RUMORES de Transferências - Parte 4

Confesso que me passou ao lado… Mas nada mau tendo em conta que é La Liga.

RdT também era truta na 2a liga espanhola e quando chegou cá foi o que foi.

E agora foi convocado para a seleção espanhola.

E agora é craque na La Liga.

Quem me dera tê-lo.

No slb desaprende-se…

Acabou por ganhar o destaque dele no Espanyol.

Tomara tu ter cá agora o RDT. :sweat_smile::rofl::person_facepalming:

Época 19/20:

Quanto ao RDT, o Lage queria fazer dele 2º avançado e não são as características dele, ele é ponta de lança.

EU ainda estou à espera que o Nuno Dias bata com a porta.
Pesada a gaja

4 Curtiram

Aliás a 2ª liga espanhola sempre teve bons jogadores e nunca se aproveitou esse tipo de mercado.

O Suarez pode bem ser um caso à Darwin.

E o RDT os lamps é que são burros que nem uma porta e ainda bem diga-se.

A Segunda Liga espanhola não é propriamente um mercado acessível.

Primeiro, a maioria dos clubes paga bem. Segundo, na La Liga 90% deles pagam melhor que nós e dominam esse mercado. E terceiro, o próprio jogador da Segunda Liga espanhola tem quase sempre como foco chegar à primeira. É raro querer sair para um tugão.

A única forma de conseguir milagres é como os lamps conseguiram o Darling, com jogadas de empresários e dinheiro.

O RdT falhou no benfica porque quiseram fazer dele um João Félix, quando ele é claramente um PL. No Espanyol farta-se de marcar golos e até já foi associado ao Real Madrid, quem nos dera a nós ter um RdT.

2 Curtiram

Totalmente de acordo, o mesmo se passa com jogadores do Championship e a Premier League.

Os jogadores preferem dar um passo a trás para depois, com boas exibições pois claro, dar dois em frente.

É extremamente difícil sacarmos jogadores desse calibre, não fosse esse o caso e tanto o Umar Sadiq (hoje em dia super cotado) ou mesmo o Shon Weissman (que acho que chegou a ser-nos apontado a certa altura) também seriam opções interessantes para a frente de ataque.

Btw, só um pequeno à parte, há dois mexicanos na La Liga completamente desvalorizados que cá eram estrelas: Diego Lainez e Juan Macias. O primeiro nem joga e o segundo foi devolvido por empréstimo para o México.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sporting/detalhe/pergunte-o-que-quiser-sobre-o-mercado-de-transferencias-no-sporting-participe-no-forum?ref=HP_Ultimas

vão falar daqui a pouco

Eh… isso é pensar baixinho, mas compreendo. Se ele tivesse confiança nas suas capacidades, sairia e procuraria ter uma carreira mais longa, na qual durante mais tempo ganhasse mais dinheiro. Até porque algumas ofertas até podem ter sido perto dos valores que recebe (na Grécia não pagam mal) e jogaria. Mas ele é que sabe.

3 Curtiram

Ganha muito e não se chateia com nada. :sweat_smile:

Bons empregos.

1 Curtiu

ele pensa de acordo com o mau profissional que é .
Um gajo que prefere não jogar para receber o ordenado , não pode nunca ser profissional de futebol.

1 Curtiu

Esta Jornalista Brasileira colocou isto :

Raisa Simplicio
](x.com)

@simpraisa

·

27m

O goleiro Renan Ribeiro, do Sporting, tem o desejo de voltar ao Brasil e deu aval aos seus empresários para buscar possíveis interessados aqui no país

@GoalBR

Vale o que vale mas o jornalista do Record que está a responder às perguntas disse que o Dany Mota para já não é opção.

1 Curtiu

Perguntem-lhe a fonte dessa informação. Dessa e de outra qualquer.

1 Curtiu

fonte: “trust me bro”

1 Curtiu