Olha quem voltou.
Andaste aziado esta semana toda?
Olha quem voltou.
Andaste aziado esta semana toda?
Reforçar o plantel faz parte da estratégia para ser campeão. Ir buscar este miúdo não nos deve impedir de reforçar outras posições carenciadas.
Pelo pouco que vi, em termos de características parece-me um Diomandé esquerdino.
Muito alto e forte fisicamente, mostra boa velocidade e bom jogo de pés. Não acho que seja seja apenas um jogador para jogar como central na esquerda, tal como o Diomandé, também pode jogar ao meio.
Claramente um jogador para ser trabalhado, mas com características que o Ruben gosta de ver nos centrais.
Uma das melhores oportunidades do Leixões no último jogo contra o Lank Vilaverdense começa num passe progressivo do Rafael Silva.
Hoje joga contra os fruteiros?
Edit: Nem sei bem. Estão 2 Rafas nos 11

Não é nenhum desses.
Então nem sequer está no banco hoje

Então nem vale a pena poluir os olhos e ver o jogo deles
Se efectivamente já está contratado seria completamente impossível que o Sporting permitisse que jogasse hoje a arriscar uma lesão e tudo mais…
mas o Sporting tem de permitir alguma coisa sequer ? ele tem contrato com quem ? quem lhe paga o ordenado ? era o que mais faltava !
É a primeira vez que um jogador já contratado ou apalavrado falha um jogo antes de se transferir? É tanto no interesse do Sporting como no do Leixões. Não sejas ridículo.
Era o que mais faltava? É assim que funciona em todas as ligas do mundo.
sim, era o que faltava.
por mais apaixonados que sejamos, o futebol não é um fenómeno à parte de todos os outros. a não ser que haja um acordo escrito entre os clubes nesse sentido, não há rigorosamente nada que impeça o Leixões de utilizar um activo que está vinculado a eles e que está sob contrato.
Mas não falta ahahaha. É o que acontece em qualquer liga do mundo quando um jogador está perto de ser vendido.
E caso não saibas, a lei laboral não tem a mesma aplicação em regime desportivo de alta competição, e neste caso nem é chamada lei nenhuma, porque são acordos feitos entre os clubes para o atleta não jogar.
E não passa pela cabeça de ninguém que ao Leixões também não interesse o risco do jogador se lesionar e o negócio cair?
Ficavam sem guito e ainda com um activo no estaleiro.
tanto que sei que é só ler o comentário anterior
Ou és do contra ou não percebes nada de como se fazem negócios. É tão simples quanto isso.
E ele jogava, lesionava-se gravemente e o Sporting dizia “meus caros, ele está sob contrato vosso, pelo que limpamos as mãos e saímos de cena”. O negócio ardia e o Leixões ficava a ver navios. É lógico que ambos os clubes têm interesse nele não jogar. Ainda nem falei que se tratava de um jogo com 0 em disputa com ambas as equipas eliminadas.
Se o jogo fosse muito importante para o Leixões, se calhar jogava na mesma. Não sendo, protegem o suposto negócio. É o que costuma acontecer.