[Rumor] Mihailo Ristic

Tradução Google

As jovens estrelas da seleção dos primeiros homens a percorrer: Sporting quer Ristic

clube português, seguido do partido vice-capitão dos campeões sérvios durante a temporada de outono e, como descobrimos, tente depois de 15 de Dezembro e de transferência para implementar

Red Star ainda a maior receita realizada com a venda de jogadores, confirmou isso e Zvezdan Terzic gerente geral em uma entrevista recente “News” e o primeiro jogador a ser capaz de deixar o “Marakana” no próximo transferências de inverno Mihailo Ristic.

  • Um número considerável de clubes estão interessados em Ristic, vamos ver o que acontece em janeiro. Há interesse em Petkovic, Plavsic, Donald, Vieira … - confirmada pelo diretor esportivo Blazo Raosavljević.

Para jovem equipa nacional levokrilnog está muito interessado em Sporting Lisboa. clube português, seguido do partido vice-capitão dos campeões sérvios durante a temporada de outono e, como descobrimos, tente depois de 15 de dezembro e transferência de implementar. compensação de preços é maior do que dois milhões.

A estrela e Ristic foram os últimos dias do período de transferências de verão tinha sobre a mesa uma oferta Maccabi Tel Aviv e vale 2 milhões de euros e 20 por cento de revenda. Vermelho e branco estão finalmente rejeitou a oferta, mas o gigante israelense não desistiu. Ele interesse renovado porque ele não comprar jogadores adequados para a lateral-esquerdo, mas seu trunfo também poderia ser chumbo Predrag Rajkovic uma amizade de Ristic.


Parece que foi escrito pelo Tarzan isso :mrgreen:

Eu sei, google translator.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Depois da recente experiência com Sérvios fico de pé atrás com todo e qualquer gajo desse país.

Fonte Leonina diz que ele nao interessa

São jogadores muito talentosos mas que depois falha sempre ali qualquer coisa. Por algum motivo a selecção principal nunca dá em nada pese embora os excelentes resultados das selecções jovens.

Os Croatas são muito melhores e não se percebe como, aparentemente, é um mercado tão abandonado por parte do Sporting.

Mercado abandonado? Se calhar é por ser caro e o Dinamo ter o controlo daquilo tudo… É um meio muito corrupto. Tão a ver portugal? É uma brincadeira de meninos quando comparado com o futebol croata e toda a esfera que engloba o Dínamo.

E os sérvios não dão em nada? Um dos melhores médios do mundo, para mim, é sérvio. Falo de Matic

Eu não disse que não dão em nada, disse que a selecção, apesar de serem jogadores com talento, nunca dá em nada. Basicamente estava a justificar que o ficar de pé atrás com eles faz sentido. E o Sporting tem um exemplo recente com o Stojkovic que, na minha opinião, era um bom guarda-redes mas que não batia bem da cabeça.

Matic um dos melhores médios do Mundo? E mesmo assim andam ai a rasca a empatar com a Irlanda em casa. Falham o Euro, falham o Mundial, falham o Euro 2012, ficam em último em 2010, falham o Euro 2008, últimos em 2006 e por ai fora.

Caro? O Alan Ruiz foi caro e a Argentina também é um país corrupto. Se não vês a diferença clara em termos de abordagem entre o mercado Argentino, Brasileiro, até Holandês e o resto então :inde:

Mas isto é off-topic e começou com um comentário inocente

Que post mais descabido. Qual a relação entre a qualidade dos jogadores e a selecção? Portugal foi campeão e não merecia, a bélgica tem grandes jogadores e finalmente começa a jogar alguma coisa, graças à mudança de treinador.
Só para teres uma ideia o Pjaca com 21 anos saiu por 23 milhões. Esses são os preços de saída do nosso campeonato. O Rog vai sair por 14M. É impossível contratares lá. A não ser que os vás buscar com 17 e 18 anos. A partir daí, como são aposta na equipa principal muito rapidamente, podes esquecer. Mas eu concordo contigo, há mesmo muito talento por lá… Só que vai tudo parar ao mesmo clube, que está cada vez mais rico e cada vez pratica preços maiores.

Depende se estiverem a jogar bem ou se estiverem encostados no dinamo kiev.

Grimi parte 2

Actualiza SFF:

J.Silva parte 2

Não conheço… :inde: