RUMORES de Transferências - Parte 3

Só tenho conhecimento da situação do Eduardo Quaresma.

Em relação às outras, como não sei não posso desmentir nem confirmar.

E em relação ao Quaresma é verdade tem proposta também do Belenenses ou só do tondela?

1 Curtiu

Se for tanga, andar a inventar esse nomes desses putos. Boa imaginação, gabo-lhe a paciência :joy:

1 Curtiu

Ya eu nem conheço estes jogadores.

1 Curtiu

Belo golo…
Como disse, eles todos malucos nos comentários, dá para ver que reconhecem muito talento ao miúdo, mas o United só ia emprestar sem opção de compra, íamos estar a desenvolver o jogador durante 1/2 anos para depois ele voltar ao United…

1 Curtiu

Não sei, não vou desmentir nem afirmar.
O que sei é que ele a sair não quer ir para longe.

1 Curtiu

Nehuen Pérez seria uma opção muito interessante, no ano que esteve cá pareceu ser muito bom jogador, e com potencial. A vir, que tenha opção
O Pellistri também me parece um bom jogador, com potencial, mas não contrataria, putos temos nós (Joelson, Plata)

1 Curtiu

Exacto, se é para valorizar um puto que seja um nosso.

1 Curtiu

O Nehuen Pérez acho que está nos Jogos Olímpicos. Não estou a ver o Rúben Amorim a querer alguém que ainda pode demorar a chegar, ainda por cima acabamos a pré-época já na próxima semana.

Uma solução sem custos apenas por um ano permitiria ao Edu jogar/rodar e voltar no ano seguinte para o lugar…

Respondi relativamente aos extremos.

Ah, tens razão. Aí concordo.

I think none knows what the fuck is going on and I also think that no one has any insides in shit to be honest here…

2 Curtiram

No shit Sherlock :wink: :grin:

Nesse caso és obrigado a mudar o estilo de jogo da equipa para um ataque em profundidade, e para isso usas os jogadores que tens. Tens o TT, que é o reserva principal, tens o Pedro Marques que infelizmente não se mostrou nesta pré-época já nem vai mostrar porque a supertaça está a chegar e os testes vão acabar, e tens o Jovane que para um jogo mais físico e de velocidade seria a melhor opção. Em última instância, tens o Sporar no clube. É bom? Eu acho que sim. Prefiro que seja assim, pelo menos até ao próximo mercado, do que contratarmos mais jogadores para a posição, velhos, com grandes salários, que não vão trazer retorno financeiro qualquer ao clube e que não encaixam no estilo de jogador que se procura. Por isso é que o Slimani não veio, pode ter toda a qualidade do mundo mas não joga como o treinador quer

Não se mostrou… nos 2 ou 3 jogos televisionados.

Miúdos que não querem ir para “longe”… :poop:

O Beto seria uma excelente aquisição. Mas se é para trazê-lo por 10 milhões tem de ser por mais de 50% do passe.

Não creio que venha mais nenhum PL se o Sporar não sair.

E o Ruben Amorim disse creio que na conferência de imprensa antes do jogo com o Benfica que so viria alguém para o meio campo se saísse alguém.

Por essa ordem de ideias só entraria o Ugarte.

Só se entretanto mudaram de ideias.