O salário é que também deve ser fogo…
Exactamente.
O Vagandas e companhia ilimitada que não interfira e não mexa naquilo, é deixar o Amorim / Viana / “Viana” fazer o que querem fazer dentro das nossas possibilidades.
Que se mantenha LONGE, e que as suas funções sejam apenas assinar os cheques.
oiça, o unico mercado que acertaram foi devido ao RA que exigiu…senao andariamos atrelados aos negocios de bradar aos ceus. Eu sei que és um apologista das ideias do Doutor mas nao necessitas exagerar. O homem é bom em medicina, ponto!!
e o companheiro nao deixa de ser incompetente apesar de lhe ter saído na rifa um protocolo que o city procurou
SPORTING
- Esgaio cai num impasse. Sporting procura substituto, Pippa na lista.
- Everton oferece 18M€ por Matheus Nunes. Sporting avança para Ugarte como substituto. Nem jogam na mesma posição.

- Sporting campeão de futsal. Capa vergonhosa como sempre.
ENFIQUE
- Jesus quer Gil Dias do Famalicão.
- Rui Pereira causa dúvida legal. E de dúvida em dúvida, avança a data da AG…

PORCO
- Tomás Esteves apresenta-se no dragão.
SPORTING
- (principal) Sporting campeão de futsal. ABOSTA tem sido coerente com as modalidades.
- Porro tem proposta do Sporting de contrato por quatro anos.
ENFIQUE
- Pressões a fim de adiar a AG para depois do empréstimo obrigacionista levam a saída de Rui Pereira. O Enfique não está de boa vontade nisto e sabemos que quer apenas meter o problema para a frente, mas a verdade é que a direcção esteve BEM em pressionar sobre o assunto. A relembrar que no Sporting do verão de 2018, havia uma situação ainda mais delicada onde a direcção queria adiar a AG para depois da reestruturação que iria poupar milhões de euros e o Rata Soares não aceitou fazer o mesmo, lesando o Sporting nesses mesmos milhões de euros.
PORCO
- Porco quer Rúben Semedo.
SPORTING
- Ruben Amorim pode ter de reforçar toda a lateral esquerda. Nuno Mendes cobiçado e Antunes pode estar de saída.
ENFIQUE
- Seleccionador Olímpico do Brasil queixa-se que Pedrinho sofreu no Enfique.
PORCO
- (especial dor de corno) Entrevista ao treinador de andebol, com pequena chamada do Sporting campeão do futsal e sem referência da vitória Sporting no hóquei.
CMerda diz que Enfique garante o Nzonzi.
Nada de novo, a maior parte são notícias requentadas.
Acertaste
Nem sempre.
Veremos na próxima época. Espero que sim, que wle volte a fazer assistências e criar desequilíbrios.
Abola tem dado mais valor as nossas vitórias nas modalidades que o Record supostamente Sportinguista
Quando é que este mito morre de vez?
Negociações por Esgaio caíram
Sp. Braga não aceitou vender o ala-direito pelo valor oferecido pelos leões
menos mal. dar um(a) pipa (parece fácil) de dinheiro pelo Esgaio, era só estúpido. ![]()

O grande Fábio Silva foi para o Wolves por … 40 milhões de EUR.
Os clubes que subiram este ano à Premier League vão receber de prémio mais de 250 milhões de EUR.
Dentro dos big 5, Inglaterra é um mundo á parte, qualquer transferência para Inglaterra deve ser inflaccionada, ou somos uns nabos.
Percebo que se tenha ficado com João Mário, embora racionalmente talvez não tenha sido o melhor. Palhinha. Matheus e Bragança são muito bons, sendo jovens ainda podem evoluir muito, se alguém os quiser a cláusula de rescisão devio ser o ponto de partida para qualquer negociação.
Já agora não entendo a fixação pela venda de Max. É para nos por a chorar daqui a dois anos? Um guarda redes jovem com provas dadas tem que ser vendido? Não pode rodar?
Por mim pode ser já hoje.
O Palhinha é para assegurar mais 1 temporada pelo menos, não vai ser fácil, presumo que faça um europeu do c*.
Devíamos era começar a preparar um substituto, depois não vai ser fácil.
Já eu n acredito que jogue assim tanto… A não ser que o Mendes mande…
Eu acho que nao vai jogar nada…parece-me que é a última opção
Em todos os europeus/mundiais durante a fase de grupos há sempre um ou outro jogador que embora não faça parte da equipa inicialmente escolhida acaba por entrar e fixar-se no 11, Ronaldo em 2004, Adrien e Renato em 2016, entre outros que agora não me recorda.
Isto para dizer que eu acredito que o Palhinha seja um destes casos, não me parece que nem William nem Danilo aguentem o lugar de forma cativa.
Foi só arranjar um clube disposto a pagar 10 milhões em comissões.
Novas rondas por João Mário em semana que será decisiva
Novas rondas por João Mário em semana que será decisiva

João Mário
Fotografia: Miguel Pereira/Global Imagens
Frederico Bártolo
14 Junho 2021 às 10:59
TÓPICOS
Negociações pelo médio vão continuar esta semana. Prioridade é ter o jogador a 28 de junho.
A semana que agora entra será decisiva no futuro de João Mário. Depois das primeiras conversas após regressarem de férias, Frederico Varandas e Hugo Viana, presidente e diretor desportivo do Sporting, vão tentar avançar na contratação do médio.
Sabendo que o Inter de Milão mantém a fasquia dos 7,5 milhões de euros, o Sporting entende ter ainda margem para negociar e vai continuar as conversas com o clube campeão italiano, desde logo após o empresário Federico Pastorello ter dito que a prioridade do jogador é acertar a transferência para Alvalade, ainda que haja cobiça de outros clubes. O representante tem estado em conversações com o Inter de Milão, que quer resolver rapidamente o futuro do médio, mas está a fazer força para conseguir reaver quase um quarto dos 40 M€ que investiu no atleta.
Nos próximos dias, os leões terão de subir a parada, sempre a rondar pelo menos os 7,5 milhões de euros: tanto assim é que em Itália, o “Corriere dello Sport” dava conta de que o Inter estava agastado com propostas tão baixas vindas de Lisboa. João Mário tem publicado fotografias nas redes sociais, mostrando-se a trabalhar a forma física mesmo em tempo de férias e a expectativa dos leões é a de conseguirem contratar o médio antes de 28 de junho, altura em que arranca a pré-temporada. O jogador aceita baixar ligeiramente os 2,7 M€ de salário anual livre de impostos.
Adoro estes gajos da comunicação social, eles devem ter um repositório de títulos.
Nas últimas semanas é:
-
Contrato de x anos á espera de “Porro, Esgalhao, Manel das cebolas”, só trocar o nome.
-
Sporting acelera por “Ugarte, Vinagre, Zé das pipas”.
-
Brevemente, teremos João Mário por horas durante mais umas semanas.
Vida de jornalista desportivo é difícil.