fazes bem, deixemos o tópico dele para discutir o seu penteado ou a cor de chuteiras que utiliza.
e com isto termino a minha colaboração para o off-topic.
fazes bem, deixemos o tópico dele para discutir o seu penteado ou a cor de chuteiras que utiliza.
e com isto termino a minha colaboração para o off-topic.
Se o rumor for uma entrada discutem só os detalhes da transferência ou aspectos associados, seja o enquadramento, carreira ou perfil do jogador.
Se há um rumor da saída do Diaby, só estamos a fazer o mesmo tipo de discussão e não “a falar de chuteiras ou assim”. Se estivéssemos a falar das chuteiras ou cor do cabelo do Luís Suárez já ficavas tu todo contente.
Ésporar pelo fim do mercado kkkk
Completamente de acordo. Para as 3 posições da frente pode ser útil.
Na epoca passada quando contratamos o tri maravilha (jese,bolasie e Fernando) também foi de rajada, valeu de muito…
As contratações devem ser avaliadas pela sua qualidade (até agora a actual direção tem sido medonha) não pela demora ou pelo seu sigilo.
Diaby é fraco e não vejo capacidade para ser mais valia agora se for para contratar mais entulho então que se aposte no cepo que até parece ser um bom profissional, pena o pouco jeito para a bola.
As notícias de hoje são claramente para queimar a imagem do jogador (ainda mais) alguém acredita que um gajo a treinar à parte vai recusar ouvir uma proposta que até é financeiramente mais vantajosa para ele?!
Ainda por cima para Miami num país super interessante com toda a qualidade de vida que um futebolistas em final de carreira pode desejar.
Não sei onde disse isso. Simplesmente disse que é estupido andar aqui com falsas-esperanças quando esta direção só sabe contratar depois de meses em negociações.
Bolasie e Jese foram mais rápidos, pela situação em que chegaram (saída de Raphinha e Dost nos últimos dias), mas tenho creio que já eram noticiados um ou dois dias antes.
Quanto ao Diaby, é um Gajo que tecnicamente não é abnegado mas tem golo, sendo incisivo e pratico. Cabe muito melhor neste modelo, até pela pobreza de soluções ofensivas, do que num tradicional 433.
Isto é conversa de xoninhas. Eles estão lá para resolver essas coisas, nenhum clube funciona chorando e dizendo que não há dinheiro… Isso é o que gostava mais do tempo de BdC, não havia conversas dessas, pois arregaçava-se as mangas e partia-se para o trabalho. Foi assim que se começou inicialmente por renegociar varios negócios, que depois permitiu fazer o negócio NÓS, fazer um pavilhão e construir boas equipas. Negociou-se com a Banca, recuperou-se passes de jogadpres, vendeu-se jogadores bem vendidos e foi-se buscar bons jogadores e treinadores. É isto que me faz dizer que sou brunista…
Equipas e negócios que são ainda o sustento da actual direcção… Temo o dia em que acabe o dinheiro NÓS e os activos pré Maio 2018 e ver os resultados desta direcção nas negociações. Esses activos inclui jogadores da formação que já lá estavam, não se esqueçam que os jogadores que apareceram este ano na equipa A já lá estavam desde 2018 ou até antes de 2013. Nenhuma contratação após 2018 nos garante qualquer lucro.
Temo e muito… Espero que antes disso estes saiem e venha alguém que arregaçe novamente as mangas…
Ok, agora queremos que o dia by fique. Claro, não está lá logo já é bom… É Espora…do lol.
A bitola de entradas está cada vez a descer mais, ainda vão dizer que o Jese até que tinha toque, ia à luta, classe, é esperar pelo último dia.
Em vez de a exigência estar em alta somos mesmo carneirinhos, vamos baixando a cabeça mais e mais e depois ficamos revoltados com o 4.lugar.
Parece que o Acuña está perto de se fazer por 10 milhões + 2 em variáveis.
Não sei se é por algo disciplinar, no entanto desportivamente é uma perda.
O Acuña nunca mais deveria ter vestido a camisola do Sporting depois do que começou na madeira, mas pronto…
Isso são notícias do jornal abola, eles não sabem nada.
É uma notícia d’a bola, mas também já está a ser partilhada pelo Fabrizio Romano
Claro que sim, mas de acordo com o jornal abola.
Se o Fabrizio romano partilha, não é somente a citar a bola.
É uma perda ? Não é nada.
Só sai Acuna e Mathieu, dois do lote restrito de jogadores de qualidade que o clube tinha.
Mas hei, “este plantel não é mau”
Ate o Farense é capaz de ter melhor plantel do que nos mas esta-se bem… Como disse atras tou confiante na estrutura topo di gama para nos presentear com um leque de jogadores de grande categoria no ultimo dia como nos presentearam com Jese,Bolasie e Fernando!
Sim. Ei, afinal só queremos um ponta de lança…
Vai ser uma época penosa, aí vai vai.
Agora nas bancadas não irei facilitar a vida ao varandas.
O Mathieu acabou a carreira, o acuña acho que é notório que não queria jogar no Sporting. Se são grandes perdas são, mas era uma questão de tempo. A preparação que foi feita por parte do Sporting é que foi uma merd@
Lol tao previsivel