oh Bungle.
Tens melhores.
Londrina, Camada, Café Gulbenkian, Café Viana, Oubelá… Já n vou ha belga ha uns 2 anos xD (e sou de cá)
oh Bungle.
Tens melhores.
Londrina, Camada, Café Gulbenkian, Café Viana, Oubelá… Já n vou ha belga ha uns 2 anos xD (e sou de cá)
As do Camada e da Londrina são as minhas favoritas a par da Belga.
Felizmente a Londrina abriu em Lisboa para matar saudades
Probabilidade na ordem dos 80%.
Robertone por 10 milhões por 50% do passe.
Depois volta o choradinho que não existe mais dinheiro…
Quando formos a braga jogar para a Liga Europa vou a uma dessas. Sou o gajo com a camisola do Al Musrati.
Espero que com esse nome uses a camisola do Braga.
Isso não vai acontecer. O líder da sad do Famalicão já disse que não vende e faz muito bem.
Antes vários pontapés nos tomates do que vestir essa merd@
Isso é que era… ou então, já que se fala do wolves, e estando nós a precisar de um PL como pão para a boca, era negociar o Jimenez.
Agora é tarde, e nem os ingleses são estrupidos.
isso é pedir demais ao viana e o bagandas. Tem de ser o mendes a mandar alguem pa cá.
Infelizmente, é isso mesmo.
Não dá para contratar o palhinha outra vez?!
Não dá para fechar o Varandas no escritório sem telefone e PC até dia 01, antes que ele venda o Pote tb.
O mais preocupante é que nem rumor se ouve. Eu sei que ainda não nos pronunciamos, mas não haver sequer um rumor é que me preocupa. Espero que ja tenham preparado um plano B para ontem.
plano B(raga)*
O Paulo Catarro diz que substituição do Matheus Nunes será Low Cost e que vamos dar menos de 9 M pelo seu substituto(preço que o Vitória pediu pelo André Almeida).
O problema é que o plano B deles será sempre um remendo.
Vamos vender o Matheus Nunes e não tenho dúvidas que chegará um reforço que será um downgrade.
A única forma desta venda ser positiva para o Sporting é a entrada do dinheiro servir para reforçar o meio-campo em força, bem como a lateral-esquerda e o centro do ataque.
Tudo o resto é outro episódio da gestão financeira que o Sporting sempre teve.
o vanalgas quer o Sporting a competir com os lampiões do norte pelo 3 lugar … com o clube do coração assholeb ele não quer isso
E dúvidas?
Eles estão completamente a cagar para os resultados do clube.
A CMTV esteve a passar que o dinheiro do Matheus era para investir mas o Paulo Catarro desmentiu imediatamente e disse que o Sporting vai tentar 1 ou 2 reforços “baratos”, sendo o André Almeida o suposto substituto do Matheus Nunes.
O Sporting é uma anedota.
Tenho poucas duvidas que vai vir o Horta.
Conhecendo o Modus Operandi.