RUMORES de Transferências - Parte 7

Grande craque, do que sei.

Melhor que Marcos Leonardo, o novo Neymar.

O Kauã já assistiu ontem ao jogo com o Casa Pia no estádio.

Fora de brincadeira, esse gajo é para ser integrado na B?

E 60 ou 70 chegam?

Isso é completamente impossível. O Sporting não tem poder para tirar três jogadores de grande qualidade ao Girona. Nem um desses consegue, pensar nos três é uma utopia.

70M não chegam para os 3, o City não tem pressa em vender porque ou os jogadores acabam por ter qualidade suficiente para o City ou continuam no Girona que pertence ao City Group e cujo o valor dos jogadores vai aumentar mais lá do que cá.

O LE do Girona bem que foi mencionado aqui quando custava 5M, e é o Miguel Gutierrez.

Podia até vir o suplente do Yan Couto (LD), o Arnau Martinez. Ficávamos com os 2 melhores LD jovens espanhóis da atualidade.

Sávio é impossível vir, City Group não o larga. Dovbyk com o hype que tem igual.

O Martinelli com 17 anos jogava contra os maiores do Brasil no estadual e tinha 6 golos em 14 jogos seniores
Este rapaz com 20 joga nos sub-20 do Ibrachina

Acho que é mais provável ser um Talles que um Martinelli

1 Curtiu

Lucas Patinho, lembram-se?

1 Curtiu

Qual desses 3 escolhias com esses 70M disponíveis? :joy:

Eu sei. Algo irrealista por agora… mas tentava 2 pelo menos…
yan couto é o PL Ukraniano… visto que o Sávio esse iria ser mais complicado a meu ver dos 3…

Com a possível venda do Gyokeres, temos que ir buscar alguém a altura.

aha era tentar 2… :rofl: isto claro se o Girona acabar lá para 3 até ao fim do campeonato

Mais depressa são contratados pelo Real, Barcelona ou Atlético. Temos que ser realistas

Por acaso o nome não me é estranho mas não me recordo

Kauã Oliveira É CRAQUE. Disse-me um contacto no Brasil. Fasquia elevada, grande jogada da SAD.

Wang Parte 3

Para quem dizia que não ia haver entradas, pumba, logo dois de letra K…

1 Curtiu

Este mercado de inverno tem uma certa graça.

No inicio:
Enormes expetativas com o ataque forte a, pelo menos, um médio (até se falava em 10M para isso no jornal oficioso).

Durante:
Contratou-se um central num negócio de ocasião na 2º liga.
A prioridade passou dum médio para um extremo polivalente.
Depois afinal tb vem um médio “mai-barato” porque as fichas iam todas para o extremo.

Final:
Veio um central como aposta de futuro.
E provavelmente vem um suplente dum gajo nosso (e melhor) por 4M.

Se imperar a lei de murphy: Ainda perdemos alguém importante no fecho do mercado, sem nenhum plano B decente preparado (ala matheus nunes).

1 Curtiu

Que demorou 3 semanas para negociar.
Como é que é possível ter tido esperança num extremo se o mercado fecha amanhã…

E agora com os emprestimos de Afonso e Essugo, o nosso banco fica giro…

Há uma diferença entre demorares 3 semanas a fechar um jogador e o clube onde ele está só o querer libertar numa certa altura.