Rui Mendes - 10 anos...

[b][size=24px]Rui Mendes morreu há 10 anos

LUTO ABATEU-SE SOBRE O JAMOR A 18 DE MAIO DE 1996[/size][/b]

Paula Mendes é incapaz de disfarçar a comoção que lhe invade a alma quando, por telefone, Record a convida a relembrar o fatídico dia 18 de Maio de 1996. Dia de final da Taça de Portugal. Dia da morte de Rui Mendes, na bancada do Estádio Nacional. Vítima de um engenho pirotécnico lançado por um elemento da claque adversária.

Dez anos volvidos, a mulher do adepto do Sporting, residente na freguesia do Luso, concelho da Mealhada, pede para não ser “mal interpretada” mas lembra que sempre que é solicitada a abordar este assunto a situação torna-se penosa. Para ela e para os filhos. “Nem é tanto por mim, que eu cá vou aguentando. É mais pelos meus filhos. Sobretudo pela minha filha que está grávida de pouco tempo e pode causar-lhe alguma complicação”, justifica – como se tal fosse necessário – Paula Mendes concordando, porém, que a data seja lembrada para que tragédias destas não se repitam nos estádios portugueses.

R.I.P.

DEIXEM A FAMILIA MENDES EM PAZ!

VÃO À PROCURA DO FILHO DA PUTA QUE DÁ PELO NOME DE HUGO INÁCIO, HÁ 4 ANOS QUE FUGIU DA CHOLDRA E NINGUEM FAZ NADA!

DEIXEM A FAMILIA MENDES EM PAZ!

VÃO À PROCURA DO FILHO DA PUTA QUE DÁ PELO NOME DE HUGO INÁCIO, HÁ 4 ANOS QUE FUGIU DA CHOLDRA E NINGUEM FAZ NADA!

QFT.

Que esteja a descansar em paz e que que lá no céu continue a apoiar e a sentir o Sporting.

Este é também para mim um assunto bastante sensível… :frowning:
Jardax e Mata&Esfola, faço minhas as vossas palavras!

Porque é que o Record diz por uma “claque adversaria”, quando toda a gente sabe quem é que mandou?? :roll:

De resto faço minhas as palavras do Jardax.

eu estava a 25 metros…
foi terrível…
Sporting Sempre!!!