RUMORES de Transferências - Parte 6

que não aproveitem as tais negociações pelo camacho.
São tão amadores , porra.

1 Curtiu

Acho que o Valladollid tem 50%, o Sporting 25 % e o Independiente del Valle tem 25 %

1 Curtiu

?

Apenas discuto os moldes do negócio. Não a qualidade do jogador ou a lesão que fez cair o negócio.

Nós qualquer entulho só consguimos a pagar enquanto outros clubes conseguem negócios mais vantajosos.

Chupem rabolhos…compraram o Di Maria mas nós temos o Di Cardoso!!!

6 Curtiram

que vai começar a evoluir nos sub-23 , com o colossal treinador Ranhoso, lol

Os que votam não são os rivais pq querem cá o Paulo muitos anos e os que chupam a verga ao vanalgas e companhia

Dizem-me que pode estar aqui qualquer coisa neste rapaz…

1 Curtiu

É bem visto a nível nacional na formação, tem muito talento, não deixa de ser um contexto abaixo do nosso e não se sabe como vai adaptar, pode ser que acabe a época na B :slight_smile:

É este?

É sim.

1 Curtiu

Grande craque, até tem sido bastante polémico não ter sido chamado mais vezes à equipa principal da Académica. Contudo, cuidado com o pai… é mais um caso daqueles bicudos.

3 Curtiram

Teve bastantes ações decisivas num terreno impróprio para jogar, vamos ver no que dá.

Outro pai, tipo do R Leão?

A época está a ser preparada apenas desde fevereiro. O mercado só encerra a 31 de agosto e depois de 3 ou 5 pontos perdidos. Temos que ser pacientes, 31 de Agosto, está perto!

So precisa de ter cabeça!..O pai apenas percebe de bola e quer o melhor para o miudo!!

Eu gosto muito do Gustavo Sá.
É caro mas, para quem viu os sub-19, tem uma qualidade inquestionável. Talvez os Camachos desta vida possam baixar o preço (que me parece exagerado para já), porque gostaria muito de contar com ele no Sporting. Pauta muito bem o jogo, distribui com qualidade e parece-me com muita margem de progressão.
Para além do mais, parece-me encaixar muito bem no nosso sistema.

3 Curtiram

Que tem o pai?

faltam 23 dias para o inicio do campeonato e este é o ponto de situação

1. táctica completamente nova que só o Dr. Amorim percebe
  2. DD: esgaio
  3. DE: Matheus Reis / alternativa: adaptação
  4. trinco/6: posicao que nao existe no novo sistema, portanto coloca-se um central qualquer naquela zona para fazer uns passes e cortar umas bolas

quando for para começar a ficar preocupado digam

6 Curtiram

Preocupados com o DD? Com esta tatica nao é preciso. Nao vem nenhum ala direito. Quanto muito vem um central do lado direito. Isto so pq o juste nao da seguranças fisicas. Se nao nao vinha ninguem. Era juste e esgaio como suplente. Carmona era mm isso. Um defesa pela direita. Ala direito vai ser trinvao ou Edwards

Nada…apenas alguem que conhece a modalidade, assim como o pai do afonso moreira, João muniz , Joao felix antonio silva André Coelho Gonçalo Sobral. E falo destes porque são do meu concelho ou concelho vizinhos…sao apenas pais que foram ex jogadores nao profissionais ou estão ligados ao desporto aqui na região e querem o melhor para as suas carreiras desportivas!!