Rui Patrício [2007-2018]

O malandro ao que parece entrou à socapa para ver o jogo mais de perto, nem quis fazer como o Inácio, ainda fez pior, entrou sem pagar bilhete.

Assim não Patrício.

Está em grande forma. Já no último jogo da seleção se viu que consegue manter a concentração mesmo quando mal passa dum espectador do jogo.
Como disseram atrás, teve que fazer uma única defesa difícil, de resto… Devia ser mesmo obrigado a pagar bilhete!

Costumo ser um crítico do Rui, mas tenho que vir aqui dizer isto.
Esteve muito bem ontem.
Este tipo de jogos não são fáceis de gerir pelos GR. Quase nunca foi chamado a grandes intervenções, mas sempre que necessário mostrou segurança, não falhou tempos de saída. Importante a passar tranquilidade à equipa.

Muito bem Rui!

Como pagamos o que pagamos a jogadores como este para não jogarem.

Não é admissível passar 90 minutos quase parado, para a próxima só falta levar uma cadeira.

Grande Capitão.

Bora Rui é para ser Campeão…

Torna-te um Ídolo como o nosso DAMAS…

:great:

Tudo o que seja gozar com lampiões, ainda por cima com o meu jogador favorito. É sempre a malhar neles :beer:

Uma só intervenção no jogo (mancha sobre Jimenez) tendo respondido a grande altura, um grande guarda-redes de uma equipa grande é isto mesmo, é chamado poucas vezes mas quando o é, diz estou cá! De resto, deve ter sido o jogo mais calmo desde que joga um dérbi.

E isto que se pretende de um GR de clube grande, quando e chamado a intervir nao pode falhar e ontem la estava ele a dizer presente na unica vez que precisamos dele, claro que flop mexicano foi fussao (com s, pq nao tenho cedilhas :D) e podia ter feito um passe de morte, mas merito tambem para o RP por nao se ter deixado enganar…
Absolutamente calmo, concentrado e com comando de area, andamos epocas a levar com os seus frangos e paragens cerebrais, para hoje podermos colher esses frutos, se foi bem pensado ou nao, ja nao vale a pena discutir, nao se transformou no melhor GR do Mundo como muita gente aqui vaticinou, mas e um bom GR… A mim que neste forum sempre fui o seu maior detractor, so lhe posso agradecer o amor ao clube… E ja agora, que nao saia, fique aqui por muitos e bons anos, porque nunca iremos ter dinheiro para um GR que se encontre num patamar superior e RP ja representa uma certa mistica que quase se perdia no clube…

Engane-se quem diz que ontem não teve trabalho. O benfas é forte nas bolas paradas, ou era? E o RP se me lembro nuns 3 ou mais lances saiu-se muito bem e cortou o mal pela raiz, ainda para mais sendo essa a maior lacuna que tinha.

Gostei de o ver a sair da baliza para agarrar bolas bombeadas para a área! :mais:

Já há muitos anos que demonstra ser guarda-redes de equipa grande.

Genial, este meme quanto ao jogo de ontem :smiley:

:lol:

Se jogar contra o Estoril empata com Anderson Polga e Pedro Barbosa no 7º lugar de jogadores com mais jogos pelo Sporting com 342.

O melhor de Portugal diz presente quando é necessário, bem Rui Patrício. :clap: :clap:

Rui Patricio foi fundamental para os 3 pontos.

Imperial ! Foi fulcral nos 3 pontos ganhos hoje !

Decisivo. 2 defesas de “golo”. :clap:

Foi imperial, sobretudo na fase inicial do jogo em que estávamos meio adormecidos. :clap:

Determinante!!

Obrigado Rui