Xeka seria boa opção? Continua sem clube…
Pede um valor de salário a rondar os 3/4M limpos por ano (algo muito acima do nosso teto salarial).
Além disso é mais um 6 e precisamos de um jogador tipo 8!
Ugarte poderia assumir a função 8. E tendo saído Palhinha acho que faz falta um jogador das suas características…
Quanto ao ordenado não sei, mas estando livre até poderia ser possível compensar no prémio de assinatura. 27 anos, jogador batido e experiente, português… poderia resultar, na minha opinião.
Na minha opinião com o Ugarte a 8 e um jogador tipo Xeka/Palhinha a 6 a equipa perde capacidade de construção… mas é só a minha opinião!
Não dá para ir buscar o Aldo Duscher?
O Matheus não é só um grande jogador, é um gajo que joga quarta-Domingo sempre a alta rotação, que tem pulmão, que tem intensidade, que nunca tem lesões musculares ou cãibras, que mete o corpo, que não se encolhe, que é rápido, que tem progressão com bola como poucos, que consegue jogar num meio campo a dois, e que começou a ganhar nestas duas épocas até alguma qualidade de último passe.
Boa sorte a encontrarem um assim com o dinheiro que nós temos. E boa sorte a tentarem convencer um clube estrangeiro a pagar em trinta tranches e com metade do passe ou 10% ou lá o que foi com o Tabata.
Pote é reforço do Sporting
10M pelos restantes 40% do passe
Famalicão ainda fica com 10%
Aí esta o substituto do Matheus.
Leram primeiro aqui
Ngm pega nele depois de tantas épocas em França???
Vim até à ericeira ver se apanho o matheus nunes e meto o gajo na mala do carro pelo menos até 1 de setembro.
Pode estar sossegadinho no sofá a fazer leilão para ver quem dá mais. Se bem que já vamos a meio de Agosto, é um bocado estranho ainda não ter clube.
Minha opinião é que pouca qualidade para aquilo que ele ganha ou quer ganhar ou acha que deve ganhar… Tem via aberta para campeonatos género turquia
16.5M por 90% do passe? Não ficou barato, mas se o venderes por 40M acaba por compensar.
Esta venda só faria sentido numa perspetiva de trocar o Matheus Nunes por 3 ou 4 reforços de nível.
O Amorim disse que não havia 1€.
O negócio do Matheus Nunes é péssimo e vão entrar 25 ou 30 milhões nos cofres.
Acham que esse dinheiro permite alguma coisa?
Relaxem. Já passou 1 ano, faltam 17…
E onde é que está o substituto do Pote?
Trincão… (lixei-te)
Então é agora que chega finalmente o Robertone?
O mercado já está muito mexido…neste momento ou pescamos em Portugal ou aguardamos pelos excedentários de clubes grandes e arriscamos esperar pelos últimos dias (ou horas) de mercado com esperança que nos calhe um Sarabia na rifa. Mas a esperança era o Matheus ter sido vendido a um City ou Liverpool e conseguir jogadores (de jeito) envolvidos no negócio. Assim é difícil…
Esta época está condenada ao fracasso quase ainda antes de começar. Só com um milagre seremos candidatos a algo. Aliás, se conseguirmos não ficar muito para trás, só seremos candidatos quando estivermos matematicamente fora da fase de grupos da champions. O nosso plantel não tem profundidade para tantas competições simultâneas.
Eu não…
As francesinhas da taberna belga são um must
Já há melhores na cidade, e não precisas de esperar quase 2 horas para te sentares
Então e não vais dizer o nome???