Foi tanta a bebedeira que voltou para a ex… Que bando de incompetente.
Já tens 2, o CATAMO e o AFONSO MOREIRA.
No meu entender e no do Amorim, apenas numa das alas jogará um jogador com esse perfil.
Se na esquerda jogar um Ala + defensivo, jogará na direita um jogador ofensivo, ou o contrário.
Quase que aposta que se o Nuno Santos jogar contra o vizela, iremos ter o Esgaio na direita, mas se não recuperar e jogar o Mateus Reis iremos ter o Catamo
Tenho a mesma opinião.
Das duas uma o dinamarquês:
Não está fechado e anda a ver quem dá mais guito ou;
Está fechado e anda a gozar o prato à conta da nossa incompetência;
- É natural que haja vários jogadores na lista, atiras porque nunca sabes onde vais acertar.
Com o St. Juste em forma, o que não é pedir pouco, será mais fácil jogar com 2 laterais ofensivos. Parece que foi há muito tempo, mas era o que fazíamos com Porro e Nuno Santos.
o Famalicão contratou o Aranda acham que o Jaime esta de saida?
Dasss…não tenho mais nudes!!
Experiencia já tens o NETO.
Agora falando a sério, não me importava de o ter no Plantel se fosse barato, embora goste mais do Nuno Santos, mas seria um suplente de luxo.
O Mateus nessa posição é curto.
No ano do título tinhas Antunes, João Pereira, Neto, Feddal, Adan, Coates e João Mario. No ano seguinte ainda tiveste o Sarabia.
Os gajos da sic notícias explicaram agora o ponto de situação no negócio do hjulmand. Basicamente o gajo tá a ganhar 700 mil euros por época e a nossa oferta contemplava o mesmo salário. Naturalmente que ele quer ganhar mais. No entanto, ontem saiu uma noticia que dizia que ele estava a pedir 2 milhões líquidos por época que é impossível para o sporting(4 milhões brutos) mas é falsa. O jogador quer algo há volta de 1 milhão líquido e como tal o sporting irá chegar a um entendimento com o jogador. Para quem ainda está com duvidas da qualidade do jogador está aqui o jogo que fez contra a Juventus.
O jogador não ganha isso em Itália.
O Hujlmand ganha entre 300 a 400 mil euros actualmente e não 700.
Disseram-me agora que viram o Viana a entrar numa pastelaria francesa com o Chotard e a pedir um Croissant e um Crème brûlée. Não sobrou guita do jantar com o Dinamarquês e das alpercatas da Lacoste
Segundo sites especializados recebe cerca de 370k ano
mas 370k,400k livres de imposto ou não?
370 k brutos.
Mais um Sotiris ou Tanlongo não obrigado.
Só estes dois o ano passado deu 4 semanas de negociações. Que craques.
Espera… compreendi mal ou tas a comprar o Chotard ao Sotiris e ao Tanlongo?
Sem comparação…Não acredito que venha.
Temos liquidez para o do Lecce e este?
Duvido