Hjulmand, Chotard, Zanoli, Ivan Jaime nao acham fruta ha mais para esta direcçao??
Eu gostava, mas nao acredito…
Hjulmand, Chotard, Zanoli, Ivan Jaime nao acham fruta ha mais para esta direcçao??
Eu gostava, mas nao acredito…
Dinheiro talvez houvesse, já não há é tempo, visto que se têm demorado tempo e tempo para se fechar as contratações
Gosto bastante do facto de ele procurar sempre uma linha de passe que lance uma jogada de ataque. Parece-me ser claramente uma mais valia a lançar jogo.
Talvez mais Ugarte, que Palhinha.
Gostei do que vi.
Uma coisa é certa esteja ou não fechado este, toda esta demora é estranha. Venha ou não.
Nao percebem que o varandas esta a fazer guita com as camisolas para trazer esse camião de jogadores o cristiano ronaldo ainda manda um mbway para ajudar ,o varandas sabe ou investe bem até final de agosto ou então è morte do artista se não forem mais um ano a liga dos campeões
A ser verdade o que estão para ai a circular, o Sporting faz bem em deixar cair o negócio do Hjulmand…
Mas já deveria isto ter acontecido à uma semana… andamos demasiado tempo a engonhar com isto, a pensar que um jogador que tem outras equipas que podem pagar salários mais elevados vão escolher o Sporting só pelo projecto…
Os outros clubes so não se chegaram ainda afrente porque o Lecce está a pedir demasiado pelo jogador, o Sporting aceitou as exigências do Lecce (mal na minha opinião) agora não chega acordo com o jogador, que está a pedir um salário do caraças porque há outros clubes a oferecer-lhe muito também…
E portanto o que vai acontecer provavelmente, o Sporting deixa cair o negócio…
e daqui por uma semana ou duas, o Hjulmand vai para um outro clube Italiano ou Turco por 15 milhões ou até menos…
donde é que veio este rumor do Ivan Jaime ? dizem que está fechado pelos fruteiros há muito tempo
Dizem? Quem?
estamos a 4 dias de começar o campeonato e ainda nos falta 2 titulares para duas posições diferentes. O argumento de não haver dinheiro já não cola mas a capacidade negocial deixa muito a desejar. Um mês para fechar o sueco, ainda não há ala direito e andam há semanas a negociar com o colosso lecce para a posição 6, não compreendo.
relembrar que a época andava a ser preparada desde fevereiro/março
deixa-me mais descansado assim!
Chega o mercado de transferências e é só fontes sem água, quase que até dá para sentir empatia pelos bananas da direção
Cada dia que passa mais me convenço que não vêm ninguém…e a desculpa vai ser o treinador quis jogador x não foi possível aposta se num jovem da formação…simples
Também não percebo. Parece que há uma lei qualquer que impede o Sporting de ter dois bons jogadores por posição.
Mas neste momento temos algum? Falando de jogadores recuperadores de bola.
Manténs Adán, Coates e Neto. Neste momento já se podem juntar jogadores como o Matheus Nunes, Nuno Santos e Pote. São jogadores já com experiência e que ganharam estatuto em campo. Depois tens malta que já não são futebolisticamente miúdos nem chegaram agora a um “grande”. Não se pode dizer que isso seja neste momento um enorme problema.
O que interessa mesmo é que o jogador tenha rendimento desportivo no Sporting.
Mas o Lecce e o Coventry acabaram de bater os respectivos records de transferencias.
Bem sei que o Varandas está sempre a dizer que bate todos os recordes. Também gosta de ajudar os outros a bater recordes.
E? Os recordes seriam batidos na mesma, independentemente de ser para o Sporting ou não.
Todos os clubes vão bater os recordes.
O mercado e a inflação assim o determinam.
Calma malta, o que interessa são as camisolas do Ronaldão a vender que nem pãezinhos quentes. Reforços? Isso ainda vamos a tempo até dia 31 de Agosto.
estamos na altura do ano em que todos os dias aparecem montes de users nunca antes vistos a espalhar rumores e odio (devem passar o resto do ano noutro forum)