RUMORES de Transferências - Parte 6

Olááá… decisão politica? Arma para afastar a direção? Então não foi o terror? Decisões políticas são justa causa?

10 Curtiram

É completamente impossível qualquer um desses cães voltar.
Abandonaram o Sporting quando o clube mais precisava deles.
Desprezíveis porcos ingratos.

3 Curtiram

Tu não és do Sporting bandalho. Baza daqui rabolho.

11 Curtiram

sinceramente adorava o regresso desse fdp.

iam todos para o carvalho, o fdp e fdp que o trouxer.

2 Curtiram

Faz.

No sistema de jogo do Varandas faz.

Totalmente delusional.

O Sporting nesse dia não acabou porque não calhou. Preocupa-me, se fores Sportinguista, que penses assim. Mas é o que temos.

8 Curtiram

Mesmo que o Patricio não tivesse sido um dos rescisores, era pessimo vir, não vinha cá acrescentar mesmo nada.

Mal por mal continue o Adan.

2 Curtiram

Este é um dia histórico, um apoiante de varandas assume que os jogadores rescindiram por causas politicas (para fazer cair uma direção) e que a atual direção teve influência nessas rescisões.
A verdade é como o azeite…

6 Curtiram

O regresso desses cidadaos representaria a implosao do clube.

5 Curtiram

:grin: Não diria melhor…

1 Curtiu

No dia em que merda tipo punhetas regressar é o dia que parto o cartão de sócio. Deixo totalmente de apoiar o clube.
Se este clube fizer isso deixa de ter o mínimo de dignidade, moral e honra para eu continuar a apoiar e estar bem com a minha consciência.
Se isso acontecer a única coisa que desejo de bom ao Sporting é que acabe de uma vez.

1 Curtiu

Também curtia.

Ia ter de afinar bem a voz para nas jornadas todas em casa chamá-lo de filho da ■■■■ durante 90 minutos.

O Rui Patricio pode não gostar do Bruno de Carvalho, está no seu direito, mas o verdadeiro prejudicado da sua saída foi o Sporting. Aconteça o que acontecer de mim só levará assobios.

4 Curtiram

“Rumores de transferências” 0 transferências e as mesmas piadas de merda do costume :zzz:

Anda lá lol.

O pato patrício? Está tudo doido?… jamais

2 Curtiram

O Patrício estão tão mau ou pior que o Adán. Mesmo fora a rescisão era um contratação horrorosa. E mesmo que fosse o Neuer, longe.

1 Curtiu

Mesmo um presidente que vibra e sente o clube como um adepto era mesmo mau fogo , agora e que e bom . Agradeceste-lhe o titulo ? Sim porque sem o VAR ficavas pela tentativa

É ironia certo? :eyes:

1 Curtiu

Caso para perguntar Jaime Bombeiro és tu?!
Um a um eles vão-se assumindo :rofl:

Caputz de seita a que o Sporting está entregue, se havia dúvidas, elas dissipam-se com estes “tesourinhos” e personagens :rofl:

1 Curtiu