Já cá não está quem falou então mas continuamos a precisar de outro para titular
E mesmo naquele jogo, fartou-se de fazer cagada. Na primeira parte e início de segunda, teve lá umas duas ou três abordagens, completamente ridículas, que só não deu golo para o adversário, por sorte. Depois, engatou e lá faz umas boas defesas.
É um grande guarda-redes
Melhor GR, que se chama Rui, que passou no clube, tenho dito ![]()
![]()
Muito, muito importante hoje. Obrigado, Rui!
Gigante!
Agora já é bom?! ![]()
![]()
Espero que a malta que rasgue no Rui, quando tem um jogo menos conseguido, perceba que temos aqui um grande GK! Provou-o ano passado, e hoje, manteve-nos no jogo, a par do VAR!! Já falhou e irá com toda a certeza voltar a falhar!! Revejam o jogo do Donnarumma hoje, por exemplo, para perceberem que nem sempre podemos estar bem!! Não existe, em nenhuma profissão!!
SL
Posso estar a ser injusto, mas fiquei com a sensação que podia ter feito mais no lance do golo, apesar do remate ser muito bom.
De resto, esteve bem, mas curiosamente, já teve jogos bem mais complicados…
Yep, estava adiantado demais, a bola passa a distancia dele, podia ter feito melhor, mas tb levava bastante força.
Estou de acordo contigo.
E até digo mais, não fez melhor pq não cumpriu os ensinamentos da escola de gr. Ele vai com a luva da mão esquerda, o que é errado, deveria ter ido com a luva da mão direita.
Mas pronto ganhamos é o que interessa.
Mas se houver aqui algum colega que tenha sido gr. pode tb dar uma opinião com outro conhecimento de causa
14 anos a defender balizas, aqui, e sim, estás correcto.
Mas como aqui disse ele está adiantado demais, quando a bola parte a reação foi tardia…
Também fico com essa ideia e com outra que para se defender jogadores como o Kvara que tanto te saem por fora como vêm para dentro são precisos dois jogadores e ainda por cima para azar nosso na frente dele estava o vaggia…
Obrigado pelo esclarecimento.
Um guarda redes de primeira prateleira europeia ia buscar a bola. Não me parece é que seja chocante para ninguém aqui que o Rui não seja um desses GR e isso não é especialmente problemático, porque o Sporting também não é um colosso das big 5 que compete por vencer a Champions.
Desses passaram cá 2 em 20 anos (Oblak e Ederson), pelo que é uma raridade que haja disso em Portugal. O Rui é um bom guarda redes para o nível do Sporting, mas não sendo de topo mundial… vai ter as suas gaffes mais vezes que o desejado e não vai buscar bolas impossíveis com uma enorme regularidade.
Não me parece também que vinha alguém enganado relativamente ao nível dele depois de custar 4M e do percurso ser Nacional, Granada, Betis. Quanto muito, foi enganado (inclusive eu) pela positiva, uma vez que me parecia relativamente banal e não ia resolver grandes problemas. Resolveu e tem bastante mais do que o mínimo para ser GR do Sporting. Fez uma ótima exibição hoje, é um GR que passa mais tranquilidade do que os antecessores e já tem um par de defesas a sério que deram pontos e títulos (lembro-me de uma absurda ao Pavlidis na final da Taça, por exemplo).
Nao o estava a criticar. Percebo pq levou o golo…
Continuo achar que o Sporting precisaria de outro GR
Acho o Rui seguro e bom GR
Isso é um contrassenso porque o Sporting é um clube de topo mundial.
Eu manteria o Rui mas iria 'a procura de alguém ainda melhor e voltaria a emprestar o Callai.