Rui Silva

Até porque associo esse “grito” a uma época em que o Sporting pouco contava para o campeonato.

1 Curtiu

https://x.com/SportingCP/status/1909230090933743803

Ainda só fez uma defesa, mas viram bem a categoria com que controlou a bola?

Jogos sem golos sofridos são sempre bons para os guarda redes.

1 Curtiu

Como a Neoblanc.

Não fez praticamente uma defesa e sofreu um golo. Não gostei da forma como sofremos o golo, ele também não foi muito rápido a reagir ao lance.

Infelizmente foi a única

Tem culpa no golo. Não mancha a época que está a fazer mas é uma saída com pouco sentido

ficou ali meio perdido neste golo.
Mas é um excelente guarda-redes.

A saída foi sem nexo e ficou a meio.

Se tivesse na baliza, provavelmente não defenderia na mesma, mas não deixa de ser uma saída algo parva.

De resto, a segurança do costume.

Ele e o Maxi estiveram mal nesse lance do golo.

Em relação a ele começa mal posicionado e depois esse mau posicionamento faz com que tenha de hesitar à saída de um cruzamento que cruza toda a pequena área (se estivesse bem posicionado, era dele).

Pronto e o betis ja esta em lugar champions… se a informação confirmar se, de uma contratação de custo ok 4.7M€ ja passa para uma contratação por valores substâncias para um GK de 30 anos, 9.7M€ é puxado… que faça defesas para garantir o título.

1 Curtiu

Nao percebo… Pq raio pagamos mais se o Betis for a CL, qdo o jogador saiu de la?

1 Curtiu

Nós iamos receber 5M€ do negocio Wiliam Carvalho caso o betis consiga classificar para a champions mas supostamente deixamos cair essa cláusula para ir buscar o Rui.

É esse o acordo?

P.S.: bela merda!

Sempre que eu penso que nao pode ficar mais surreal…

2 Curtiram

Entao nao era contrato até 2028 empréstimo agora e compra obrigatória de 5milhoes? Onde viste isso dos 10milhoes?

1 Curtiu

Mas tem 1 jogo a mais… O Vilarreal tem uma palavra a dizer

Na realidade não recebemos os 5M,mas pagamos 5M. Não há cá 10M em lado nenhum, só quando querem criticar é que fazem essas contas

1 Curtiu

Entende como quiseres, mas se na realidade a informação esta correcta, pois isto veio daqui do fórum quando o betis começou esta boa 2° volta, poderias receber + 5M€ do Negócio do Wiliam, não recebes porque deixaste cair a cláusula para contratar o Rui, o valor final do Rui para mim se o betis for a champions é de 4.7M + 5M€ (que não recebes).
Se é verdade ou não este acordo, só no Relatório de Contas é que vamos descobrir, pois a direcção obviamente não vai querer que isto seja um tema. Daqui a pouco alguém dizer que na altura o Betis estava em 18°(exagero, não me lembro da classificação deles nessa altura) e ninguém no mundo imaginava que iam fazer uma 2° volta deste nível…
Para mim isso são tretas pois 4.7M€ por um GK com 30 anos é um valor mais que justo, não é necessário deixar cair cláusulas para esta compra.

1 Curtiu