RUMORES de Transferências - Parte 6

Hjulmand, Chotard, Zanoli, Ivan Jaime nao acham fruta ha mais para esta direcçao??

Eu gostava, mas nao acredito…

4 Curtiram

Dinheiro talvez houvesse, já não há é tempo, visto que se têm demorado tempo e tempo para se fechar as contratações :joy:

1 Curtiu

Gosto bastante do facto de ele procurar sempre uma linha de passe que lance uma jogada de ataque. Parece-me ser claramente uma mais valia a lançar jogo.
Talvez mais Ugarte, que Palhinha.
Gostei do que vi.

Uma coisa é certa esteja ou não fechado este, toda esta demora é estranha. Venha ou não.

Nao percebem que o varandas esta a fazer guita com as camisolas para trazer esse camião de jogadores o cristiano ronaldo ainda manda um mbway para ajudar :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:,o varandas sabe ou investe bem até final de agosto ou então è morte do artista se não forem mais um ano a liga dos campeões

A ser verdade o que estão para ai a circular, o Sporting faz bem em deixar cair o negócio do Hjulmand…

Mas já deveria isto ter acontecido à uma semana… andamos demasiado tempo a engonhar com isto, a pensar que um jogador que tem outras equipas que podem pagar salários mais elevados vão escolher o Sporting só pelo projecto…

Os outros clubes so não se chegaram ainda afrente porque o Lecce está a pedir demasiado pelo jogador, o Sporting aceitou as exigências do Lecce (mal na minha opinião) agora não chega acordo com o jogador, que está a pedir um salário do caraças porque há outros clubes a oferecer-lhe muito também…

E portanto o que vai acontecer provavelmente, o Sporting deixa cair o negócio…
e daqui por uma semana ou duas, o Hjulmand vai para um outro clube Italiano ou Turco por 15 milhões ou até menos…

donde é que veio este rumor do Ivan Jaime ? dizem que está fechado pelos fruteiros há muito tempo

Dizem? Quem?

Twitter

estamos a 4 dias de começar o campeonato e ainda nos falta 2 titulares para duas posições diferentes. O argumento de não haver dinheiro já não cola mas a capacidade negocial deixa muito a desejar. Um mês para fechar o sueco, ainda não há ala direito e andam há semanas a negociar com o colosso lecce para a posição 6, não compreendo.

relembrar que a época andava a ser preparada desde fevereiro/março

4 Curtiram

deixa-me mais descansado assim!

Chega o mercado de transferências e é só fontes sem água, quase que até dá para sentir empatia pelos bananas da direção

Cada dia que passa mais me convenço que não vêm ninguém…e a desculpa vai ser o treinador quis jogador x não foi possível aposta se num jovem da formação…simples

Também não percebo. Parece que há uma lei qualquer que impede o Sporting de ter dois bons jogadores por posição.

Mas neste momento temos algum? Falando de jogadores recuperadores de bola.

Manténs Adán, Coates e Neto. Neste momento já se podem juntar jogadores como o Matheus Nunes, Nuno Santos e Pote. São jogadores já com experiência e que ganharam estatuto em campo. Depois tens malta que já não são futebolisticamente miúdos nem chegaram agora a um “grande”. Não se pode dizer que isso seja neste momento um enorme problema.

1 Curtiu

O que interessa mesmo é que o jogador tenha rendimento desportivo no Sporting.
Mas o Lecce e o Coventry acabaram de bater os respectivos records de transferencias.
Bem sei que o Varandas está sempre a dizer que bate todos os recordes. Também gosta de ajudar os outros a bater recordes.

E? Os recordes seriam batidos na mesma, independentemente de ser para o Sporting ou não.

Todos os clubes vão bater os recordes.

O mercado e a inflação assim o determinam.

Calma malta, o que interessa são as camisolas do Ronaldão a vender que nem pãezinhos quentes. Reforços? Isso ainda vamos a tempo até dia 31 de Agosto.

Thierry Henry Smile GIF by hamlet

estamos na altura do ano em que todos os dias aparecem montes de users nunca antes vistos a espalhar rumores e odio (devem passar o resto do ano noutro forum)

2 Curtiram