Rui Silva

O Rui é bom guarda redes, nada de transcendente!

Este golo com o PSG, muitos guarda redes defendiam!

2 Curtiram

O redes dos oligofrénicos de Braga é muito bom.

1 Curtiu

Mas quando penso que haverá que pagar ao mini trolha, recuso-me a contemplar essa hipótese.

1 Curtiu

https://x.com/maisfutebol/status/2014533590936060118?s=20

2 Curtiram

Como é que um balão destes que atinge uns 8 metros e demora uma eternidade a chegar ao segundo poste e não é tua? Não pode ser o nosso guarda redes, temos de largar a nota por um guarda redes a sério

9 Curtiram

Muito mal ao não sair ao cruzamento no golo

No entanto, o seu a seu dono. Salvou 2 golos com grandes defesas (jogador “isolado” e um canto)

1 Curtiu

O cruzamento foi bem puxado o Geny e o Fresneda é que se deixaram papar.

1 Curtiu

Não é de hoje.

Não sai a um filha da ■■■■ dum cruzamento.
Uma bola bombeada daquelas, ele tem de a ir buscar ou socar para fora da área.

Voltámos ao mesmo, um redes que não faz diferença nenhuma.

6 Curtiram

Decisivo hoje com umas 2/3 defesas de qualidade. Especialmente a do Djouahra isolado.

No fim foi mandar o Arruabarena queimar tempo. Rei!

6 Curtiram

Boa joga. A segurar a equipa

Ok depois de ver essa imagem do cruzamento de facto nesse lance parece que podia ter feito mais, mas essas bolas ao 2° poste darem golo ja é habitual na equipa infelizmente

1 Curtiu

Teve duas sapatadas fundamentais.

1 - Guarda Redes;

2 - Laterais direito (ou o Travassos);

1 - Oito.

Aqui é preciso uma nota preta, para comprar qualidade!

1 Curtiu

Se o nosso problema fosse o Rui Silva tava eu bem.. precisamos mm de alguém para o lugar do Fresneda e um central

8 Curtiram

Em imagem sim, em primeira instância também me pareceu. Depois de ver a repetição acho que estaríamos aqui a queixar-nos de uma falha se ele tem tentado ir à bola. Passa relativamente longe da baliza, quando desce já está depois do segundo poste.

O Fresneda ainda dou de barato, tem estado bem mas podíamos arranjar melhor. Agora central? Para quê? Temos Diomande, Inácio, Debast, Quaresma e M.Reis!

Como sempre, sempre que temos uma bola longa/cruzamento para o 2o poste e se estiver lá o Fresneda é um ai Jesus…

Felizmente o Rui fez-me engolir um grande sapo, é um GR de equipa grande e hoje voltou a prova-lo. Se o problema fosse ele, era sinal que a equipa era toda perfeita.

1 Curtiu

Não concordo nada com isso

O instinto é correto, ele sai pouco a cruzamentos, nisso é fraco. Mas em % de defesas e golos evitados está a ter uma época muito boa.

Se preferires um GR que sai muitas vezes aos cruzamentos podemos voltar para este rapaz:

Já há uns anos que não tínhamos um GR à altura dos rivais. É o Rui Silva desta época especificamente.

Concordo q o lance do golo hoje n tem nada a ver com n ter saído ao cruzamento mas ainda sou daqueles q acha, talvez de forma minoritária aqui, q no final da temporada se surgisse algum clube interessado onde desse para recuperar o investimento ou ter uma pequena perda para investir num upgrade a sério na posição para ter o melhor GR da liga n pensava 2 vezes.

4 Curtiram