RUMORES de Transferências - Parte 5

oh Bungle.

Tens melhores.

Londrina, Camada, Café Gulbenkian, Café Viana, Oubelá… Já n vou ha belga ha uns 2 anos xD (e sou de cá)

3 Curtiram

As do Camada e da Londrina são as minhas favoritas a par da Belga.

Felizmente a Londrina abriu em Lisboa para matar saudades :smiley:

2 Curtiram

Probabilidade na ordem dos 80%.

Robertone por 10 milhões por 50% do passe.

Depois volta o choradinho que não existe mais dinheiro…

Quando formos a braga jogar para a Liga Europa vou a uma dessas. Sou o gajo com a camisola do Al Musrati.

Espero que com esse nome uses a camisola do Braga.:grin:

Isso não vai acontecer. O líder da sad do Famalicão já disse que não vende e faz muito bem.

Antes vários pontapés nos tomates do que vestir essa merd@

Isso é que era… ou então, já que se fala do wolves, e estando nós a precisar de um PL como pão para a boca, era negociar o Jimenez.
Agora é tarde, e nem os ingleses são estrupidos.

isso é pedir demais ao viana e o bagandas. Tem de ser o mendes a mandar alguem pa cá.

Infelizmente, é isso mesmo.

Não dá para contratar o palhinha outra vez?!

1 Curtiu

Não dá para fechar o Varandas no escritório sem telefone e PC até dia 01, antes que ele venda o Pote tb.

O mais preocupante é que nem rumor se ouve. Eu sei que ainda não nos pronunciamos, mas não haver sequer um rumor é que me preocupa. Espero que ja tenham preparado um plano B para ontem.

:upside_down_face: :upside_down_face: :upside_down_face: :upside_down_face:

plano B(raga)*

1 Curtiu

O Paulo Catarro diz que substituição do Matheus Nunes será Low Cost e que vamos dar menos de 9 M pelo seu substituto(preço que o Vitória pediu pelo André Almeida).

O problema é que o plano B deles será sempre um remendo.

Vamos vender o Matheus Nunes e não tenho dúvidas que chegará um reforço que será um downgrade.

A única forma desta venda ser positiva para o Sporting é a entrada do dinheiro servir para reforçar o meio-campo em força, bem como a lateral-esquerda e o centro do ataque.

Tudo o resto é outro episódio da gestão financeira que o Sporting sempre teve.

o vanalgas quer o Sporting a competir com os lampiões do norte pelo 3 lugar … com o clube do coração assholeb ele não quer isso

1 Curtiu

E dúvidas?

Eles estão completamente a cagar para os resultados do clube.

A CMTV esteve a passar que o dinheiro do Matheus era para investir mas o Paulo Catarro desmentiu imediatamente e disse que o Sporting vai tentar 1 ou 2 reforços “baratos”, sendo o André Almeida o suposto substituto do Matheus Nunes.

O Sporting é uma anedota.

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1559254344461164547?t=E0XovwzStq38Epvsu1r1Pg&s=19

Hehe

Tenho poucas duvidas que vai vir o Horta.
Conhecendo o Modus Operandi.