Acho mais provável o regresso do robaina ou do ouattara.
Gajos burros não se enquadram neste plantel.
Next
Lol
Vem ele e o Ruben Semedo. ![]()
![]()
Longe.
Foi um burro, para Fazer parte desta equipa de campeões é necessario ter valores. O que não é o caso.
Só se vier para tratar a relva.
Que site é esse já agora?
Zero, vá pró boifica, tem lá um treinador ao nível dele como pessoa.
pode ser que ele pense em voltar, sabe que jogando nesta equipa do RAm, ele pode dar nas vistas e ser chamado à seleçao.
Mas para bench warmer, eu nao me importava.
O Bruno Andrade @ Mais Tabaco diz que o Manchester City e o Sporting estão muito amigos porque o empréstimo do Porro correu bem e a compra está alinhavada para breve. Devido a estarmos amigos mas num negócio independente do Porro, o Manchester City está a oferecer dois centrais destros para avaliação do scouting do Sporting, Philippe Sandler e Taylor Hardwood-Bellis, para janeiro ou julho.
Já agora, o Enfique está interessado no central Tiago Coser, dizem que está apalavrado (também começou a seguir o Panelas nas redes sociais). É zuca, por isso do agrado do Judas, mas novo, o que não é do agrado do Judas. O jogador também foi oferecido ao Porco.
O Sandler era bom jogador… não sei como anda.
Também o tinha em boa conta mas não era ele que andasse sempre lesionado gravemente?
Se ele diz que é para Janeiro ou Julho é tanga, estão ambos emprestados até Julho e se o Sandler até tem jogado pouco o Taylor é um indiscutível.
Por falar em jogadores do City, o Patrick Roberts tem flopado em muito sítio mas eu contínuo com aquele feeling que lhe falta é um treinador que puxe por ele. Tendo 24 anos o City provavelmente até o oferece.
O Rascord diz que o Veríssimo acabou a época, vão ser 6-8 meses de paragem, e que a piolhagem vai ao mercado por um central provavelmente por empréstimo, já o ONOJO diz que pode ser o Rúben Semedo e que o Olympiakos pede 8M€.
Como espectável, os “lesionados” do Enfique estarão todos aptos para o jogo com o Farsa.
No Jogo Aberto @ SICNoticias, dizem que o Cãoceição ligou ao Rúben Semedo para saber condições de transferência (querem a custo zero, mas tem contrato), para substituir Mbemba (não quer renovar e quer sair a custo zero no final da época). CMerda insiste em Rúben Semedo no Panelas. Tem mel. ![]()
ABOSTA diz que o Adán renova por mais duas épocas (até aos 37 anos) e o Neto renova com objectivos. Dão o Tiago Coser como certo no Panelas.
Rascord e ONOJO com propaganda ao Diogo Costa e o seu amor ao Porco.
Mais Tabaco avança que em espanha corre o rumor que o Panelas quer Umtiti por empréstimo. Ambas as nádegas querem o Rúben Semedo.
Têm problemas de lesões, vão buscar o Umtiti… parece me bem e enquadra lindamente com a genialidade da velha, deve ser verdade!
No Jogo Aberto desmentiram logo isso, o Umtiti ganha 10M€ limpos ano e o Barça quer livrar-se dele, é uma alarvidade o que ele ganha e não vai ser nada fácil algum clube que pague o que o Barça lhe paga.
esse fudeu a carreira para ser campeão do mundo. jogou smp infiltrado e depois bye bye joelho
Espero bem que o Ruben Semedo vá para os tripas. Vai ser um mimo quando explodir a notícia de que comeu a namorada brasileira do velho ou quando assaltar o cacifo do Francisco “sempre no chão” cãoceição!