RUMORES de Transferências - Parte 2

Já agora, onde viram que o Wolves está interessado no Acuña também?

Esse faz tudo bem, excepto marcar golos. também é necessário. Eu não peço um tipo que marque 40 golos sozinho e os outros zero. Por mim, podem bem marcar 50 entre todos. Mas convém acertar na baliza algumas vezes. O RdT e jáachava isto quando veio para o benfica, perdeu a relação com o golo. Passa demasiado tempo a desfilar classe (e de facto o tipo é tecnicamente muito bom e tem a escola bem feita) e tem poucas ganas.

edit: além do mais, tem pouca resiliência. Assim que pode, pelo que disseram, exigiu regressar a Espanha por falta de adaptação.

Falaram aqui à uns tempos, eu também não sabia. Ele mandou o rumor do Alan Ruiz para o Rubin Kazan que tinha sido inventado no twitter

Sim foi ele que acreditou na Napachacha Selevava… :joy:

2 Curtiram

Malta não vi nem consegui encontrar no meio dos comentários. Qual foi mesmo o rumor lançado pelo Pedro Sousa? Que vamos buscar um avançado de craveira do campeonato espanhol? Foi isto?

Iamos apresentar um avançado em breve

1 Curtiu

Isso não foi o Brazado?:thinking:

Thanks!! Mas deu inside sobre a origem dele? Ou isso de vir de espanha já foi o nosso grande tópico de rumores a funcionar?

2 Curtiram
1 Curtiu

Pelo que percebi apenas disse que estávamos prestes a anunciar um avançado. Não disse de onde vinha, nem que era um grande nome.

1 Curtiu

O Mufasa ainda é vivo ou vai ressurgir das trevas?

Na boa! Isso já foi a malta aqui a deduzir, a não ser que tenham ouvido algo que eu não :joy:

1 Curtiu

Essa foi a exceção, este com o Sporting sabe ou sabia do que fala.

Ahahaha thanks. Então deve sair mais um Luiz Phellype desta vida.

Se fosse um tal avançado do Union Berlin é que o fórum vinha abaixo.

3 Curtiram

Eu até consigo perceber por vezes que é um trabalho algo ingrato, tipo eles são pagos para ter insides 24/7 o que como é não é possível. Nesse sentido até nem me chateia muito essa do Ruiz, irrita me muito mais o Brazzers a inventar o nosso interesse em 50 gajos do braguilha e depois a dizer que vamos negar só porque não temos dinheiro… é que ao mesmo tempo que goza nojentamente com o Sporting ainda consegue passar por credível…

Lord Mufasa, se até o Eder marcou numa final de europeu…

O admin acho que o bloqueou ou suspendeu