RUMORES de Transferências - Parte 7

Já podemos começar a esquecer reforços.

O Amorim também era

Pelos vistos, o mercado de transferências em Portugal fecha amanhã às 23:59. Alemanha e Inglaterra só no dia 1. Pelo menos é o que diz o SAPO. Janela de transferências de inverno encerra esta quarta-feira. Eis tudo o que precisa saber - Futebol Internacional - SAPO Desporto

Basta ires ver os ordenados que pagam. Fekir e isco recebem mais do que 6M/ano cada.

Além disso têm uma política. Investem muito mais a nível de ordenados do que propriamente em valores de transferência. Quando digo que têm muito dinheiro, é porque têm mais que nós.

https://x.com/FootballKentron/status/1752364188352012523?s=20

(Tentei encontrar a notícia, mas tudo em russo :woozy_face:)

Não é bem um rumor, mas até era uma posição que precisaríamos e é um jogador versátil como o Amorim gosta.

Ah afinal o mercado fecha amanhã…

Bem assim não há sushi para ninguém!

Parece que contratámos por empréstimo o Kauã Oliveira, para a Equipa B. Diz a “A Bola”

Ufaaaa assim tá bem!!!

Quem???

Alguem o conhece?

Claro! Tu não vês jogos dos sub-20 do Ibrachina? Eu não perco um!

2 Curtiram

Pormenores interessantes, que seja um Martinelli desta vida.

Pa, é possível que alguém aqui do Fórum tenha visto a Copinha :sweat_smile: Malta do scouting costuma ver

è bom este puto, podem confiar… pelo menos foi o que me disseram quando liguei para o contacto que está no post do @sigurd a pedir informações.

Por acaso acho o vídeo muito fraquinho. O meu raciocínio é sempre se um Samuel Justo, um Miguel Menino, um Marco Cruz, um Guilherme Santos, etc, não fariam igual ou melhor, naquele contexto. Não vi nada, nada, nada…

https://x.com/opontofuturo/status/1750168454768865477?s=20

Ou precisa de alguém qe produza melhores vídeos ou então de produzir melhor material para os vídeos, não sei…

Eu gastava 60M/70M no verão em 3 jogadores do Girona (com ajuda do ManCity e o intercâmbio que temos com eles)

• Yan Couto (LE)
  • Sávio (EE)
  • Artem Dovbyk (PL)