https://www.porta10a.com/t/michal-karbownik-legia-varsóvia-a-bola/45921/34?u=polik
Mais dinheiro a encaixar, mas a lenga-lenga de que não vai haver para reforços e o clube está de tanga por causa da “herança pesada” continuará, não tenho dúvida disso.
Tinham sempre de mostrar a proposta real, mas assim recebemos mais.
Só um exemplo: vamos supor que o William é vendido por 20M. Se fosse sobre mais valias, só iríamos receber 25% de 4M (diferença dos 20M - 16M que foi o preço da venda), ou seja, receberíamos 1M. Se for vendido pelos mesmos 20M, mas como os 25% se reportam ao passe, então nesta situação recebemos 5M.
É uma diferença significativa.
isso e sempre, é só isso q sabem dizer, a desculpa do não há dinheiro, depois dao 14 M por um pseudo treinador
sim ,
PELIGRO. Informa MARCA que el #Leicester tiene un acuerdo con William #Carvalho para fichar al futbolista portugués. El club inglés pagará al #Betis 25 millones, de los cuales 6’5 iran al Sporting CP.
sai rumor zuca
O João Lucas é simplesmente miserável, conseguia a proeza de ser suplente do suplente e neste caso o suplente do Rafinha era o Rodinei que era só dos piores jogadores do Flamengo.
Eu espero que seja treta porque só o simples facto de haver interessa já era problemático.
É a herança pesada do BdC, é Alcochete, é o Covid-19…
Vamos chegar ao fim de Agosto e ter contas na ordem dos 25 a 30 milhões gastos em reforços.
Fuck logic!
Vou discordar. Acho o João Lucas um bom jogador.
É preciso ver o contexto, chegou ao Flamengo vindo do Bangu e sentiu a pressão de uma mudança tão grande sendo tão jovem.
É melhor jogador que Rodinei e que o Pará, e era ele que jogava a maior parte das vezes em que o Rafinha descansava. Só não fez mais jogos porque sabemos como é o JJ para escalar jovens. Mas se dependesse da torcida jogava sempre.
Agora se me perguntas se eu contrataria para o Sporting agora, a resposta é não. Não precisamos de mais um jovem que precise crescer, precisamos de jogadores batidos para juntar aos jovens que já temos.
Lá está, em outro contexto, é alguém que eu olharia para o Sporting.
Isto aqui é o cavalo de Tróia a despachar o lixo
Estes fdp nem sabem o q inventar a heranca e o covid e mm conversa p os 71%
Se sentiu a pressão de uma mudança tão grande imagino a pressão que iria sentir ao mudar-se do Brasil para o futebol Europeu, que é muito mas muito mais exigente, e para um clube que tem tudo menos paciência para os jogadores crescerem.
E muito menos o que precisamos é de projetos de jogadores. Isso já temos muitos, agora com as subidas dos jovens.
Precisamos de mais valias. Urgentemente.
Bom reforço para a equipa B:joy:
Não conheço o jogador, por isso não posso dar uma opinião formada, mas por empréstimo, espero que com opção de compra, não me oponho.
Agora até uma conta de carreira no PES conta como rumores?
Hoje voltam a falar do esgaio para nós. Espero que não se concretize.