Rui Jorge Rego - Candidato à Presidência Sporting CP

Não conheço mas gostei do penteado. Aprovado. :great:

Bom pêlo do rego…

Não conheço mas parece ter várias ligações suspeitas/esquisitas.

O resultado está todo à vista.

Quando o clube estava na m*rd, apareceram dois : O Couceiro e o Bruno.

Agora, supostamente, não havendo dinheiro, já são uns 9. E com bolos se enganam os tolos.

Paródia até nas eleições. Que circo de clube.

Pelos vistos já tem sede de campanha.

rego01.jpg

Wtf o que é que eu escrevi lol, este móvel…

Gostaria de afirmar que eu não sou candidato a presidente do Sporting. Obrigado e bom dia.

Rego? Este faz jus a tromba boiolas que tem ahahhhaha

É primo do jacinto leite capelo rego.

Se ele foi da MAG no mandato do Godinho Lopes, entao ele foi eleito pela lista do Bruno de Carvalho na altura…

“5. Baixar custos e crescer a partir do patamar de sustentabilidade. As parcerias estratégicas permitem ao Sporting fazer mais e melhor, gastando menos.”

queres dizer com isto que queres competir com os outros 2 com orçamentozecos e depois levas bailinho como levavamos!

Presidente do Clube, presidente da Sad, CEO, hajam tachos… muito dúbia esta candidatura… linhagem Godinho?

está pois apresentado

Da SAD. Daí eu ter colocado o link, enquanto me deliciava com os múltiplos cargos de algumas pessoas lá especificadas.

Sim, a notícia está errada. Foi da Mag da SAD. Que nada tinha a ver com BdC obviamente.

Enviado do telele

:sleep:…f@=== é isto que o sporting precisa … um gajo que foi associado a um imcompetente dirigente… atenxao que o sporting financeiramente esta na merda e isto não é pra amadores … tem que ser proficional pra destruir o sporting

Candidatura com o objectivo de ser absorvida por outra e ficar com tacho no clube.

O chamado de movimento Boal

As propostas não me agradam. Parece seguir a linhagem Croquetista e dá ideia de que quer estar dependente de uma Doyen para ter sucesso, além de que fica notório que as modalidades vão ter pouca relevância.

Sim, fui secretário da mesa da assembleia-geral da SAD durante o mandato de Godinho Lopes, entre 2011 e 2013.
Sim, quero ambição no negócio.
Sim, tenho esta cara de abominável homem das neves.
Mas não tenham medo de mim. Por favor…

2 e com o Peyroteo Pago pela corja croquete para aparecer.