Rui Jorge não continua no SPORTING!

Se a sua saída me parece lógica e um bom acto de gestão, já a forma como o processo foi conduzido parece-me muito desajustado, não é assim que se trata um jogador que está há 7 anos no Sporting! :?

Acho graça à dualidade de critérios.

Quando interessa acreditam logo de caras numa versão, sem ouvir a outra. Mas alguma vez eu acredito que um jogador profissional do plantel como o Rui Jorge teve ZERO conversas com a SAD sobre a renovação?

Acredite quem quiser, eu acredito tanto nestes jogadores que dizem que nunca ninguém falou com eles como na primeira camisa que vesti.

É o choradinho do costume, aparece sempre isto quando não se renova com um gajo. Aliás o facto de o vir dizer para a imprensa só revela dor de corno por não ter renovado, agora que ninguém falou com ele nem que fosse para dizer “não vamos renovar” isso desculpem não acredito, tenho a SAD e a oligarquia em muito má conta mas isso era ridículo demais.

Aguardemos então pelo desmentido da SAD e do Peseiro

Quanto à não renovação com o Rui Jorge concordo. No que diz respeito ao modo, tambem acho que devia ter havido menos frieza, embora isso seja o pão de cada dia em todos os clubes. Por exemplo este ano temos o caso do Martelinho no Boavista.

É vergonhoso a maneira como este processo foi conduzido, ~~ao podemos apontar nada ao Rui Jorge … merecia outro tratamento

obrigado Rui Jorge por tudo o que deste ao sporting :cry:

Diasa cunha e os seus seguidores para a rua já :twisted:

Dr. Miguel Ribeiro Teles á presidência JÁ !!!

...ele é livre de contar o que bem lhe interessa, há que ficar bem na fotografia!

Se foi o jogador mais usado na Europa e na SL, então porque foi preterido? Se calhar adormeceu e isso custou-nos a SL e a UEFA.

tou a ver que militas na “SAD, Whiskey and Company”
o que me aptecia dizer-te agora.

Só posso agradecer o contributo que o RJ deu ao Sporting, de uma forma sempre profissional.

Estou de acordo com a dispensa, ja estava se tivesse ocorrido ha 2 anos, alias á semelhanca de outro dos trintoes que la está… o Barbosa.

Qto ao modo como tudo se passou, é das tais coisas, creio que teria sido um acto de justiça e respeito se a SAD tivesse dito ao RJ que nao renovaria no final da epoca… mas o “choradinho” do jogador tb nao me convence, pq acho que ele nao foi informado da saida pelos jornais, que se limitam a “atirar” para o ar as possibilidades.

Acho que nao vale a pena desenvolver mto mais o assunto. Ele teria de sair de qq maneira, nao acho que tenha as condicoes para continuar a representar o Clube noutras funcoes (o mesmo se aplica ao Barbosa) e portanto discutir mto mais o caso e “chover no molhado”.

Obrigado pelo profissionalismo (pago) e pelo comportamento que sempre mostrou.

Que tenha sorte no futuro!!!

saudaçõe$ leonina$

no meu ponto de vista. fos-te profissional enquanto ca tives-te. Honras-te a camisola e tives-te orgulho de a vestir. decerteza que nao te ficaram a dever nada. Agora o que tu tas a fazer é lavar roupa suja na praça pública. Eu no teu lugar em vez de me lamentar tratava era de me fazer á vida… :wink: e digo-te isto so para teu bem OBRIGADO POR TUDO RUI JORGE!!!

PS- e se a memória nao me atraiço-a…os jornais falavam que saías e tambem que ja tinhas renovado por mais um ano, por isso… :arrow:

Desportivamente é uma decisão mais do que acertada e que a meu ver até chega um ano atrasada.

Em termos de tratamento do jogador, e mesmo descontando algum exagero que exista nas suas palavras, não deixa de haver uma desconsideração para com quem, pelo seu trajecto, não o merecia.

É nestes pormenores que se vê a cultura de Clube, e esta SAD não tem nenhuma.

A conduta dos dirigentes do Sporting só tem uma palavara: NOJENTA.

O Rui Jorge, sem estar em causa se tinha ou não lugar mais um ano no plantel (para mim tinha), devia ser tratado de outra forma, até porque, como pessoa era o que de melhor havia lá dentro (e sei o que estou a dizer).
Foi assim com o Manuel Fernandes, foi assim com o Jordão, foi assim com o Carlos Xavier, com o Filipe, com o Oceano, enfim… Esta conduta com a figuras que saem é a maior MERDA que a História do Sporting tem tido.

