RUMORES de Transferências - Parte 4

Sim, óbvio…não conheço o jogador a fundo,mas parece um extremo à antiga…talvez não se dê a jogar no lado oposto.

Não obstante…termos pote e graças a Deus aparecer um sarabia…devíamos ter no plantel extremos rápidos e explosivos…

Não temos nenhum e continuamos sem alternativas aos 2…

Ou melhor temos o Nuno que ajuda se um deles não estiver.

Tábata e jovane…servem para os treinos e tacas

Alguém conhece?

Pelos números não convence

nem vi os números mas tirando um remate forte e velocidade a correr, não parece se dar muito bem com a bola…

1 Curtiu

Neste video que fala nisso mesmo, podemos ver noscomentários que os aficionados do PUMAS gostam bastante do Garcia.

Ui tá apresentado.

1 Curtiu

Dupla do Pumas em testes no Sporting

Marco García e Alek Álvarez treinam com a equipa B dos leões

Marco García e Alek Álvarez, dupla de jogadores do Pumas do México, estão em testes na Academia do Sporting.

A informação avançada esta terça-feira pelo ‘Record México’ dá conta de que os dois jogadores foram convidados pelo emblema leonino a se apresentarem em Alcochete para treinar juntamente com a equipa B dos leões, de forma a dar continuidade ao acompanhamento que o clube vinha a fazer aos dois atletas, que ficarão em Portugal pelos próximos 15 dias.

Marco García, médio de 21 anos, disputou um total de 10 partidas com a equipa principal do Pumas esta temporada, tendo privilegiado da condição de titular em quatro e apontado um golo. Já Alek Álvarez, médio de 18 anos, estreou-se esta temporada, onde participou em seis encontros - um deles como titular. Fez a maior parte do percurso no Pumas na equipa de sub-20.

Nada contra os treinos à experiência, são sempre de aproveitar quando os clubes o permitem.

2 Curtiram

É verdade que o Diallo do PSG pode estar a caminho do Sporting?

Apesar de ter propostas, entre outros, do Newcastle? Muito admirado ficava.

Não se viu nada nesse sentido.

Mandaram-me o rumor, que o Diallo podia vir. Não sei se é verdade ou devaneio, mas com o Antero :grin:

Em termos de perfil fazia todo o sentido.

Prós:

Central polivalente, rápido, forte nos duelos e com qualidade com bola.

Diamante por lapidar e com alguma rodagem em ligas superiores.

Contras:

O que pode isso implicar no negócio Nuno Mendes?

O Sporting pode e deve procurar central, lateral-esquerdo e avançado neste mercado.

Central e avançado são prioridade total e o Diallo era um excelente começo de mercado de Janeiro.

2 Curtiram

O Diallo andava a circular numa página do Facebook com pouca credibilidade. Não dêem importância a isso.

Impossível…
O gajo no TM, que normalmente avalia jogadores por baixo, está avaliado em 25M, já para não falar que por ano o gajo está a receber 5M limpos.
https://www.sportekz.com/football/psg-players-salaries/

é provável de ser fumo verdadeiro… e nao sei se o Danilo nao é capaz de vir tambem (mas no Verao).

Penso que o PSG deve andar a abordar forte no Palhinha.

2 Curtiram

isso nao sao valores limpos…

… o Neymar nao está a receber 71M€ brutos por ano certamente. Quer dizer, digo eu… Sempre se falou, até na altura, em 35M€ brutos anos.

O Sarabia aí diz que recebe 3.2M€… Nao me parece de todo tambem.

1 Curtiu

Fazendo as contas dessa lista… Tudo somado, sao ± 230M€. Nao pode ser tambem… :grin:

Sendo que o Sporting gasta 60-65M€/ano com o teto salarial de 1M€/ano ( :joy: )… O PSG nao deve gastar so pouco mais do triplo certamente… ou seja isso deve ser mesmo os Ordenados Limpos.

… fodass, que ■■■■ de Fortuna que o Neymar está a ganhar!!! :neutral_face: :no_mouth:

São limpos, quer o Neymar quer o Sarabia recebem esses respetivos valores

1 Curtiu