RUMORES de Transferências - Parte 4

https://twitter.com/kdzh37/status/1483098300358307856?s=20

1 Curtiu

10 milhões e vende se :grin:

1 Curtiu

Ainda só temos 10% de futura venda ou já adquirimos os outros 40%?

Temos 50%

Nesse caso, 10M não era mal pensado. Não acredito que se consiga mais dinheiro com este jogador

10M€ por 50% fica 5M€ foi isso que pagaste por ele.

10 M foi por quanto o avaliamos quando compramos…

Não valorizou, nem vai valorizar mais do que isso. Quanto mais tempo cá estiver, mais vai desvalorizar, porque pelo que vejo o Rúben não conta assim tanto com ele. Quando entra é para lá os 80 minutos…

Posto isto, acho que fica pelo menos até ao final da presente época

1 Curtiu

Nem chegou a valorizar isso queres tu dizer :grin:

Vendia já.

5M por metade de um jogador mediocre do Portimonense…neste negócio houve marosca, nunca me enganaram.

Acho melhor venderem apenas 50 por cento por 10 milhões. Tenho a certeza que era o que faria o BDC. Agora estes bananas já são capazes de o venderem dar metade ao Portimonense mais 10 por cento a este e mais 5 aquele… até o cão e o gato do banana devem ganhar algo

2 Curtiram

Epa, tens que dar menos na bianca.

1 Curtiu

https://twitter.com/transfers24hr/status/1482845657077620737?s=20

Amanhã deve sair algo sobre o Edwards no rascord.
Mercado Record de hoje

‘Mercado Record’ de hoje, Fazemos também a atualização das conversas entre Sporting e V. Guimarães por Marcus Edwards. Marcamos encontro às 19.00 no site de Record.

1 Curtiu

Mas esta história ainda não acabou? :joy:

Desculpem lá mas essa não é a conta que deu insides a torto e a direito neste Verão?

1 Curtiu

yep… principalmente acerca de jogadores em clubes brasileiros.

1 Curtiu

alguém me diga para qual posição vem o coreano? para o do Paulinho ? do Pote ? e depois puxa o Pote para o meio campo ? estou só a indagar as ideias do RAm, até porque oiço indivíduos conversarem nos cafés e a afirmarem que vem ocupar a posição de um destes dois.

2 Curtiram

A vir alguém não seria certamente para o 11, e a sair alguém do 11 titular ( Porro incluido obviamente ) é muito muito facil perceber quem seria