Aí têm o Sporting de Rui Patrício!
Medroso
Para mim o relato de um jogo do Sporting é assim:
Patrício treme por todos os lados - os jogadores perdem confiança - falham-se passes - gera-se instabilidade - criam-se oportunidades para a equipa contrária - galvaniza-se a equipa contrária - criam-se mais oportunidades - Patrício não evita as oportunidades - não sai à bola - a defesa parece que treme - os avançados contrários acreditam - começamos a jogar à defesa - Patrício não empurra a equipa para a frente - e… hoje não deu em golo, mas geralmente tem sido essa a conclusão.
Mais! Até os adeptos dinamarqueses perceberam rapidamente a fraqueza de Rui Patrício… gozaram com ele na marcação dos pontapés de baliza e até o assobiaram. Esses sim, não são sportinguistas. São apenas adeptos de futebol e têm olhos para perceber a gelatina que é este guarda-redes.
“Que estupidez o que é que isso tem a ver. A nossa defesa não presta. O Rui Patrício não tem culpa… bla bla bla”
Já sei isso tudo. Parem para pensar. Mesma equipa do jogo contra o City, diferença? Rui Patrício.
Resultado… jogo à Paulo Bento.
Este é o meu último post neste fórum até que seja adquirido um guarda-redes de jeito.
Até lá, recuso-me a vir aqui para ver sportinguistas a achar que um dia vamos olhar para trás e vamos falar de um Rui Patrício campeão.
NUNCA vamos ter uma equipa campeã com Patrício titular.
Acabou para mim a temporada 2010/2011
Aproveito este jogo em que ganhámos e em que o Patrício defendeu 1 bola de golo, para que não se diga que me aproveitei de um mau momento. Neste jogo, eu vi vários falhanços de Patrício, várias fífias, saídas fora de tempo, movimentações ridículas, lentidão na saída à bola, medo cada vez que lhe passam a bola, insegurança dos restantes defesas (esquecem-se que Carriço e Polga já o conhecem de goleadas anteriores e vice-versa), para além do que já disse anteriormente.
Quem não viu isto não sei o que anda a fazer como adepto do futebol, mas como adepto do GRANDE SPORTING não anda a fazer, na minha opinião, absolutamente coisa nenhuma.