RUMORES de Transferências - Parte 2

Num esquema do mendes, talvez…

Ao nível de Sporar e Phellype para a frente de ataque…temos que manter o equilíbrio.

1 Curtiu

Qual era o sentido de ter o Cláudio ramos se estamos apostar no max?

Mas valia trazer o Beto para o balneário.

1 Curtiu

Agora tiveste bem…tens que tentar manter esta linha. Faz o esforço, e se deixares as piadas ainda melhor!

O Jogo escreve que na Argentina se fala no interesse do Sporting pelo de la Cruz

e a bosta ,e orascord e dizem logo q e impossivel tb

Está no meu esboço para o plantel de 20/21.

Mas a dormir ou andas a gozar. Toda a gente sabe que é jogador do Benfica. É dos casos aldrabados, para fugir ao regulamentos dos jogadores emprestados.

Já vão vender o Nuno Mendes?

Sim vamos já contratar o Nico…:joy:

Seriam esses e alguns jogadores a sério, que impusessem respeito aos nossos rivais e nos fizessem ter esperanças de ganhar títulos. Mas esses também são fofinhos, de facto…

achas sequer q eles sabem la o que são jogadores a serio?

Com a equipa toda do Famalicão sugerida por aqui para o Sporting (que é um clube que se quer campeão) não sei como é que eles não estão a lutar pelo título este ano…

1 Curtiu

por acaso até nos ganharam as duas vezes e como não valem nada ate podem acabar a nossa frente com o li(u)xo que temos neste plantel .
Muitos destes neste plantel de aleijados eram ouro

Acabar à nossa frente não é ser campeão nacional. Acabar à nossa frente continua a significar um terceiro lugar.

e queres ser campeão nacional com quem ? esta direcção que já disse que o objetivo e a cahmpions? lol
Ou com esta merda de equipa?
Esquece lá o campeão que estes montes de merda não o serás, para muita pena minha.
Espero bem que consigam pelo menos o terceiro

Com esta direção não será de certeza, mas também dúvido que seja com a equipa inteira do Famalicão.

olha que se calhar, não vejo onde tens melhor neste plantel.
Ja agora onde viste que era para contratar todos ?
Era nomes de jogadores que são interessantes , não viste lá escrito contratar.

Alguêm devia perguntar ao Varandas se o objectivo è ir a uma pré da champs ou aos grupos. É que parecendo que não são coisas muito muito diferentes de conseguir.