RUMORES de Transferências - Parte 2

Na realidade, era péssimo. Preferia um Paulinho do que nada.

1 Curtiu

Esqueçam lá isso…

Não virá nenhum PL. Dá muito trabalho. Nem para os ‘encostados’ vão encontrar clube.

Muitos da estrutura estão lá para se servirem e não para servir.

1 Curtiu

so tenho receio q o Doc venda o passe do Jovane ou do Palhinha por uma ninharia e depois pegue em todo esse dinheiro e junta-lhe mais alguns jogadores em definitivo, pelo paulinho…
Entretanto, vamos ficando com os Lords a passar uma reforma antecipada, Ilori, Gasparzinho, …

https://twitter.com/MonserrateHdez/status/1352693065614561280?s=19

Fazem bem. O Bruno Gaspar é bom jogador. O treinador apostou noutro, é uma posição em que o Sporting tem várias opções, mas é bom jogador e precisa de relançar a carreira.

4 Curtiram

A questão é, até onde podemos/queremos ir para contratar o Paulinho… é um jogador que ainda não fez nada de espectacular na carreira e já está perto de chegar aos 30.

Olha o exemplo do Acuña, internacional argentino saiu do Sporting por quanto? O mercado de transferências sofreu uma queda devido à pandemia e o Paulinho nunca teve rendimento para valer os 15 milhões.

Eu por mim, era tentar ir buscar alguém com experiência europeia, por empréstimo com opção de compra.

1 Curtiu

Claramente. Não me agrada muito a sua saída, mas só podem jogar onze e neste momento o Porro está muito bem.

Se o levar, o Elche ficará muito bem servido.

3 Curtiram

O Bruno Gaspar é um excelente reforço para os objectivos do Elche. Um verdadeiro achado. Aproveitem e tratem bem do nosso craque se o levarem.

12 Curtiram

Pedro Mendes a caminho do Rio Ave , segundo a página Sporting Adeptos , será que está envolvido no negócio do Matheus Reis ?

Bruno Gaspar tiene experiencia, lo malo para él es que Porro está jugando muy bien y hace casi todos los partidos.
Bruno Gaspar después de ganar ritmo será uno de los mejores jugadores del Elche, sin dudas.
Suerte Bruno :+1:

11 Curtiram

:joy::joy::joy:

provavelmente
que seja só um empréstimo este

Bruno Gaspar NOOOOOO…es el nuevo Messi!!!
Que se quede

Agrada-me! Pode ser o clube ideal para se afirmar na primeira divisão.

2 Curtiram

Sempre é melhor que empréstimo do Plata .

2 Curtiram

Marcus Edwards na abosta: Empréstimo equacionado.

Para o FC Porco

Tens razão @tanzar. Erro meu. Sendo assim…

23 de janeiro: 0 reforços.

1 Curtiu

Duro…

1 Curtiu

Concordo. O Plata ainda pode ser importante para o que falta da época.

O equatoriano tem sido opção nos últimos jogos e não tem estado mal, portanto é provável que o Amorim continue a dar-lhe oportunidades.