RUMORES de Transferências - Parte 2

https://www.porta10a.com/t/michal-karbownik-legia-varsóvia-a-bola/45921/34?u=polik

Mais dinheiro a encaixar, mas a lenga-lenga de que não vai haver para reforços e o clube está de tanga por causa da “herança pesada” continuará, não tenho dúvida disso.

1 Curtiu

Tinham sempre de mostrar a proposta real, mas assim recebemos mais.

Só um exemplo: vamos supor que o William é vendido por 20M. Se fosse sobre mais valias, só iríamos receber 25% de 4M (diferença dos 20M - 16M que foi o preço da venda), ou seja, receberíamos 1M. Se for vendido pelos mesmos 20M, mas como os 25% se reportam ao passe, então nesta situação recebemos 5M.

É uma diferença significativa.

2 Curtiram

isso e sempre, é só isso q sabem dizer, a desculpa do não há dinheiro, depois dao 14 M por um pseudo treinador

sim , :slight_smile:

PELIGRO. Informa MARCA que el #Leicester tiene un acuerdo con William #Carvalho para fichar al futbolista portugués. El club inglés pagará al #Betis 25 millones, de los cuales 6’5 iran al Sporting CP.

:slight_smile:

sai rumor zuca

https://twitter.com/NoticiasNF/status/1275458787701411841

O João Lucas é simplesmente miserável, conseguia a proeza de ser suplente do suplente e neste caso o suplente do Rafinha era o Rodinei que era só dos piores jogadores do Flamengo.

Eu espero que seja treta porque só o simples facto de haver interessa já era problemático.

É a herança pesada do BdC, é Alcochete, é o Covid-19…

Vamos chegar ao fim de Agosto e ter contas na ordem dos 25 a 30 milhões gastos em reforços.

Fuck logic!

Vou discordar. Acho o João Lucas um bom jogador.

É preciso ver o contexto, chegou ao Flamengo vindo do Bangu e sentiu a pressão de uma mudança tão grande sendo tão jovem.
É melhor jogador que Rodinei e que o Pará, e era ele que jogava a maior parte das vezes em que o Rafinha descansava. Só não fez mais jogos porque sabemos como é o JJ para escalar jovens. Mas se dependesse da torcida jogava sempre.

Agora se me perguntas se eu contrataria para o Sporting agora, a resposta é não. Não precisamos de mais um jovem que precise crescer, precisamos de jogadores batidos para juntar aos jovens que já temos.
Lá está, em outro contexto, é alguém que eu olharia para o Sporting.

Isto aqui é o cavalo de Tróia a despachar o lixo

Estes fdp nem sabem o q inventar a heranca e o covid e mm conversa p os 71%

Se sentiu a pressão de uma mudança tão grande imagino a pressão que iria sentir ao mudar-se do Brasil para o futebol Europeu, que é muito mas muito mais exigente, e para um clube que tem tudo menos paciência para os jogadores crescerem.

E muito menos o que precisamos é de projetos de jogadores. Isso já temos muitos, agora com as subidas dos jovens.
Precisamos de mais valias. Urgentemente.

A julgar pelos comentários, diria que deve ser mentira.

https://www.instagram.com/p/CB209rfjrB7/?utm_source=ig_web_copy_link

Bom reforço para a equipa B​:joy::joy::joy:

Não conheço o jogador, por isso não posso dar uma opinião formada, mas por empréstimo, espero que com opção de compra, não me oponho.

isso é oficial? O Fábregas 2.0 Holandes :slight_smile:

Agora até uma conta de carreira no PES conta como rumores? :joy:

4 Curtiram

Hoje voltam a falar do esgaio para nós. Espero que não se concretize.