Olááá… decisão politica? Arma para afastar a direção? Então não foi o terror? Decisões políticas são justa causa?
É completamente impossível qualquer um desses cães voltar.
Abandonaram o Sporting quando o clube mais precisava deles.
Desprezíveis porcos ingratos.
Tu não és do Sporting bandalho. Baza daqui rabolho.
sinceramente adorava o regresso desse fdp.
iam todos para o carvalho, o fdp e fdp que o trouxer.
Faz.
No sistema de jogo do Varandas faz.
Totalmente delusional.
O Sporting nesse dia não acabou porque não calhou. Preocupa-me, se fores Sportinguista, que penses assim. Mas é o que temos.
Mesmo que o Patricio não tivesse sido um dos rescisores, era pessimo vir, não vinha cá acrescentar mesmo nada.
Mal por mal continue o Adan.
Este é um dia histórico, um apoiante de varandas assume que os jogadores rescindiram por causas politicas (para fazer cair uma direção) e que a atual direção teve influência nessas rescisões.
A verdade é como o azeite…
O regresso desses cidadaos representaria a implosao do clube.
Não diria melhor…
No dia em que merda tipo punhetas regressar é o dia que parto o cartão de sócio. Deixo totalmente de apoiar o clube.
Se este clube fizer isso deixa de ter o mínimo de dignidade, moral e honra para eu continuar a apoiar e estar bem com a minha consciência.
Se isso acontecer a única coisa que desejo de bom ao Sporting é que acabe de uma vez.
Também curtia.
Ia ter de afinar bem a voz para nas jornadas todas em casa chamá-lo de filho da ■■■■ durante 90 minutos.
O Rui Patricio pode não gostar do Bruno de Carvalho, está no seu direito, mas o verdadeiro prejudicado da sua saída foi o Sporting. Aconteça o que acontecer de mim só levará assobios.
“Rumores de transferências” 0 transferências e as mesmas piadas de merda do costume ![]()
Anda lá lol.
O pato patrício? Está tudo doido?… jamais
O Patrício estão tão mau ou pior que o Adán. Mesmo fora a rescisão era um contratação horrorosa. E mesmo que fosse o Neuer, longe.
Mesmo um presidente que vibra e sente o clube como um adepto era mesmo mau fogo , agora e que e bom . Agradeceste-lhe o titulo ? Sim porque sem o VAR ficavas pela tentativa
É ironia certo? ![]()
Caso para perguntar Jaime Bombeiro és tu?!
Um a um eles vão-se assumindo ![]()
Caputz de seita a que o Sporting está entregue, se havia dúvidas, elas dissipam-se com estes “tesourinhos” e personagens ![]()