Não há dinheiro, vende-se o Porro. Onde metemos logo um quarto do valor? Num gajo que pertence a uma equipa fraca, emprestado a uma equipa ainda mais fraca.
#GestãoTopoDiGama
Não há dinheiro, vende-se o Porro. Onde metemos logo um quarto do valor? Num gajo que pertence a uma equipa fraca, emprestado a uma equipa ainda mais fraca.
#GestãoTopoDiGama
Tenho que dizer que na realidade gostei muito do video que aqui ponho. Notei apenas estes 2 comentários algo maliciosos:
@ashleylordess5621
2 days ago
I refuse to believe his age.
@thetruthprofessor4930
2 days ago
Arsenal would have signed him but Arteta and Edu was not convinced about his age
A equipa é boa. Apoiem!!
Acho que ninguém acredita, porém…
Falas na idade ou na qualidade do rapaz?
Estão a ver como para aqueles lados do varandas e viana não a dinheiro:rage: querem vender o melhor lateral do campeonato e da equipa para ter dinheiro para ir buscar um puto de 19 anos por esse valor
Um central do Mafra não devia custar mais de 500mil…
Lógico, basta ver quem negoceia. Vão vendê-lo abaixo da cláusula, estoirar dinheiro no central do Mafra e ir buscar um Rosier versão 2 à pressa.
Futebol é fácil, fácil
Na idade.
A qualidade acho que tem e não é pouca.
Ele não é do Mafra
Pelo video parece ser bom jogador. E honestamente acho que precisamos de um central de pé direito no plantel, já que os dois que temos (Neto e Juste) raramente tem estado disponíveis.
SL
7 milhões por um central do Mafra???
E o avançado que marca golos e resolve jogos?
7 milhões por um gajo que vale 500 mil???
Esta direcção tem de ser corrida ao pontapé. A agenda deles agora é meter comissões ao bolso e preparar terreno para um “investidor” porque a gestão está “muito difícil”.
Ou então, são só a maior mediocridade que alguma vez geriu um clube de alta competição.
Independentemente do preço que é pedido pelo Diamondé, as pessoas que fazem pouco dele é porque não veem nada de nada da segunda liga.
Ele se não é o melhor central da Segunda Liga, anda lá muito perto.
Por 7M€ o Marcelo comprou o Mafra inteiro…
… nós na mesa de negociaçoes conseguimos comprar um Central.
Rir para nao chorar… E nao esquecer e repetir até a exaustao:
‘‘Nao há dinheiro!’’.
Palhaços do ■■■■■■■.
Só vi um jogo do Mafra, deu na sporttv à pouco tempo, com o Moreirense creio. E pela amostra do jogo nem para a B o queria. 7M?!! Anda tudo doido?
Epah, nao deixa de ser um central de 2a Liga do Tugao, numa equipa de merda, emprestado por uma equipa do mundo periférico do Futebol do qual eu nem sei dizer o nome.
… percebes que 7M€ é quantidade do ■■■■■■■ de dinheiro??!
Tu não leste a primeira frase que eu disse, pois não?
Quem pagou 2.5M pelo Ilori paga 7M pelo Naby Sarr do Mafra na boa.
Não quiseram dar 2 milhões pelo Alexsandro do Chaves que foi a melhor defesa do campeonato e subiu de divisão, foi para o Lille. Agora vão dar 7 num central das piores equipas da prova.