Rui Jorge

[b]Rui Jorge assina pelo Belenenses[/b]

O defesa esquerdo Rui Jorge, sem clube desde que abandonou o Sporting no final da época passada, assinou hoje contrato válido com o Belenenses por época e meia.

Trata-se do segundo reforço para o Belenenses na presente abertura do mercado de transferências, depois do avançado Daddy (ex-Ovarense), que há cerca de duas semanas trabalha sob as ordens de José Couceiro.

Com 32 anos, Rui Jorge está, assim, de regresso à actividade, comprometendo-se com um clube que já no início da época tinha tentado a sua contratação.

Pasquim a Bola

Já não é jogador do Sporting, mas creio que esta noticia ainda merece estar aqui…

Ainda chegou-se a falar aqui numa possível reintegração.

Boa Sorte para o Rui Jorge.

Um jogador que nunca abriu a boca a dizer mal do Sporting.

Se calhar ate tinha razoes para o fazer!

Desejo-lhe as maiores felicidades no recomeço da sua carreira, no Sporting sempre demonstrou enorme profissionalismo, não existe nada que se lhe possa apontar enquando vestiu de verde e branco com o leão ao peito, sempre respeitou o Sporting sempre souo a camisola, a sua atitude deixa saudades em Alvalade.

:slight_smile: Boa sorte para o Rui , profissional competente pouco dado a confusões, sempre o vi e ouvi a defender o Sporting, bastante importante nos titulos conquistados no passado, infelizmente tinha perdido um pouco de fibra nas ultimas 2 épocas…
Sempre admirei no Rui as suas capacidades no discurso directo, lembro-me de comentar com o meu velhote que ele era provávelmente o futebolista que melhor se expressava nas conferências de imprensa , flash-interviews etc… não concordam?? :wink:

Pena que já jogámos contra os pasteis… teriamos ali um corredor aberto para atacar… :roll:

PS. Foi mais forte… espero que tenha sorte e perca sempre no confronto com o Sporting

era um jogador que apesar de criticado (também por mim), no actual cenário tinha ainda lugar no 11

sempre foi um profissional exemplar. Como futebolista já teve os seus grandes momentos…coisas de outros tempos…

Merece toda a sorte, pois defendeu da melhor forma as cores do Sporting.

Bom para o Rui Jorge, vai ainda a tempo de para o ano ter uma experiência enriquecedora na Liga de Honra. :slight_smile:

O Rui Jorge foi um jogador do qual sempre gostei. Profissional e respeitador!
Boa sorte é tudo quanto lhe posso desejar!

Desde o verão que estava para ir para o Belém. Mas só depois dos 2 jogos contra o Sporting é que ele assinou. :wink: Apenas teoria da conspiração ou algo mais? :slight_smile:

Acho que chega as criticas que ele recebeu quando jogava no Sporting.

Agora ele merece o respeito de todos que se dizem Sportinguistas.

Ele soube sempre respeitar o Sporting!

Obrigado Rui…foste mt importante no Sporting… boasorte para o teu futuro

Boa sorte para o Grande Rui Jorge.
Um grande obrigado por todo o seu profissionalismo enquanto vestiu de verde e branco. Tudo de bom para ele :wink:

Espero que continue bem a sua carreira noutro clube. Como nos faz falta!! :wall:

Muita Boa Sorte ao RUI JORGE!

Boa sorte para o Rui. Os pasteis estão todos contentes e têm razão para estar. Está ali um profissional para pôr aqueles acomodados a jogar sempre para ganhar. E ainda vai a tempo de ajudar a enterrar os lampios… :twisted:

Força Rui Jorge.

Tanto mal eu disse dele e apesar de tudo ainda tinha ligar neste Sporting.

Desde o verão que estava para ir para o Belém. Mas só depois dos 2 jogos contra o Sporting é que ele assinou. :wink: Apenas teoria da conspiração ou algo mais? :)

foi a 1ª coisa que me veio á cabeça, coincidências…ou não! :wink:

:) Boa sorte para o Rui , profissional competente pouco dado a confusões, sempre o vi e ouvi a defender o Sporting, bastante importante nos titulos conquistados no passado, infelizmente tinha perdido um pouco de fibra nas ultimas 2 épocas.. Sempre admirei no Rui as suas capacidades no discurso directo, lembro-me de comentar com o meu velhote que ele era provávelmente o futebolista que melhor se expressava nas conferências de imprensa , flash-interviews etc.. não concordam?? :wink:

Concordo. Fugia às habituais banalidades que os jogadores de futebol debitam, cheias de frases feitas e lugares comuns.

Também por isso, sempre simpatizei com o Rui Jorge. Não foram os seus maus desempenhos dos últimos tempos no Sporting que me fizeram perder a consideração que tinha por ele como profissional.

A melhor das sortes no Belenenses.

Ao Rui Jorge desejo-lhe muito boa sorte e fico contente por saber que ele arranjou finalmente um clube onde poderá continuar a fazer o que mais gosta! :slight_smile: