RUMORES de Transferências - Parte 6

1 Curtiu

Se o Leonino diz podemos ficar descansados. Não vem.

12 Curtiram

Antes o Adán :cold_sweat:

2 Curtiram

O fivelas que va buscar o resto dos amigos Punhetas,Porteiro da Urban,Gajo dos cacifos,o Cubolaladala ou la o que se chama,o Gajo do cabelo oxigenado para ficar tudo em comunhao e mais umas voltas olimpicas!

3 Curtiram

Não sei se vem ou não mas faz sentido…

Faz?

Sobretudo o seu jogo de pés no sistema do RA.

Mas isto é uma não notícia, vem no Leonino logo é mentira.

Levar com o franguicio de novo eheh

1 Curtiu

era mesmo mercado a vanlagas e biana

1 Curtiu

Era da maneira que eu deixava de gastar dinheiro na gamebox.

1 Curtiu

Para de ver jogos dos Sporting outra vez. Era capaz de até ser melhor para a minha saude.

5 Curtiram

Não tenho duvidas que vamos ter alguns regressos em breve. william, patrício, gelson… não me admirava nadinha.

3 Curtiram

Seriam todos bem-vindos. Eles não saíram incompatibilizados com o clube, mas sim com uma direção que os ostracizou!

Ok vamos supor que saíram porque se incompatibilizaram com a Direção.

Isso dá-lhes o direito de virar as costas ao clube que lhes permitiu chegar onde chegaram, prejudicando o Sporting em milhões de euros?!

3 Curtiram

Na altura era uma posição política. Eles consideraram ser uma arma para afastar a direção anterior. Um mal necessário para obter um bem maior.

stephen colbert middle finger GIF

11 Curtiram

Um bem maior que lhes proporcionou vários milhões nas contas bancárias. O Sporting que se f*da.

By the way, todos nós também já percebemos qual o teu bem maior: Manter a troupe na liderança do clube. Porque motivos? Não faço ideia, mas mais uma vez, a 2ª premissa de cima aplica-se: O Sporting que se f*da.

7 Curtiram

Prejudicar financeiramente o Sporting em mais de 100 milhões de euros é um bem maior?!

É que depois do ataque à academia a Direção anterior já estava morta, não consigo compreender que bem maior é este que te referes.

6 Curtiram

e ficou provado que a direcção não teve nada a haver com o ataque … so gosta de provocar mas enfim

1 Curtiu

Estava morta, mas faltava enterrá-la. Sim foi mau para as finanças do clube, muito mau. Mas considerando a possível manutenção de uma direção em delírio absoluto, é a única justificação que encontro para amenizar a opção tomada pelos rescisores. Não sei até que ponto (em alguns casos) não tiveram a colaboração daqueles que viriam a ser os futuros dirigentes do Clube. Tendo em conta este raciocínio, não me surpreenderia muito que Frederico Varandas estimulasse o retorno de alguns rescisores (Falta saber se com a idade atual estes serão uma mais valia para o plantel? Cabe á equipa técnica decidir).

Hehe, dia mitico, quando se assume que se ia acabando com o clube só para afastar uma direccão, e que o golpe foi feito por quem ficou dono e senhor. Toda a gente sabe que foi isso que aconteceu, mas ainda não tinha visto nenhum croquete a assumir.

12 Curtiram