Estou a imaginar o Amourinho à procura de reforços para o Sporting.
“Young centerbacks for cheap” no google. Apareceu este vídeo do Diomande e o homem ficou logo maluco. Paguem o que for preciso. É este ou o caos!!!
Logo a seguir pesquisou “How to win football games without any strikers” ou então “Benfica vs Real Madrid final da taça dos clubes campeões europeus 1382 HD”
Precisamos de um avançado como quem precisa de pão para a boca e vamos pagar 7M por um central que joga na segunda liga? Só no St. Juste e no Diomandé estão 17M.
Depois andamos sempre com a ouvir a mesma história de “não há dinheiro”.
Acho que está mais perto dos 20M em dois centrais. E ainda há Coates e, por enquanto, Inácio. Mas para o ano vamos mudar o sistema e não sei quê
@Peixoto A questão, pelo menos para mim, já nem é a qualidade do jogador. Depois do título toda a gente pedia a merda de um central para a época passada, não chegou ninguém. Em Maio!!! Compram um aleijadinho 10M ou lá o que foi. Ninguém aqui diz que o St.Juste não tem qualidade mas gastar tanto dinheiro num jogador com o historial dele fez sentido? Tanto não fez que a prova está ai.
Agora, em Janeiro, depois de há 2 anos termos feito menos golos que benfica e porto. Ano passado fizemos menos golos que benfica e porto. Este ano temos, e teremos, menos golos que benfica, porto e até o braga e estes gajos estão preocupados em trazer mais um central? Não faz sentido nenhum. Não há pontas-de-lança, um dos extremos titulares é o pior negócio da história do Sporting, não há médios e estes gajos vão dar 10M por um central que para todos os efeitos está na 2ª divisão portuguesa? Não faz sentido. E depois ainda falam, ou insinuam, mudanças de sistema. Só pode ser gozo
Ah, e ainda dizem que não temos dinheiro ou não temos as mesmas armas que os outros
Como sportinguista com alguma noção do nosso universo, só peço uma coisa aos adeptos.
Não confundam mais uma vez os hipotéticos 7M que se vão pagar com o jovem de 19 anos que ao vir para cá vem cumprir certamente um sonho e vai dar o melhor de si.