Quando as negociações estiverem complicadas:
“Este Bitello é duro de roer”.
Quando estiver entre Sporting e benfica:
“Alerta CM: Bitello à solta na Segunda Circular”
Quando estiver certo no Sporting
“Agora é oficial: Rúben b(a)itello”
Quando as negociações estiverem complicadas:
“Este Bitello é duro de roer”.
Quando estiver entre Sporting e benfica:
“Alerta CM: Bitello à solta na Segunda Circular”
Quando estiver certo no Sporting
“Agora é oficial: Rúben b(a)itello”
Gosto do Amorim, personalidade na qual me identifico como pessoa do futebol.
Como treinador a nível técnico tático acho-o banal porque é um teimoso do pior que se viu por aqui.
Aliás vi um parecido: Paulo Bento, que por acaso não ganhou um campeonato.
Dizes que o Varandas lhe tira jogadores e dá lhe atletas banais e posso concordar em parte.
Agora diz-me na época a seguir ao título tinhas um plantel inferior ou superior ao do ano do título?
Sabes porque é que não foste campeão? Porque o " teimoso" não percebia na altura, como parece que já entendeu, que precisa de outro tipo de P.L.
Matheus Nunes, Palhinha, Daniel Bragança e Ugarte é o melhor meio campo que me lembro do Sporting, tenho perto de 30 anos.
Se o “Teimoso” abdicase das ideias rigidas que tem, o Bragança hoje era titular da seleção. Agora após um ano de lesão vem como o salvador da pátria.
A evolução e sucesso no futebol está na contínua procura de novas informações, métodos e dinâmicas de pensamento.
Se temos um treinador que está há 3 anos preso na msm ideologia e pelos vistos é para continuar, como posso ter fé no sucesso desta equipa?
Temos de dar tempo para crescer e tempo para trabalhar? Tbm disse isso no início da época passada.
Vamos para mais um ano do " E se corre bem?" E espero que corra sinceramente.
My name is Bondo, Pedro Bondo.
Como ninguém se preocupa com a Dressage, aqui está o magnifico cavalo que o Viana foi buscar a Inglaterra
Depende da alternativa.
Um foi, dizem. E acredito bem que sim. Outro já achei que sim, agora acho que não. Os outros dois sabemos bem como foram.
Se o DD baixa as calças… ele e que sabe. Mas isso e culpa dele. Tal como é culpa do Amorim aceitar o não reforço de algumas posições à custa de algumas explicações que não percebo bem.
https://twitter.com/DTransferencias/status/1673401294734630928?s=20
menos um para sugar dinheiro
Claro, a alternativa seria dentro de uma short list.
O Gyokeres não dá, vamos a segunda alternativa.
Só que é aí que crítico o Amorim, agora só pode ser aquele, e para mim as coisas não funcionam assim.
Pois, e no meio disto tudo quem se lixa é o Sporting.
Enquanto aquele que é a prioridade for possível, qual é o drama? Ainda nem estamos em julho e vocês já estão assim…
Eu diria que a probabilidade de o Gyokeres estar a trabalhar com a equipa no dia 1 está acima de 90%.
Como é que a malta está a desdenhar o Wendel para 8? Fds, quem nos dera
Não me importava de o ter de volta. Sem ter visto nenhum jogo desde que ele saiu claro
És mesmo o bacano que trabalha para o CM não és? Obrigado pelo teu serviço.
Não vamos buscar pior… pq não vamos contratar nenhum 8.
Mas por empréstimo com opção de compra n me importava de o ter de volta
A questão é que Amorim é teimoso demais e quando as coisas não correm como ele quer “prende o burro”, ele próprio o disse na questão Matheus Nunes, que ficou demasiado tempo preso naquele acontecimento, onde ele teve toda a razão.
Mas esse “prender” e teimosia, fez com que em vez de se investir uns “baratos” 15 M num Carlos Alcaraz investiu-se uns caros 5M num Sotiris.
Outra teimosia América do sul não é um mercado prioritário, mercado esse que é so onde existe atletas com maiores habilidade técnica.
Não serve ir buscar um extremo ao brasil mas serve ir buscar um que saiu do brasil para o estoril? Coerência?
Em relação ao Gyokeres que venha e que marque imenso
Ao menos a cláusula do Trincão ja deixava de ser obrigatória .
Porque dizes que o jogador não vem?
É com grande probabilidade que será nosso jogador se conseguiremos a transferência abaixo dos 20M ou teremos de ir aos 22 é a grande questão.
Mas tb penso ser certo que não será anunciado antes do dia 1.
Sugeria fechar este tópico até dia 1. Dado que até lá não vai existir novidade e 90% dos comentários serão insultos para o Varandas e Hugo Viana
Ele ficou preso não foi em deixar o Matheus Nunes sair… Ele ficou preso ao que sentiu depois da saida e isso afetou o trabalho.
O Sotiris estava identificado bem antes da saida do Matheus e foi um erro de casting, se o Matheus sai mais cedo, o mais provavel era o Sotiris vir na mesma.
O problema da América do Sul não é propriamente do treinador…
O Amorim é teimoso? Ainda bem, nunca vi um grande treinador que não fosse. Sabes quem não era teimoso? O Keizer, engoliu todo o entulho que lhe meteram à frente sem piar.
Sporting perto de garantir o melhor jogador a atuar em Angola. Lateral esquerdo, geração 2004.
Muitos jogos pelo Petro (titular desde os 16 anos) e largamente seguido por clubes europeus (esteve perto do Club Brugge por ex)
Piar ou não acaba por ser irrelevante se leva com entulho na mesma … E algum pedido por ele.
Não disse que não vinha, mas se inicialmente era na casa dos 17M ja se fala em 22M acaba em quanto 25M? É isto que crítico o treinador nao ser flexível e perceber que talvez fizesse sentido explorar outra opção, e nem me refiro propriamente ao Gyokeres refiro-me ao geral.