Na realidade, era péssimo. Preferia um Paulinho do que nada.
Esqueçam lá isso…
Não virá nenhum PL. Dá muito trabalho. Nem para os ‘encostados’ vão encontrar clube.
Muitos da estrutura estão lá para se servirem e não para servir.
so tenho receio q o Doc venda o passe do Jovane ou do Palhinha por uma ninharia e depois pegue em todo esse dinheiro e junta-lhe mais alguns jogadores em definitivo, pelo paulinho…
Entretanto, vamos ficando com os Lords a passar uma reforma antecipada, Ilori, Gasparzinho, …
Fazem bem. O Bruno Gaspar é bom jogador. O treinador apostou noutro, é uma posição em que o Sporting tem várias opções, mas é bom jogador e precisa de relançar a carreira.
A questão é, até onde podemos/queremos ir para contratar o Paulinho… é um jogador que ainda não fez nada de espectacular na carreira e já está perto de chegar aos 30.
Olha o exemplo do Acuña, internacional argentino saiu do Sporting por quanto? O mercado de transferências sofreu uma queda devido à pandemia e o Paulinho nunca teve rendimento para valer os 15 milhões.
Eu por mim, era tentar ir buscar alguém com experiência europeia, por empréstimo com opção de compra.
Claramente. Não me agrada muito a sua saída, mas só podem jogar onze e neste momento o Porro está muito bem.
Se o levar, o Elche ficará muito bem servido.
O Bruno Gaspar é um excelente reforço para os objectivos do Elche. Um verdadeiro achado. Aproveitem e tratem bem do nosso craque se o levarem.
Pedro Mendes a caminho do Rio Ave , segundo a página Sporting Adeptos , será que está envolvido no negócio do Matheus Reis ?
Bruno Gaspar tiene experiencia, lo malo para él es que Porro está jugando muy bien y hace casi todos los partidos.
Bruno Gaspar después de ganar ritmo será uno de los mejores jugadores del Elche, sin dudas.
Suerte Bruno ![]()
![]()
![]()
![]()
provavelmente
que seja só um empréstimo este
Bruno Gaspar NOOOOOO…es el nuevo Messi!!!
Que se quede
Agrada-me! Pode ser o clube ideal para se afirmar na primeira divisão.
Sempre é melhor que empréstimo do Plata .
Marcus Edwards na abosta: Empréstimo equacionado.
Para o FC Porco
Tens razão @tanzar. Erro meu. Sendo assim…
23 de janeiro: 0 reforços.
Duro…
Concordo. O Plata ainda pode ser importante para o que falta da época.
O equatoriano tem sido opção nos últimos jogos e não tem estado mal, portanto é provável que o Amorim continue a dar-lhe oportunidades.