Quando vi na televisão fiquei com a ideia de que se encolheu para se desviar da bola…
Ontem não conseguiu fazer a diferença, foi apenas mais um dos que não honraram a nossa camisola!
SL.
Quando vi na televisão fiquei com a ideia de que se encolheu para se desviar da bola…
Ontem não conseguiu fazer a diferença, foi apenas mais um dos que não honraram a nossa camisola!
SL.
Não foi por ele que acabamos a época sem títulos.
Mas não é um guarda redes que dê títulos, é normal dentro do seu nível.
E, por princípio, não condeno um redes por não defender um penalty. Mas custa a entender a abordagem que teve num elemento profissional.
Um GR que desiste do seu movimento. Zero proativo. Só corrobora aquele ar de langão que apresenta nos jogos. Parece sempre demasiado zen, até enerva. Não pode ser o GR do Sporting, mas vai continuar. Tem todo o ar de RB este Rui Silva.
AHAHAHAHAHAHAHA FDX ![]()
![]()
Este redes é curto para titular, e ótimo para nº2. Um pouco como o Paulinho, que não chegava para titular mas era um suplente de luxo. O Rui Silva não tem muito carisma, faz-me um bocado impressão ter um guarda redes “apagado”. O Paulinho era bem mais carismático, mesmo quando foi à baliza.
Já que andamos fortes na 2ª divisão espanhola, não há la nenhum GR de jeito ?
Este toco tem contrato até quando?
Dá ideia que ele teve uma quebra de tensão, reparem que ele parece fechar os olhos lol
Ou isso ou achou que ia levar uma bolada e teve receio, e acaba por perder noção onde a bola vai. Até parece cair mal.
Ele desiste da bola quando vê que não vai completamente ao meio (onde ele está), o problema é que a bola apesar de ir rápida, não passa a mais de 1m dele.
JEAN PAUL GAULTIER - Le Male Eau de Toilette é o que me ocorre.
Eu cá acho que é falta de qualidade
Preocupou-me mais o lance do golo em fora de jogo do Torreense. Mais uma vez, demora muito a sair da baliza e foi péssimo a encurtar o espaço.
O pénalti foi estranho, nenhum guarda redes espera levar um pontapé assim.
Boca para o vanalgas
Tudo controlado gente
Não vejo boca nenhuma
Ele fala do grupo que queria muito ganhar, que foi exactamente o contrario que o varandas quis passar.
Cada um interpreta como quer, mas nem duvido que é a narrativa que vai passar.
Mais lenha para queimar
“Por nós, pelo grupo e por todos os adeptos”. Grupo acredito que seja o staff, treinador incluído, não acho que tenha feito referência à estrutura! Mas isso é apenas suposições, não deixa de ser estranho esse post, depois de 4 dias após a final e horas depois do NGP ter arrasado os jogadores!
Não é nada um GR que aprecio apesar de ter feito uma ou outra defesa boa nos lances em que é batido nunca estica os braços
Já o defendi mais, mas tenho cada vez mais vontade de o ver pelas arábias.
Precisamos de mais para a posição, alguém mais raçudo e confiante, sem medo e com vontade! E já agora que saiba defender penaltis.
Farto de gajos que parecem deprimidos e que não sabem sair a uma bola.