confunde isso com o facto de Jogar com alas assimétricos, tem a ver com as caracteristicas dos jogadores, se não jogar o Esgaio volta o Eduards para interior e o Geny faz a ala…
Os esquemas táticos, atualmente, só servem para arrumar os jogadores, é uma base de partida, depois existem os modelos de jogo e suas movimentações que podem fazer variar o “esquema tático”… analisar os modelos de jogo do Guardiola por exemplo, é um pesadelo para os outros treinadores…
De certeza que para o Rubén Amorim é muito diferente ter Esgaio, Zanoli ou Fresneda…

1 Curtiu

Os nossos só são bons quando saem…

Pois…entao nao deveremos ter muito a receber, vendemos por 45, nao sei que valor o Wolverhampton pode pedir, mas nao tou a ver a sair por mais de 50 milhoes, se sair por esse valor recebemos 500 mil euros.

1 Curtiu

Quem se recorda dessa magia um autêntico cavalo

:cry::cry::cry:

26 Curtiram

Esse golo tá no meu top 10 de melhores momentos enquanto Sportinguista.
Podiam ter os jogadores todos atrás dele que não o apanhavam.
Que monstro.

Este gajo ainda pode dar tanto ao futebol e não está no topo ainda.

7 Curtiram

Pode ser que volte a ser convocado para a seleção…

1 Curtiu

Poucos jogadores me lembro de ver com essa mentalidade de jogos grandes. Era quando aparecia. Matheus e Ugarte, saudades

6 Curtiram

O jogo que mais gozo me deu no galinheiro…

2 Curtiram

Neste golo ainda teve melhor, limpou-os a todos
Vá, fim de Offtopic.

1 Curtiu