Rui Patrício [2007-2018]

Lê-se cada coisa por aqui que já me estava a preparar para defender o homem… :whistle:

Mais uma vez Rui Patrício mostrou porque é o melhor guarda-redes Português!

Obrigado Rui Patrício! :clap: :clap: :clap: :clap:

Damas renasceu. Caguei para os haters.

O melhor de Portugal. :mais:

Força Rui Patrício eu acredito em ti. :clap:

RU1 és o Nº1 :clap: não compreendo o 12 na camisola da selecção…

A ÚNICA coisa positiva que vou recordar deste jogo.Com este jogo cimentou, se calhar de vez, o estatuto de titular indiscutível.

Para a próxima tem de acertar melhor no Rolando contra a Islândia :twisted:

JJ

Nota 10, a evitar que viéssemos com um cabaz de Copenhaga!

Quanto a esses abutres, nem vale a pena comentar. Demasiado ridículo para ser verdade.

Até o lampião do Trio de Ataque meteu o Rui Patrício no topo e diz que após o jogo de hoje, se pudesse redefinir, continuaria lá.

Enorme salvou-nos da humilhação. Merece ir ao Euro!

S. Patricio salvas-te a pele do pseudo treinador que te lançou.

Fiquei feliz pelo Patricio e pelo João Pereira de resto caiu que nem uma luva ao selcionadorzeco.

Ai para o Sporting Varelas, Carlos martins não servem para o Sporting e convocas para a selecção?? Toma lá seu lampião porco.

Parabéns Rui.

Salvou-nos de goleada.
Bravo Rui!!

O Ribeiro Cristovão qual é o clube do gajo?

RC é do SCP.

Rui Patrício é enorme, é o melhor de PORTUGAL e isso faz uma enorme dor de C……. a muita gente, principalmente a todos os PORCOS da comunicação social, que lambem as botas á cambada de CORRUPTOS que comanda o futebol Português.

Já anda tudo parecem baratas tontas, grandes FDP, na tentativa de o tirar de lá e colocar o trolha do Eduardo vai lá vai, até a barraca abana, é que só pode mesmo ser Eduardo.

Os CHINESES dos dois grandes não servem para a selecção nacional!

Força Rui Patrício!

:clap: :clap: :clap: :clap:

ESMAGA todos esses CORRUPTOS!

:cartao: :cartao:

Respondeu bem, não comprometeu e foi enorme quando foi preciso evitar uma goleada histórica na Dinamarca que ainda lançou algumas esperanças do empate. :clap:

Foi ele que na sic disse que o RP era um guarda-redes mediano, não concordo nada, acho que é só para ser do contra mas pronto.
Força Rui nós acreditamos em ti…cala essa gente toda.

Para além deste disparate acho que o Ribeiro Cristovão também mais uma data de disparates sobre a selecção.

O melhor jogador de Portugal.

Salvou-nos de uma goleada humilhante …

Por favor diz me que inventaste essa e que estas no gozo.Não acredito que haja alguém neste mundo que fosse capaz de semelhante afirmação

É verdade infelizmente, nao qeriam un keeper qeriam um super homem ou o homem elastico