Rui Silva e Obikwelu ficam

Depois dos rumores e que poderiam seguir para os morcões, o pasquim noticia que os nossos medalhados olímpicos vão ficar no Sporting.

É uma óptima notícia, e um sinal de que o desaparecimento da pista de atletismo não servirá de pretexto para desmantelar uma das melhores equipas da Europa.

O eclectismo é uma marca da identidade do Sporting, e o atletismo em particular é uma faceta incontornável da nossa história. Sendo inteiramente a favor da auto-sustentação de cada modalidade, não me importaria no entanto de abdicar de um reforço para o futebol se isso fosse necessário para elas se manterem.

, não me importaria no entanto de abdicar de um reforço para o futebol se isso fosse necessário para elas se manterem.

reforço? o que é que isso quer dizer? :slight_smile:

A melhor notícia do dia.

Grande notícia !!!

Excelente! :smiley:

, não me importaria no entanto de abdicar de um reforço para o futebol se isso fosse necessário para elas se manterem.

Nem sei se escrevi bem… :slight_smile: Segundo me contam alguns leões mais velhos, “reforço” é o que se chama a um daqueles tipos que aparecem no aeroporto por alturas de Julho e depois desatam a jogar bem e a ajudar a sua equipa a ganhar coisas.

Inclusivamente já me disseram que alguns destes “reforços” até costumam jogar naquela zona do campo junto às linhas laterais, e depois de fintarem dois adversários atiram bolas para outros “reforços” marcarem golos.

É tão difícil de imaginar que nem sei se acredite. Devem ser coisas do antigamente.

Que óptima notícia sim, seria mesmo muito triste e muito mau para o clube vê-los partir. :slight_smile:

Ainda bem que ficam! :smiley:

Excelente notícia sim senhor! :slight_smile:

Nem sei se escrevi bem… :slight_smile: Segundo me contam alguns leões mais velhos, “reforço” é o que se chama a um daqueles tipos que aparecem no aeroporto por alturas de Julho e depois desatam a jogar bem e a ajudar a sua equipa a ganhar coisas.

Inclusivamente já me disseram que alguns destes “reforços” até costumam jogar naquela zona do campo junto às linhas laterais, e depois de fintarem dois adversários atiram bolas para outros “reforços” marcarem golos.

É tão difícil de imaginar que nem sei se acredite. Devem ser coisas do antigamente.

coisas de outros séculos e milénios… :lol:

Começo a temer pelo nosso atletismo. Este processo do Rui Silva e do Francis Obikwelu mostra apenas que está a tornar-se muito difícil segurar os nossos principais valores, numa altura em que o desinvestimento na modalidade é notória.

Embora não seja religioso por aí além, renovo o meu pedido a Deus Nosso Senhor para que o prof. Mário Moniz Pereira consiga viver até aos 110 anos, porque no dia em que ele partir, temo que a direcção do SCP acabe logo com uma das modalidades que mais configuram a nossa identidade colectiva.

Embora não seja religioso por aí além, renovo o meu pedido a Deus Nosso Senhor para que o prof. Mário Moniz Pereira consiga viver até aos 110 anos, porque no dia em que ele partir, temo que a direcção do SCP acabe logo com uma das modalidades que mais configuram a nossa identidade colectiva.

Amen. (e aqui entraria o bonequinho a rezar que terá morrido com o outro fórum - paz à sua alma)

Amen. (e aqui entraria o bonequinho a rezar que terá morrido com o outro fórum - paz à sua alma)

:lol: :lol: :lol: