[Rumor] Cristiano Piccini

Bétis, o meu clube de Sevilla.
Acompanho e conheço o jogador.

Boa solução para a defesa lateral.
Defende bem. Ataca pela certa.
Prefiro este ao do Palermo.

Não conheço

Pelos vídeos parece um Schelloto muito mais sóbrio e inteligente

Nos videos não parece ser nada de especial. Apenas forte e rápido. Bom fisicamente.

Só percebo se for para adaptar a central de marcação.

Há por aí alguns clubes que devem adorar o Sporting. Somos o seu depósito de entulho perfeito ! E ainda pagamos por isso ! Espectáculo ! :clap:

Não serve para o betis e serve para o Sporting?!?

Deja vu Capel?

Nos sites espanhois, dizem nos comentários que se for preciso eles trazem-no a Lisboa…

Capel quando veio era bem mais interessante do que este.

Não percebo o que se passa na cabeça de quem gere o Sporting, vão pensar em gajos que não lembra ao diabo… e nem falo do ex estoril etc etc.

São os que lhes são oferecidos por empresários desesperados na tentativa de colocar os seus atletas. Uns são de valor, outros entulho. Há que saber filtrar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

lateraiS

Isso dos fóruns…

Quem ler o nosso agora fica a pensar que um gajo qualquer da formação é melhor que o Gelson, que o Alan Ruiz é perneta e zarolho e que o Adrien, há 2 anos atrás, seria servido de bandeja pela maioria.

eu que já estava a animar e tudo

Eu nao conheço por isso nao opino, mas quer-me parecer que nao é este o perfil de jogador que deviamos procurar. Poucas contratações para ENTRAR no 11. Não para andar a mandar dinheiro para o ar…

3M é muito dinheiro.

Não acredito nisso. Se vier é para lateral e possivelmente titular.

É verdade, mas normalmente nunca é bom indicador…veja-se os nossos ultimos casos.

Essencial, será melhor que o Schelotto? :o

Não é melhor que o Schelotto e tem ainda mais uma agravante: é feito de cristal

Enviado do meu ASUS_X00AD através de Tapatalk

E com muito melhor relação com a bola.

Parece essencialmente um Schelotto melhor,não sei é até que ponto interessará manter o mesmo perfil.

Não conheço bem, mas pelos vídeos dá indicações de ser um lateral interessante. Só não sei se bom o suficiente para a exigência, mas parece melhor que o Schelotto, claramente.