Jogue onde jogar, o Rui Jorge será sempre uma pessoa pela qual eu terei a máxima consideração, e prometo desde já, a todos os jogos que vá do Sporting, envergar a camisola 23, que ele me deu. Por isso e por tudo o que fizeste no Sporting nos anos em que cá estiveste, OBRIGADO RUI JORGE.

Tb acho k houve pouca lisura de processos…

Se a sua saída me parece lógica e um bom acto de gestão, já a forma como o processo foi conduzido parece-me muito desajustado, não é assim que se trata um jogador que está há 7 anos no Sporting! :?

Quando interessa acreditam logo de caras numa versão, sem ouvir a outra. Mas alguma vez eu acredito que um jogador profissional do plantel como o Rui Jorge teve ZERO conversas com a SAD sobre a renovação?

Acredite quem quiser, eu acredito tanto nestes jogadores que dizem que nunca ninguém falou com eles como na primeira camisa que vesti.

É o choradinho do costume, aparece sempre isto quando não se renova com um gajo. Aliás o facto de o vir dizer para a imprensa só revela dor de corno por não ter renovado, agora que ninguém falou com ele nem que fosse para dizer “não vamos renovar” isso desculpem não acredito, tenho a SAD e a oligarquia em muito má conta mas isso era ridículo demais.

Mauras, ele é um grande mentiroso! Era só o que faltava agora. Sai como mentiroso! :roll:

Mais uma atitude reprovável desta SAD e desta Presidência . Boa sorte Rui Jorge, espero que de agora em diante, encontres pessoas minimamente dignas de te dirigir a palavra. :roll:

Não percebo esta perseguição ao Rui Jorge, Mauras! Será por causa da camisola rasgada, que deixou mal visto o Mourinho?

Não percebo esta perseguição ao Rui Jorge, Mauras! Será por causa da camisola rasgada, que deixou mal visto o Mourinho?

ui :roll:
esta doeu. :lol:

ui :roll:
esta doeu. :lol:

Completamente de acordo com a Green Lioness!!!

Não interessa como professional? Muito bem,mas vamos respeitar a pessoa.

É por estas e por outras que,quando dão a jogadores clubes a escolher…
o Sporting é sempre a ultima opção! :evil: :arrow:

Nem consigo dizer se acho bem se acho mal (os processos, porque a decisão em si não levanta contestação). Nem SAD nem jogador se portaram de maneira 100% correcta. Obrigado ao Rui Jorge pelo empenho colocado na defesa da nossa camisola durante 7 anos.

Miego, esqueces-te de um pormaior, a “notícia” aparece no site oficial do clube portanto não acredito que seja “balela” do Rui Jorge, para te ser franco eu se mandasse no Sporting nunca na vida isto vinha no site oficial mas está na cara que alguém publicou o que não devia no site oficial e isso dá a entender que o jogador tem razão em parte das queixas, o não ter jogado a final é choradinho! :arrow:

Rui,

a tua memória deve ser curta quanto à dissonância entre o site do Sporting e o que deve ou não ser publicado. Existem casos anteriores.

Quanto ao Rui Jorge para mim tá resolvido, que vá chorar para outra freguesia. Essa coisa de termos que andar com os jogadores “históricos” nas palminhas…

históricos eram os violinos.

De qualquer forma obviamente que ao dizer isto não estou a defender de forma alguma que a SAD está a agir de forma profissional em tudo o que diz respeito ao futebol, mas a minha opinião sobre isso já é sobejamente conhecida.

Pelos anos que leva de clube, o Rui Jorge merecia que as coisas se tivessem passado de outra forma. Não está em causa a decisão da SAD, mas poderia ter havido outra consideração.

Também não estou de acordo com o modo que tratam os jogadores no Sporting…
Estou farto destes dirigentes… O Rui Jorge também disse que actualmente há uma grande desordem no seio do futebol leonino…

Rui,

a tua memória deve ser curta quanto à dissonância entre o site do Sporting e o que deve ou não ser publicado. Existem casos anteriores.

Quanto ao Rui Jorge para mim tá resolvido, que vá chorar para outra freguesia. Essa coisa de termos que andar com os jogadores “históricos” nas palminhas…

históricos eram os violinos.

De qualquer forma obviamente que ao dizer isto não estou a defender de forma alguma que a SAD está a agir de forma profissional em tudo o que diz respeito ao futebol, mas a minha opinião sobre isso já é sobejamente conhecida.

Situações contra o clube publicadas no site idênticas a esta sinceramente não me lembro, lembro-me de muitos a defender o clube e sobre os quais tinhas, legitimamente diga-se, reservas sobre o seu conteúdo, mas isso é outra história! :arrow:

A ser verdade, o tratamento foi incorrecto para o Rui Jorge, como seria para o valdir ou para um iniciado de 14 anos…

A.A.