RUMORES de Transferências - Parte 7

ainda bem que se criou o Fórum SCP para eu ter umas lições :pray:t2: bem-haja !

Eu não estou aqui para dar lições a ninguém, quem sou eu para o fazer caro @String… agora isto nem precisa de uma, é só bom senso mesmo. Estando ou não isto num contrato, é óbvio que não se vai arriscar a colocar o jogador em campo com o negócio a ser feito. Não acontece todas as vezes mas acontece muitas vezes. No contexto deste jogador e sabendo que o Leixões não está bem financeiramente, é do interesse deles também não correr qualquer risco.

1 Curtiu

Quem é este Zé?

https://twitter.com/RumoresSporting/status/1738691733355987047?t=vKY4hSfqDgzweF-Lam_MmQ&s=19

É Ala joga dos dois lados mas este ano tem jogado mais à esquerda apesar de ser destro. Já tinham mencionado o nosso interesse nele no verão, se não me engano foi a Sky sports de Italia pq tmb mencionavam o interesse de alguns clubes italianos.
Enquadra no que o Amorim disse hoje na conferencia, que estão a procura de jogadores polivalentes.

1 Curtiu

Yesterday news?

https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/amp/italianos-apontam-daniil-khlusevich-como-alvo-do-sporting

Esse Twitter não acerta uma.

Também poderá ser um avançado que também jogue a extremo, digo eu…

Com o negócio feito, só podes tar a brincar. Claro que não tem nada q jogar. Se querem receber, têm d preservar o jogador

1 Curtiu

Vamos reforçar em 1 ou outra posição e um polivalente.

Pelas palavras dele… Vão chegar 2 a 3 reforços!!!

Deus queira! O Sporting se aspira o campeonato tem mesmo de ter mais soluções. E parece que vêm, agora é perceber se vão ser soluções credíveis ou não.
Rezemos :pray:t3:

Eric Dier encaixa bem nesta pretensão…pode fazer todas as posições de central e ainda jogar como médio defensivo e seria o futuro substituto de Coates como capitão…

Depois do Rafael Silva que vai substituir diretamente o Inácio como central pela esquerda, acho que chegará um médio mais ofensivo, onde o Sporting deve gastar mais 10 milhões, e se houver uma boa oportunidade de negócio um LD…

2 Curtiram

Podíamos era ir buscar o Vitinha ao Marselha. Parece que eles o querem emprestar. Ele o o Gyokeres na frente era bonito de se ver.

3 Curtiram

Era bem jogado o Vitinha ao lado do gyokeres

2 Curtiram

Parece que a posição de central está fechada (o rapaz do Leixões).
Espero que a outra posição a que o Amorim se refere seja a de médio centro.
Quanto ao polivalente, que seja 1 avançado que possa jogar tanto encostado a uma ala, como no centro. Ou será um jogador que faça tanto a ala mais recuada, seja à esquerda ou à direita?
Toca a trabalhar, há um campeonato para ganhar!

aterrando o dier no dia 1 ajuda a fechar a defesa completamente, depois é arranjar o que falta rapidamente

Não me acredito que entrem 2 centrais.
Se bem que dava para o rapaz do Leixões ser trabalhado com calma para a sucessão do Inácio no verão e para o Dier entrar na equipa mal fosse necessário.