RUMORES de Transferências - Parte 3

A vir têm que ser alguém que já possa contribuir, uma promessa de jogador não faz muito sentido.

Não?

Neste Sporting de Amorim?

Acho que faz sentido.

Não conheço o jogador…mas se for bom e com 18 anos.

Têm é que ser realmente bom

1 Curtiu

Eu não comprava mais ninguém.

O Varandas já sabe que o Sporting não pode ser campeão este ano, logo…

:speak_no_evil::speak_no_evil::speak_no_evil:

1 Curtiu

Cheira a Rubio…

1 Curtiu

Sou da opinião que o rubio foi muito mal aproveitado.

2 Curtiram

Não faço ideia quem seja:

Deixa lá esse, pelo a amostra do europeu. Não vale a pena.

O Textor é que era bem sacado. Vai que é tua Antero.

Este ano o pintinho vai pôr a “carne” toda no assador e não vai deixar as “influências” para o fim do campeonato. Vai ser durinho da primeira à última jornada.

1 Curtiu

O Yaremchuk não vale a pena pela amostra do Europeu? Fez um torneio muito bom… se há coisa que o valorizou, foi o Euro.

2 Curtiram

Olha o gajo que me falou do Matias Arezo que joga no Uruguai e passado algum tempo disseste que estava mos a tentar um extremo no Uruguai. Podia não estar tão errado assim o gajo.

Disse me que o Quaresma tem propostas do Belenenses e tondela mas ele prefere ir para o Belenenses.

Que o Renan pode ser reintegrado para o Max ser emprestado.

Que estamos a tentar Nehuen Pérez por empréstimo.

Que estamos a tentar um extremo do Manchester United Facundo Pellistri por empréstimo

E tamos a tentar um jovem do City avançado Pablo Moreno também por empréstimo.

Disse me que todos estes empréstimos são por dois anos e que as contratações vai ser tudo por empréstimo com o objectivo de não tentar vender ninguém que não há dinheiro para mandar cantar um cego.

Não conheço nenhum jogador sem ser o Pérez.

E tudo tanga o que o gajo disse ou tem algum fundamento de verdade.

3 Curtiram

Flávio,Éder, Beto… :ghost:

A malta não vê os jogos, apenas vê aquelas tabelas dos melhores e piores jogadores em termos de ratings e bla bla bla, onde o Yaremchuk foi o pior avançado do torneio…


Aí está ela.

1 Curtiu

Foda-se! Estejam quietos!

Gostava muito, já gostava dele quando estava no Famalicão.

O Pellistri é muito bem visto pelos adeptos do United, acham que pode ser um grande jogador, em relação ao Moreno não conheço nada…

Pelo menos já está habituado a jogar de verde

Empréstimos sem opção de compra??

O Jota ter melhor nota que o Yaremchuk :rofl:

3 Curtiram

Eu não sei se é verdade o que o gajo que trabalha comigo disse mas o que é certo e que falou me de um gajo do Uruguai e depois o user i10Fans falou que estávamos a tentar um gajo que jogava no Uruguai que era outro.

Podemos também ter tentado alguma coisa sobre este que ele me disse.

Hoje disse me isso dos três o único que conheço e o central que esteve no Famalicão.

Isso não sei o que me disse foi que vinham por empréstimo de dois anos.

Mas deve ser tanga.

Por acaso já me tinha lembrado desse, era muito bem sacado.