Rui Patrício

Fogo, é verdade…uma pessoa pensa, ai veem os chulos, sem vergonha nenhuma na cara.

Devia de ir jogar paar u retiro espiritual e bater punhetas todos os dias…e a mulher alguém tinha que a partir!

4 Curtiram

Eh pá, isso também não, assim o homem ficava cego e não podia fazer a vida dele.

Bem, com os frangos que ele dá, provavelmente, até já vê bastante mal.

Por mim este tópico era encerrado!!! Eliminá-lo daqui tal como ele eliminou o Sporting da sua vida

8 Curtiram

Fechem isto. Vi isto com novas mensagens e até me ia apagando.

7 Curtiram

Este tipo foi durante muitos anos um dos meus jogadores preferidos de sempre do Sporting. Desde que saiu da forma como saiu, não o quero no Sporting nem dado. Que peça ao empresário para lhe arranjar clube. O Sporting não precisa de ratos, que abandonaram o clube e cuspiram no prato que lhes teu de comer.

13 Curtiram

Ca susto, fechem isto, pelo menos até termos contratado novo guarda redes, nunca esta coisa

1 Curtiu

Não tenho nada a dizer, é só para assustar os colegas do fórum como eu fiquei assustado quando vi a notificação de novas mensagens neste tópico.

:smirk:

1 Curtiu

Bastard!!!

1 Curtiu

longe com este cepo rato punheteiro

4 Curtiram

Só o mencionar de um possível retorno devia dar ban… Cruzes credo.

2 Curtiram

Este tópico devia estar encerrado para sempre, porque cada vez que isto mexe é assustador. Rato traidor :rat:

2 Curtiram

A abécula foi convocada para o Euro :poop:

troianos não, os troianos foram o povo invadido, os gregos é que estavam dentro do cavalo

1 Curtiu

TRAIDOR NOJENTO!!!
BOICOTASTE O SPORTING.

TRASTE.

2 Curtiram

Fechem este tópico, este ingrato não merece nada de nós!

1 Curtiu

Como dizia o outro: “um vintém é um vintém e um cretino é um cretino”.

Este gajo faz tanta falta como a fome.
Não duvido que se faça ao Sporting, mas em quem toma as decisões para lhe fechar a porta

Pq e que este gajo vai a selecao?

Preferia o Adán coxo e frangueiro desta época para suplente do que o Ratício.

Mil vezes!

6 Curtiram

como é que este gajo , consegue ir a seleção , cum ■■■■■■■.

1 Curtiu