Concordo com a decisão mas não com a (suposta) forma como foi tomada/comunicada…
Obrigado por tudo Rui Jorge, e boa sorte!
Concordo com a decisão mas não com a (suposta) forma como foi tomada/comunicada…
Obrigado por tudo Rui Jorge, e boa sorte!
Eu também acho que a história está um pouco mal contada.
Parece-me haver aqui alguma incoerência, ele diz que começou a tratar da vida dele, quando soube através dos jornais que não era opção? Mas alguém acredita nisto? Enfim…
De qualquer maneira, este episódio não apaga a excelente imagem que tenho do R.Jorge, quer como profissional, quer como homem, e desejo-lhe as maiores felicidades para o seu futuro, profissional e particular.
Por outro lado, embora não acredite que as coisas se tenham passado exactamente como estão descritas, admito a hipótese que os dirigentes poderiam fazer melhor. Respeitar os profissionais que trabalharam no SCP, principalmente aqueles que o fizeram como o R.Jorge, deveria ser uma das regras base de quem dirige o futebol.
Obrigado Rui Jorge, mas já não podias com uma gata pelo rabo.
Não me digas que o gajo ainda tinha esperança de assinar mais 1 epoca…
sinceramente queria chular o patrão.
Não se esqueçam que o Rui Jorge é o calimero do futebol…tá sempre a chorar…
Julgava que o Calimero do futebol fosse o Rui Costa ou então o Jorge Costa, mas enfim! :roll:
Certos nomes dados a alguns jogadores sao injustos
Ele envergou a camisola do Sporting por 7 anos sem que lhe fosse apontado qualquer desrespeito ao Sporting.
Portanto volto afirmar nao merecia este tratamento!
Alguns foristas nem isso sabem respeitar!
A jogadores do meu Sporting doi-me!
Não tenho opinião sobre as declarações dele, talvez tenha razão, talvez não. Não me meto nisso.
Apenas lamento a saída de um jogador que no meu entender tem todas as condições para ficar no Sporting.
Força Rui Jorge
atendendo a que o seu rendimento desportivo já não cumpria os mínimos olímpicos requeridos para fazer parte dos quadros de um clube que joga para obter títulos.
Juba: concordo com o teu pensamento; mas, permite-me uma discordância na citação prévia: o Sporting joga para obter títulos…?
confesso que não reparei nisso…
discordância na citação prévia: o Sporting[b] joga[/b] para obter títulos...? confesso que não reparei nisso...lutou até à penúltima jornada do campeonato. foi à final da taça UEFA. será preciso mais ?
Pois, ainda mais ajudas, é que não se notou mesmo nada…
Já esperava que o Rui Jorge não fosse renovar, logo, não fiquei admirada com a notícia. Agradeço-lhe imenso pelos serviços prestados ao clube durante 7 anos, mas tudo tem um fim e considero que estava na hora de fechar este ciclo.
A forma como este processo aparentemente foi conduzido faz-me torcer o nariz…Pelo menos deixa dúvidas no ar. :roll:
discordância na citação prévia: o Sporting[b] joga[/b] para obter títulos...? confesso que não reparei nisso...lutou até à penúltima jornada do campeonato. foi à final da taça UEFA. será preciso mais ?
seria preciso tudo! títulos, meu caro: títulos! lutar, todos lutam… ganhar, apenas os fortes - o que, decididamente, não é o forte de Peseiro…
discordância na citação prévia: o Sporting[b] joga[/b] para obter títulos...? confesso que não reparei nisso...lutou até à penúltima jornada do campeonato. foi à final da taça UEFA. será preciso mais ?seria preciso tudo! títulos, meu caro: títulos! lutar, todos lutam… ganhar, apenas os fortes - o que, decididamente, não é o forte de Peseiro…
O Sporting e o Moreirense, passando por todos os outros…
logo, o Sporting [i][b]jogou [/b][/i]para obter títulos :roll:
Nem sempre. Na luz não jogou por exemplo…
logo, o Sporting [i][b]jogou [/b][/i]para obter títulos :roll:Nem sempre. Na luz não jogou por exemplo…
RUI JORGE o muito obrigado pelo os anos que deste ao nosso sporting e a nos !!!
Para mim foste um grande profissional e de muita categoria !!!
Merecias outro tratamento por parte dos responsaveis sem duvida…
Mas ja estamos habituados a que estas coisas aonteçam infelizmente !!!
Boa sorte para o futuro !!!
Eu vou ser um dos que mesmo a te ver com outra camisola te vou aplaudir !!!
Tu o Pedro Barbosa e o Beto sao so os 3 profissionais com mais titulos ganhos nos ultimos 20 anos !!!
Campeonatos,taças de Portugal,Super taças !!!
logo, o Sporting [i][b]jogou [/b][/i]para obter títulos :roll:Nem sempre. Na luz não jogou por exemplo…
não concordo.
Pois que não concordas era previsível… mas mais importante que a concordância subjectiva são os factos objectivos: título nicles. Ah pois é camandro…
Pois que não concordas era previsível.. mas mais importante que a concordância subjectiva são os factos objectivos: título nicles. Ah pois é camandro...
Chavalo…descansa um bocadinho,não achas que já chega?
Dizes mal de tudo e de todos.,fonix! Olha aí! :?: :arrow:
não concordo.Pois que não concordas era previsível… mas mais importante que a concordância subjectiva são os factos objectivos: título nicles. Ah pois é camandro…
Voltando ao assunto inicial, mto obrigado ao Rui Jorge por tudo o que tem feito no Sporting.
É uma tristeza!
Então o Sporting joga para quê? Para não descer de divisâo?
Vanham gozar com o car… (isso mesmo). :twisted: