Pelos vistos fizemos uma proposta pelo Buffon, ou nós ou o Gijon
https://twitter.com/NicoSchira/status/1404415138199900162
Não faz sentido nenhum termos sido nós…
Acho que a malta ainda n percebeu aqui, que a menos que exista uma lesão que tire o danilo e o william ao mesmo tempo o palhinha nem joga. Aliás o william esta a frente do palhinha neste momento.
Os jogadores estão super inflacionados. 6 milhões pelo Esgaio?! Pouco mais foi o que nos rendeu o Bas Dost.
Ainda bem que o Esgaio não vem. É curto para o Sporting.
O Matheus Nunes não pode sair ao desbarato.
O objetivo é acabar a carreira quando for avô
Este Sporting é assim.
Vende barato e compra caro.
Há dois anos deu asneirada a sério, que ainda agora estamos a ‘pagar’ com o camião de excedentários que temos.
No ano passado, correu bem, e a esmagadora maioria deu rendimento desportivo.
Este Sporting é assim … Este Sporting a CAMPEÃO!
Já existe alguma notícia oficial ?
Já existe alguma venda na Europa ?
Quantas transferências já houve importantes ?
Se tiver de sair alguém vai entrar outro
Enquanto não terminar o Euro é só isso rumore por isso calma nas críticas
Temos as pessoas certas que nos deram um título após 19 anos
Ninguém vai comprar antes do fim do exercício.
Vida difícil pra os pára-quedistas de verão e a malta que se excita por saber que o quinel e o timaria vêm para o Sporting antes do comunicado oficial.
Acalmem o pito
Ou o Kansas City. Ou nenhum. ![]()
Eu sei que esse Nicolò Schira é um “perito em mercado de transferências”, mas duvido muito que o Sporting Cp tenha feito uma abordagem para ter o Buffon e como suplente.
De qualquer forma, como fã do Buffon desde que começou no Parma, gosto muito que tenha feito a escolha lógica e termine ali a carreira e no lugar que merece, entre os postes. É o romantismo no futebol.
Se bem que aquele deve ser o clube que mais vezes se diz refundado, portanto nem sei bem se é o mesmo clube. ![]()
Não deixa de ser curioso, mas salvo erro 5 M. é o valor que pedimos pelo Rosier.
Dava muito mais fácilmente 6 M. pelo Esgaio do que 5M. pelo Rosier.
Aliás houve notícias em que o Dínamo ofereceu 6.5M pelo francês.
Com isto não estou a defender a contratação do Esgaio, apesar de achar que assenta que nem uma luva no nosso sistema de jogo, mas uns querem vender, outros querem comprar, e os jogadores valem o que os clubes oferecem por eles.
5 M. por um titularissimo e um dos capitães do Braguilha seria um valor justo.
E não façam comparações com o valor do Porro, são situações completamente diferentes, soubesse hoje e o City nunca teria colocado um valor de compra tão baixo.
SIC diz que João Mário ardeu
Se diz é pq está perto ![]()
Então que fique o Mateus Nunes.
Ele e Daniel Bragança são boas opções para 8.
Precisamos é que o Palhinha fique e que venha uma alternativa para 6.
Deus é Grande!
Obrigado Senhor.
Gostava que o João Mário ficasse, mas não a qualquer custo, por volta dos 7/8 milhões não me parecia um mau negócio. Mas se não dá, não dá, obrigado por ter ajudado e muito no título mas o Sporting terá que olhar para a frente. Que tentem o Filipe Soares ou um outro qualquer com qualidade
SICN eram os mesmos que andavam a reportar o Nmecha certo durante uma semana.
A não confirmar-se, mais uma para a fogueira da credibilidade desse programa. Vamos ver.
Para substituir o João Mário? Epá, é um bom jogador, mas não o queria nem para substituir o Bragança ou o Matheus. Quando muito, para ser mais uma opção.
João Mários a 7/8 milhões não sei onde há, mas em Portugal não é, neste momento.
São opiniões, eu acho o Filipe Soares um jogador com muita qualidade e com muito potencial
Não foi a TVI 24?