O defesa esquerdo Rui Jorge, sem clube desde que abandonou o Sporting no final da época passada, assinou hoje contrato válido com o Belenenses por época e meia.
Trata-se do segundo reforço para o Belenenses na presente abertura do mercado de transferências, depois do avançado Daddy (ex-Ovarense), que há cerca de duas semanas trabalha sob as ordens de José Couceiro.
Com 32 anos, Rui Jorge está, assim, de regresso à actividade, comprometendo-se com um clube que já no início da época tinha tentado a sua contratação.
Pasquim a Bola
Já não é jogador do Sporting, mas creio que esta noticia ainda merece estar aqui…
Ainda chegou-se a falar aqui numa possível reintegração.
Desejo-lhe as maiores felicidades no recomeço da sua carreira, no Sporting sempre demonstrou enorme profissionalismo, não existe nada que se lhe possa apontar enquando vestiu de verde e branco com o leão ao peito, sempre respeitou o Sporting sempre souo a camisola, a sua atitude deixa saudades em Alvalade.
Boa sorte para o Rui , profissional competente pouco dado a confusões, sempre o vi e ouvi a defender o Sporting, bastante importante nos titulos conquistados no passado, infelizmente tinha perdido um pouco de fibra nas ultimas 2 épocas…
Sempre admirei no Rui as suas capacidades no discurso directo, lembro-me de comentar com o meu velhote que ele era provávelmente o futebolista que melhor se expressava nas conferências de imprensa , flash-interviews etc… não concordam??
Desde o verão que estava para ir para o Belém. Mas só depois dos 2 jogos contra o Sporting é que ele assinou. Apenas teoria da conspiração ou algo mais?
Boa sorte para o Rui. Os pasteis estão todos contentes e têm razão para estar. Está ali um profissional para pôr aqueles acomodados a jogar sempre para ganhar. E ainda vai a tempo de ajudar a enterrar os lampios… :twisted:
Desde o verão que estava para ir para o Belém. Mas só depois dos 2 jogos contra o Sporting é que ele assinou. :wink: Apenas teoria da conspiração ou algo mais? :)
foi a 1ª coisa que me veio á cabeça, coincidências…ou não!
:) Boa sorte para o Rui , profissional competente pouco dado a confusões, sempre o vi e ouvi a defender o Sporting, bastante importante nos titulos conquistados no passado, infelizmente tinha perdido um pouco de fibra nas ultimas 2 épocas..
Sempre admirei no Rui as suas capacidades no discurso directo, lembro-me de comentar com o meu velhote que ele era provávelmente o futebolista que melhor se expressava nas conferências de imprensa , flash-interviews etc.. não concordam?? :wink:
Concordo. Fugia às habituais banalidades que os jogadores de futebol debitam, cheias de frases feitas e lugares comuns.
Também por isso, sempre simpatizei com o Rui Jorge. Não foram os seus maus desempenhos dos últimos tempos no Sporting que me fizeram perder a consideração que tinha por ele como profissional.