Já podemos começar a esquecer reforços.
O Amorim também era
Pelos vistos, o mercado de transferências em Portugal fecha amanhã às 23:59. Alemanha e Inglaterra só no dia 1. Pelo menos é o que diz o SAPO. Janela de transferências de inverno encerra esta quarta-feira. Eis tudo o que precisa saber - Futebol Internacional - SAPO Desporto
Basta ires ver os ordenados que pagam. Fekir e isco recebem mais do que 6M/ano cada.
Além disso têm uma política. Investem muito mais a nível de ordenados do que propriamente em valores de transferência. Quando digo que têm muito dinheiro, é porque têm mais que nós.
https://x.com/FootballKentron/status/1752364188352012523?s=20
(Tentei encontrar a notícia, mas tudo em russo )
Não é bem um rumor, mas até era uma posição que precisaríamos e é um jogador versátil como o Amorim gosta.
Ah afinal o mercado fecha amanhã…
Bem assim não há sushi para ninguém!
Parece que contratámos por empréstimo o Kauã Oliveira, para a Equipa B. Diz a “A Bola”
Ufaaaa assim tá bem!!!
Quem???
Alguem o conhece?
Claro! Tu não vês jogos dos sub-20 do Ibrachina? Eu não perco um!
Pormenores interessantes, que seja um Martinelli desta vida.
Pa, é possível que alguém aqui do Fórum tenha visto a Copinha Malta do scouting costuma ver
è bom este puto, podem confiar… pelo menos foi o que me disseram quando liguei para o contacto que está no post do @sigurd a pedir informações.
Por acaso acho o vídeo muito fraquinho. O meu raciocínio é sempre se um Samuel Justo, um Miguel Menino, um Marco Cruz, um Guilherme Santos, etc, não fariam igual ou melhor, naquele contexto. Não vi nada, nada, nada…
Ou precisa de alguém qe produza melhores vídeos ou então de produzir melhor material para os vídeos, não sei…
Eu gastava 60M/70M no verão em 3 jogadores do Girona (com ajuda do ManCity e o intercâmbio que temos com eles)
- Yan Couto (LE)
- Sávio (EE)
- Artem Dovbyk (PL)