RUMORES de Transferências - Parte 5

Estou a imaginar o Amourinho à procura de reforços para o Sporting.
“Young centerbacks for cheap” no google. Apareceu este vídeo do Diomande e o homem ficou logo maluco. Paguem o que for preciso. É este ou o caos!!!

Logo a seguir pesquisou “How to win football games without any strikers” ou então “Benfica vs Real Madrid final da taça dos clubes campeões europeus 1382 HD”

… construíram fama de negociadores implacáveis. agora é aguentar. :joy:

Precisamos de um avançado como quem precisa de pão para a boca e vamos pagar 7M por um central que joga na segunda liga? Só no St. Juste e no Diomandé estão 17M.

Depois andamos sempre com a ouvir a mesma história de “não há dinheiro”.

1 Curtiu

Good point still!

7M não vale sequer o André Amaro e o Tormena que são os melhores centrais fora dos 3.

Posso estar enganado, mas esquecendo a conjetura e o clube em que joga, acho que o Diamondé por 7M vai ser barato…

1 Curtiu

Tens de perguntar aos senhores que negoceiam os jogadores e ao diretor contabilista que aceita ou recusa.

7 000 000€…

Throw Away Make It Rain GIF

1 Curtiu

Acho que está mais perto dos 20M em dois centrais. E ainda há Coates e, por enquanto, Inácio. Mas para o ano vamos mudar o sistema e não sei quê :smile:

@Peixoto A questão, pelo menos para mim, já nem é a qualidade do jogador. Depois do título toda a gente pedia a merda de um central para a época passada, não chegou ninguém. Em Maio!!! Compram um aleijadinho 10M ou lá o que foi. Ninguém aqui diz que o St.Juste não tem qualidade mas gastar tanto dinheiro num jogador com o historial dele fez sentido? Tanto não fez que a prova está ai.

Agora, em Janeiro, depois de há 2 anos termos feito menos golos que benfica e porto. Ano passado fizemos menos golos que benfica e porto. Este ano temos, e teremos, menos golos que benfica, porto e até o braga e estes gajos estão preocupados em trazer mais um central? Não faz sentido nenhum. Não há pontas-de-lança, um dos extremos titulares é o pior negócio da história do Sporting, não há médios e estes gajos vão dar 10M por um central que para todos os efeitos está na 2ª divisão portuguesa? Não faz sentido. E depois ainda falam, ou insinuam, mudanças de sistema. Só pode ser gozo

Ah, e ainda dizem que não temos dinheiro ou não temos as mesmas armas que os outros :grinning:

1 Curtiu

O André Amaro não era mal sacado, na minha opinião

Não dá para oferecer o Skoglund e baixar o valor?

1 Curtiu

O Tormena não é melhor que o Vital ou que o João Basso
E eu nem sou dos que faz do Tormena o maior cepo do mundo

dá para tudo. eles é que não são parvos. para quê baixar as calças se basta esperar que o Sporting dê o que eles pedem (ou mais).

E ainda há o Filipe Relvas do Portimonense. :sweat_smile:

Como sportinguista com alguma noção do nosso universo, só peço uma coisa aos adeptos.

Não confundam mais uma vez os hipotéticos 7M que se vão pagar com o jovem de 19 anos que ao vir para cá vem cumprir certamente um sonho e vai dar o melhor de si.

Até a Shakira sabe que não se troca um Rolex por um Kasius…

edit: too late :frowning:

2 Curtiram

Óbvio.

O Varandas também não troca o Rolls dele por um Twingo…

Bem me parecia que és adepto da banda desenhada e da má educação , assim como os teus pseudônimos que aqui usas.

e ainda diziam que não há dinheiro. há é não é pouco. porque quem não tem dinheiro não se mete em aventuras.

5 Curtiram

Emerson Royal, boa ideia, um Esgaio só que custa umas 30x mais por mês…

1 Curtiu