RUMORES de Transferências - Parte 7

Se viesse com opcão de compra era ótimo, mas é o tipo de jogador que temos de ir atrás com essas caracteristicas.

Sobre a liga grega, agrada-me muito o Levi Garcia e para mim seria o tipo de jogador ideal, pode jogar a PL como nas alas, cria lances e finaliza, bate livres, excelente remate, rapido e bom drible, ainda na ultima jogarnada joga 45 min e bisa, já 13 jogos 13 golos e 2 assists, mais contribuições que jogos.

Deixo aqui o resumo do jogo, o 1 golo dele (o 3-0), é uma palhaçada, a receção, é agarrado e larga uma bomba na gaveta, aos 55 segundos do video, depoiso ultimo golo, excelente também.

3 Curtiram

Pensava que fossem 15+3

1 Curtiu

Jogadores como o Morita, Nuno Santos, não são para vender. Têm rendimento desportivo e qualidade acima da media em Portugal, o vir de mercado deles não compensa o risco de os perder e encontrar soluções a preço inferior. Há muitos outros que dão para vender e rentabilizar por muito dinheiro, deixem estar estes quietos

22 Curtiram

O ioannidis não só é bom jogador como tem características que se adequam. Mas não pagava 15 milhões por ninguém vindo da Grécia de momento.

Eu até pagava, ou por outra, tentava negociar um valor mais baixo.
Caso o Amorim continue, será o tipo de jogador que nas mãos dele, é capaz de se fazer um jogador diferenciado.

1 Curtiu

Morita concordo, o Nuno Santos não, acho-o demasiado inconstante, não tem capacidade de drible ou explosão, nem de defender. Não sei porque nunca foi testado no centro, mas enfim, acho que não ia deixar grandes saudades.

1 Curtiu

O Nuno não é um bom defesa, certo. Mas ele não joga a defesa esquerdo, mas a ala (desde que “desceu” no campo).
E a sua produção é muuuuito agradável.

2023/2024: 14 participações em golo (a titulo de exemplo, Edwards - 11, Trincão - 13)
2022/2023: 17 participações em golo (Edwards - 22, Trincão - 17).

É ainda um jogador que pode jogar a ala esquerdo ou a extremo esquerdo.
E um dos jogadores do plantel com mais “raça” e “voluntarismo” do plantel (junto com Gyokeres).

Se o Nuno Santos não é jogador “para manter” (tem 29 anos, não deve ter grande procura no mercado), quem é?

SL

3 Curtiram

Este e o gyokeres na frente e metade do trabalho estava feito… Ficava só a faltar um ala esquerdo potente (sem saidas e acreditando que mateus fernandes, essugo e fresneda no próximo ano serão verdadeiras mais valias)…

Vá… mais um criativo para compensar a inconsistência do pote, do edwards e do trincao

A mim ia.
O NS não é um craque, mas é daqueles jogadores que qualquer treinador adora ter no plantel. Faz mais que uma posição competentemente e é um jogador ultra-competitivo.
O NS não torce. Quebra!
Jogadores assim, sempre de faca nos dentes, fazem falta no Sporting. Não temos muitos.

6 Curtiram

O Morita é de segurar com 28 anos e o Hjulmand é para vender por 30 ou 40 milhões.

Preferia 1000x vender o Morita por 20, a vender o Hjulmand por 50…O Morita ou se venda agora ou já não sai. E o Hjulmand é para segurar mais um ano no mínimo (é ele o suporte do meio campo, o grande pilar).

Menos de 80 milhões não vendia o Hujlmand.
Querem paguem

14 Curtiram

Lógicas das lógicas temos de vender o morita apesar de gostar dele, mas com 28 anos resta pouco tempo pra retorno financeiro :wink:

Não estavam a oferecer valores próximos pelo Palhinha com 28 anos.
Só pela cláusula.

Se alguém der 20M pelo Morita é bem vendido e daria para contratar alguém do seu nível ou superior com este valor. O problema é que provavelmente as propostas por ele andarão nos 8M a 12M, não me parece que alguém vá dar mais e com esses valores já é mais complicado acertar noutro com o nível dele.

Adeptos que querem despachar o Morita é que eram bem vendidos

41 Curtiram

Andamo-nos a “chorar” que já temos um plantel curto com 11/12 jogadores de qualidade em vez de um de 16/17 e querem despachar o Morita? Jogador com valor de mercado inferior ao valor desportivo que nos dá. É um jogador constante, que quase nunca joga mal e que não arma ondas nem deve receber assim tanto. Este é daqueles para cá ficar até ao fim da carreira a este nível. Mesmo que não seja titular, vai sempre fazer um carradão de jogos e a grande nível. As equipas não se fazem só de estrelas e de jovens para potenciar.

9 Curtiram

Por 20 eu ficaria contente se vendesse o…
Esgaio ou o koba!
Ou o varandas… Vá lá o varandas se fosse de borla já ficaria super contente.

8 Curtiram

Há aqui quem opina da forma que querem e são intocáveis, outros são logo banidos meses.

Vendidos são os muitos que andam a debitar sims no Sporting (chamados lambuças).

A minha opinião é que o Morita por 20 milhões era bem vendido, ou melhor muito bem vendido, também pelos 28 anos que tem, e tb porque tem alguma falta de velocidade, em jogos de transição, ou recupera logo a bola ou então já foi…,mas é óbvio que tem muita qualidade.

O Adrien quando estava no Sporting era um supra sumo, só não era Samurai, pq não era Japonês, saiu do Sporting nunca mais vez um golo a ninguém, e a correr atrás deles não tinha velocidade.

O Morita algo similar…,meu ponto de vista e vale o que vale.

Se há Propostas de 20 milhões era já…há dezenas de jogadores a jogar a 8, bem melhores!

Diz um