RUMORES de Transferências - Parte 2

Não foi bem falhar, esteve quase um ano lesionado.

@jagr25
:clap:

1 Curtiu

Rivais ?

O Porto não foi buscar o Marcano e os adeptos não comeram? Quando se falou do Brahimi… não comeriam na mesma ?

O JJ disse o que disse quando veio para nós… Rasgou-os a cada oportunidade que teve, não foi tratado como um Deus há uns meses ?

1 Curtiu

As coisas não são tão lineares.

Primeiro os vizinhos também têm casos dentro de portas. Alguns muito recentes. Atuais até…

Depois disso a falta de “amor próprio” do Sporting vai muito para lá desta situação com o Lille.

O Lille era dos clubes que melhor estava a trabalhar nos últimos anos na Europa. Têm um plantel recheado e que o Sporting pode tentar aproveitar pelos níveis inferiores.

Gostava muito de ter o André ou qualquer um dos Jonathan do plantel mas são inacessíveis e devem ter dezenas de interessados.

Agora Djaló, Bradaric, Xeka ou Luiz Araújo seriam jogadores mais realistas e qualquer um podia ser um grande reforço para o Sporting.

Os moldes do negócio seria sempre difícil de prever mas não será descabido um pack Djaló e Xeka por 5 a 7 milhões e Rosier.

Pontos importantes:

1. São dois jogadores com poucos minutos no Lille e sem grande valorização.

2. Qualquer um deles encaixa facilmente no modelo do RA.

3. Djaló é um jovem promissor. Xeka tem 26 anos e pode perfeitamente rentabilizar o investimento.

4. São ambos portugueses.

5. O salário do Rosier é capaz de dar para pagar o salário de ambos.

O plantel do Sporting tem muitas lacunas e conseguir colmatar duas delas nestes moldes era só o melhor negócio da Era Varandas. Pelo menos, era dos negócios com lógica.

O Lille perde dois jogadores abaixo do que poderiam render.

Em vejo aqui uma mini-vingança mas acima de tudo um oportunidade super interessante para o projeto do RA no Sporting.

Eu acho que está aqui uma bela discussão sobre nada. Não acredito que haja qualquer negociação entre o Sporting e o Lille.

Se houvesse, o ponto de partida teria de ser sempre a situação do leão, mas não fecharia os canais de comunicação com o lille, é a conversar que nos entendemos.

É interessante ver o quão desesperados estamos todos, até um tweet manhoso dá tema para um dia inteiro.

3 Curtiram

Tenho a mesma ideia, este tema veio do nada e tem 0 sentido (pros lados do Lille, pra nós era come los de cebolada)

Segundo a hora recorde Matheus Reis vai ser nosso jogador

1 Curtiu

Não deixo de estar parcialmente de acordo contigo e de facto regressos do merdinho, patrícios e afins são linhas vermelhas que não devem ser ultrapassadas… Mas também não deixa de ser verdade que sempre existiram bastantes complexos neste clube que já nos saíram bastante caro, sendo o exemplo mais flagrante o escabeche que a Juve Leo provocou aquando dos rumores de que José Mourinho iria suceder a Augusto Inácio como treinador do Sporting. Já se sabia de antemão que o Mourinho era um fervoroso lampião (aquela história do Setúbal ser o clube do coração para mim nunca colou) mas os tripeiros nunca se preocuparam muito com isso e o resto é história: 2 campeonatos para o Porto e dois títulos europeus no palmarés.
O mesmo sucedeu, em muito menor escala é certo, com o Rúben Amorim e para já pôs finalmente a equipa a jogar bom futebol, com bons resultados.
Para mim os princípios devem acima de tudo ter por base tudo aquilo que, no final das contas todas, possa beneficiar o Sporting. O resto é conversa para boi dormir…

1 Curtiu

Hora recorde? Que Pokémon é esse?

O cavalo terminou contrato com os orcs e o Marcano também. Não rescindiram…

Capa record Matheus vai ser Leão
Falam tb e de novo no Paulinho que e sonho quase impossível.
Espero q n facam o mm erro do verao.

Na bosta dizem q os unicos negociaveis sao Sporar e Jovane do plantel

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/central-em-avaliacao?ref=Detalhe_Ultimas

O rascord andou meses a fio a dizer que o Paulinho não interessava, agora é “sonho quase impossível”… Que pasquim

Eu não disse negociar. Eu nem disse comprar.

Quem falou em falhar?

Pagar pelo Matheus Reis? Um jogador que não joga no Rio Ave porque acaba contrato no final da época. Para uma posição onde temos Nuno Mendes, Antunes, Borja e até Nuno Santos (lateral esquerdo), Feddal, Inácio e Borja (Central pela esquerda).
Parece-me mais um “favor” ao Rio Ave…

Continua a história do Paulinho, já causa repulsa isto.

1 Curtiu

Isso de teres o Borja e o Antunes é muita bom…
E o Nuno Santos não conta para a ala com o Rúben Amorim… Só o faz em desvantagem… Nunca entrou de inicio na ala…
E o Inácio conta muito mais para central pelo meio (como se viu na 3a feira) e menos à esquerda…
E não acho vantagem nenhuma arranjar algum tipo de conflito com o Rio Ave… Se fossem outros tinham empandeirado o Nuno Santos para o Porto… E por menos dinheiro…

Patrick Cutrone vai ser devolvido aos Wolves… sporting podia tentar…

1 Curtiu