RUMORES de Transferências - Parte 7

Se for 50 milhões recebemos 5 milhões e não 500 mil.

Edit: são 500 mil pois são 10% das mais valias.

Grato pela correção, @capelis .

Nós temos 10% da mais valia, logo se ele for vendido por 50M a mais valia são 5M, daí os 500 mil (10%)

2 Curtiram

45 milhões pagaram eles a nós

Obrigado.

Pensava que era do “bolo”.

1 Curtiu

Também tinha ficado com a ideia que era 10% da futura venda.
Assim sendo retiro o meu comentário anterior e peço desculpa ao @pbessa84

Não ponham mais vídeos do Matheus Nunes que dá umas saudades :cry:

Ainda por cima não temos ninguém no plantel que faça isso. Pior fico.

8 Curtiram

La vai o Matheus passar de não convocado da Seleção para titular da mesma com o Otavio a ir para o banco.

Coisas estranhas.

7 Curtiram

Esse jogo foi lindo. Os lamps a pensar que estava ganho pela ausência do Palhinha e do Coates e limpamo-los por completo em pleno Estádio da Luz.

3 Curtiram

Alguém acalme a azia da Sofia Oliveira. Então o Guardiola, em vez de contratar o Florentino ou o João Mário, quer contratar o Matheus Nunes?

39 Curtiram

Temos direito a também 2% via mecanismo de solidariedade, não acredito que a transferência se faça por menos de 65 milhões.

Olha que surpresa o City atras do Matheus Nunes… Ele ha mesmo coisas inexplicaveis…

1 Curtiu

O Marcelino :face_vomiting: no canal 11 diz que vamos tentar o Lino até ao ultimo dia do mercado. Que tenha razão e que se concretize é o meu desejo.

5 Curtiram

Off topic peço desculpa mas o meu sonho era ver Palhinha ao lado do Ugarte e á frente deles o Matheus Nunes a cavalgar ia ser um show…

2 Curtiram

Marcelino no Canal 11 a dizer que vamos atrás do Lino.

Com o Fresneda e o Lino já ficava uma equipa/plantel bem interessante. Ganhando ao Fama e em Braga e começava uma onda verde a formar-se… (dreaming mode off)

6 Curtiram

O City quer o Matheus não totalmente pelo que ele fez esta época, até porque nem foi nada de extraordinário… Da a ideia que o Guardiola já gostava dele e estava á espera de uma oportunidade pra o ir buscar.
Agora com a saída do Gundogan e a lesão do De Bruyne talvez seja a altura certa!

1 Curtiu

O Guardiola quer o Matheus simplesmente porque sabe que ali esta um jogador de classe Mundial

9 Curtiram

O matheus na mãos do gardiola tem tudo para correr bem. Oxalá tudo se concretize

2 Curtiram

https://twitter.com/NicoSchira/status/1694424985421373534?s=20

Já que se fala de tudo, menos rumores.

Deixo aqui a lista dos dispensáveis para o Amouriola.

*. Fatawu (+4) + 2027

•  Tanlongo  (+4) 2027

*. Sotiris (+4) 2027

•  Rochinha (+ 3) 2026

•  Vinagre (+3) 2026

•  Rafael Camacho (+ 1) 2024

•  Eduardo Henrique (+ 1) 2024

Esta lista já foi bem maior.

Na realidade é a lista de erros de casting, embora eu não inclua o Fatawu neste lote, mas enfim.